segunda-feira, 23 de setembro de 2013

It's So...Different-Cap 6

No dia seguinte...

Acordei ensopada de agua gelada no rosto e quando olhei para frente la estavam Brook, Sarah, Caitlin e Jasmine...VADIAS sem pensar sai correndo atras delas, na qual era mto lerdas e consegui segurar todas finji que ia bater mais n bati e elas morreram de medo HAHAHAHA meu deus como é engraçado!!

Bella: VADIAS!!!
Sarah: Calma ai...se n acordava de jeito nenhum!!
Bella: Dechace eu dormir poxa!!
Brook: Aaah se vc n quer ir no show do Austin Mahone na pista premium e dps no camarim td bem...até pq ja compramos seu ingresso, e se n quizer a Selena flo que quer!!

Eu sinceramente n estava fim de sair de casa, mas quando falaram da selena que antes n tinha nennhum problema com ela, morri de raiva, meu deu MINHAS amigas MINHAS e isso ela n vai tirar de mim, pd até ser que ela tenha conseguido tirar meu irmão de mim...mais minha amigas não, aaaah isso eu n vou deixar de jeito nenhum!! e melhor vou usar a melhor roupa que tiver, e mais sensual...quem sabe justin n repara em mim e faça alguma coisa née??
e então quando estava perdida em meus pensamentos perecebi que estavam me chamando e Selena e Justin agr tbm estavam na sala se comendo...a mais quando eu colocar a roupa mais sensual vou atrapalhar isso!! aaaah se vou!! até parece que ela vai conseguir tirar ele de mim!!

Bella: Então que hrs vai ser msm??
Caitlin: Daqui uma hr a gnt passa aki dnv ook?
Bella:que hrs são agr?
Jasmine:Hum...seis hrs amiga!!
Bella: Ta zuando...como eu fui acordar só agr?
Sarah:Se esqueceu q a gnt só foi dormir as sete da manhã??
Bella: É mais eu teria acordado la pelas tres eu acho...
Brook: Tanto faiz...só se arruma que a gnt vai passar aki daqui uma hr ook??
Bella:Ta né...ver aquele gostoso...OMG eu pegava!!
Caitlin: sonha amiga ele ja é meu!!
Brook: Podem sonhar a vontade,. ja q na realidade ja sabem que nem uma de vcs tem chance enquanto tiverem cmg né amores!!
Bella: Dps é a gnt que ta sonhando né??
Brook: ÉE,que bom q vcs ja sabem meninas!!
Sarah:Vai se fuder!!- o justin interrompeu a conversa-
Justin: Qualquer uma de vcs pd pegar ele mais a que mais conseguiria eu dou um soco na cara desse gaysinho se ela pegar ele??
Bella: e quem seria??
Justin:Você...
Bella: hahaha até parece!!
Justin: que apostar??

Consegui finalmente chamara a atenção dele, geralmente flo brincando essas coisas, até pq n sou desse tipo, mas posso pensar seriamente de fazer isso se for para o Justin ter ciumes...meu deus quando eu comecei a ter esse pensamento...que isso!!
Então as meninas foram embora e me arrumei rapido com essa roupa...

Cooontinua >< amores...bem tomara que tenham gostado e espero q n se esqueçam que só continuo com +5 comentarios...então é isso bjooos #Biih


5 comentários: