domingo, 22 de setembro de 2013

Stay Strong -cap 15 ( Fim da Primeira Temporada)

Acordei com o Justin falando no celular com o Chaz, fiquei esperando ele termina de conversar

-Amor o chaz chamou agente pra ir na casa dele, vai todo mundo 
-Ta bom 

Se arrumamos e fomos para a casa do Chaz, aonde ficamos a tarde toda curtindo, comendo churrasco e depois vemos filmes. 
(...)

So: meninas, vamos fazer a noite das meninas na minha casa? -tocas concordaram-
Chaz: Vocês podem dormi aqui, vamos fazer a noite dos homens 

Então foi assim, todas as meninas na minha casa e os meninos na do Chaz. Como combinado ninguém podia pensar em ficar com outra pessoa, até porque todos namoram! 

Justin: Tchau amor boa noite -beija-
So: Tchau bebe 

Fomos para a minha casa e fizemos brigadeiro, já era 10 horas.

Cait: Aii gente! Hoje abre aquela nova balada sabem?
Jas: Ahhh eu queria muito ir nela 
So: Então vamos ue.. 

Se arrumamos e 1 hora depois já esta vamos quase prontas

Com os meninos...

Chaz: Elas não vão ficar bravas q agente ta indo pra balada?
Chis: Agente só não pode ficar com ninguém! 
Justin: é... isso mesmo! 

Com as meninas...

Chegamos na balada e estava bem lotada, entramos e pegamos bebidas, ficamos um pouco sentadas.

Cait: Vamos danças 
So: Ta bom 

Fomos para o meio da pista e ficamos dançando até a Cait parar e começar a chorar.

So: Q foi Cait?
Cait: Eles estão aqui... o cha-chaz me traio -ela chorava descontroladamente-
So: Calma, eu vou ir falar com ele 

Eu não acredito q o Chaz fez isso com a Cait, fui procurar ele no meio da quelas pessoas e achei ele beijando uma menina no canto, olhei para o lado e vi uma sena q me matou, Justin estava rodiado de 5 meninas, com uma no meio junto com ele, ela se esfregava dele e ele passava a mão por todo corpo dela. Alguns segundos depois ele puxou ela para o andar de cima (aonde ficava os quartos...) Eu curiosa fui atras 

Justin levou a menina para o utimo quarto. Avia lagrimas por todo meu rosto, esperei um pouco e fui até lá, abri um pouquinho da porta com cuidado, eu não queria q ele me visse. Justin estava deitado com ela, ele tentava puxar a blusa dela por enquanto q ela beijava o pescoço dele. Comecei a chorar alto e foi quando ele percebeu q eu estava vendo.. Sai da qui o mais rápido q pude.

Justin: So, só me perdoa 

Continuei olhando e andando para frente

Justin: SO PORFAVOR EU TE AMO! -ele me puxou-
So: TIRA A MÃO DE MIM! EU TENHO NOJO DE VC N-O-J-O -quando terminei de disser q frase percebi q eles tinham parado a musica e estava todos olhando para nós-

Desci as escadas correndo, e pedi pro Chris me levar para casa, ele me levou e ficou lá por um tempo. Contei tudo para ele e ele ficou me acalmando.
(...)

Acordei e percebi q o Chris estava dormindo no sofá, fui até e o acordei

So: Já pode ir para sua casa 
Chris: Claro q não, eu vou ficar aqui com você!
So: Chris... eu decidi q vou embora
Chris: Como assim embora? -ele disse em tom desapontado-
So: Para o Brasil, eu tenho família lá! Eu não quero mais ficar aqui 
Chris: E o seus amigos?
So: Eu nunca vou esquecer de vocês, eu amo vocês!
Chris: Esta bem, não vou te impedir -ele abaixou a cabeça-
(...)

Chris já tinha ido embora e eu já tinha feito as malas e comprado a passagem para as 3 da tarde, me arrumei e fui para o aeroporto 

Com o Chris...

-GENTE RÁPIDO VAMOS! -ele gritou entrando em casa
Cait: Oque aconteceu?
Chris: A SO TA INDO PRO BRASIL!
Justin: ELA TA OQ?
Chris: Você entendeu seu idiota! E é por sua culpa - Justin abaixou a cabeça-

Pegamos o carro e fomos correndo para aquele aeroporto, chegamos lá e vimos ela sentada mexendo no celular 

Com a So....

Estava jogando um joguinho chato só para passar o tempo quando escuto "Espera So" olhei para traz e vi todos eles correndo até min

Cait: Pensou q eu ia deixar ir embora sem se despedir? -abraça-
So: Eu vou senti tanta saudades!

Vi Justin chorando muito e o abracei e ele disse: -Me perdoa? Por favor eu tava bêbado! So- Não posso Jus desculpa! –Dei um beijo em sua bochecha e abracei todos-
 
Me despedi e embarquei...

-----------------
Fim da primeira temporada hahaha
Créditos do cáp #Ana Bee

Nenhum comentário:

Postar um comentário