quinta-feira, 5 de setembro de 2013

T.S.O.M.H- cap 12

Amor, amor acorda por favor! Amor, agente não pode mais se ver, me desculpa... eu te amo ok? Não queria esta atrapalhando seu sonhos, mais Hannah, minha safada, minha safada perfeita. Eu Te Amo! 

Hannah: Justin??? Foi só um sonho 

Levantei e coloquei uma roupa qualquer, pera... A FESTA É HOJE AAAAAAh. Liguei para as meninas, todas chegaram rápido. Arrumamos a casa perfeitamente perfeita! 


Já estava de noite e eu estava me arrumando para a festa (roupas no cap. anterior) 

8:30: 
Estavam todos convidados chegando, até q o Nick chega. 

Nick: Minha gatinha -beija- 
Hannah: Oi Nick 

Ficamos dançando e curtindo a festa, até subirmos para meu quarto e começamos a se beijar, até cairmos na cama. Nick começou a tirar o meu vestido. Ele dava leves apertões no meus seios e dava varios beijinhos, até tirar o sutiã dele e começar a da leves chupões. A luz apagou. 

Nick: Oq foi isso?
Hannah: Não sei -levanta e liga a luz- 
Nick: Vamos continuar -me puxa pela cintura- 

A janela abre 

Hannah: Estranho... -vira para traz e tem uma caneta flutuando e ela escreve na parede "Vai me trocar por ele?" Gelei, Justin? É vc...? 

Nick: Isso é um tipo de brincadeira? 
Hannah: Claro q não!
Nick: Eu to indo -sai do quarto-

Hannah: JUSTIN? É VC...? -minhas pernas começaram a tremer e eu apaguei-

XxXx: Vamos Hannah, agente ainda ter uma ligação.
Hannah: Vc é um demonio! Não podemos! 
XxXx:Vou te contar, já esta na hora. Hannah, meus pais... eles são anjos! 
Hannah: Seus pais eram anjos?
XxXx: No meu aniversario de 2 anos, eu fui pego, e obrigado a ser um demonio
Hannah: Vamos ficar juntos?
XxXx: Eu prometo q vai ficar tudo bem! -ele me beija- 

Chloe: Hannaaah, acordou ainda bem! 
Hannah: EU... eu... eu tenho q ir para o inferno
Molly: hããn? Ta louca?
Hannah: Aonde agente esta?
Gabi: Na sua casa
Hannah: E a festa?
Chloe: A luz acabou, foram todos para a casa do Mat 
Hannah: Q bosta, assim a minha coroa não esta garantida 
Molly: Vc e o ...
Hannah: Não, não fala
Molly: Pq?
Hannah: Tem alguem escutando
Gabi: idai? todos sabem... 
Hannah: Mais tem gente q não gosta 
Chloe: tipo quem...
Hannah: Não, não interessa. Vamos arrumar as coisas? 

Descemos e arrumamos tudo. Deitamos no sofá e a Chloe foi fazer uns lanches na cazinha, a TV ligou sozinha

Gabi: Ta começando de novo... 
Chloe: AAAAAAAAAAAAAAAh
Molly: Oq foi isso? -vai correndo para a cozinha- AHHHHHHH ELA ... MORREU 

Corremos para a cozinha e Chloe estava deitada morta, com um bilhete no coração, peguei ele e estava escrito "Nosso futuro, esta em suas mentes. Não na suas mãos" Gelei, Justin q matou ela? Ele pensa q é quem para ficar matando minhas amigas? 

---------------
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D 
Beijus #Ana Bee

4 comentários: