segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Be Alright - 31

Mel: Aiiiiii meu deus -com lagrimas no olhos- Eu nao acredito q é menino!
Medico: Parabens -sorri- vc já pode ir, semana q vem vc volta ok?
Mel: Ta

Fomos para o carro e de lá para casa, eu tava tãão feliz q ia ser mãe, mesmo eu sendo muito nova eu amava pensar q eu ia ter um bebe lindo, fofo, ahhh perfeito!

Chegamos em casa, abrimos a porta e estava a Jully deitada no colco no Justin dormindo, por enquanto q ele via o jogo com o Niall comendo salgadinho. RY desceu correndo

Justin: -pula do sofa- Descobriu o sexo?
RY: Meel -abraça- E ai, é uma princesa ?
Mel: Não -faz bico-
RY: Então é menino, parabeeeens! Parabens Chaz
Justin: Esse filho não é dele
Chaz: Quem vai cuidar dele SOU EU
Justin: Como tem tanta certeza disso?
RY: Vão começar de novo?
Cher: Nossa amiga, se já ta gordinha...
Mel: Muito obrigada -ri- Quero batata frita
Niall: Eu tenho salgadinho serve?
Mel: Não...
Chaz: Eu vou compra
Justin: NÃO EU VOU COMPRA
Chaz: EU
Justin: EU
Jenny: CALEM A BOCA! Mel, tudo bem irma?
Mel: Aham, é menino
Jenny: Q fofo -sorri e abraça- E pq vcs estão brigando?
Chaz e Jus: A Mel quer batata e eu q vou co....
Jenny: Um de cada vez. Chaz...
Chaz: A Mel quer batata frita e eu vou compra
Justin: Mais eu q vou compra
Jenny: Olha, vc é um idiota Justin. Então o Chaz q vai -ri-
Zayn: Nossa amor, as vezes vc é tão madura
Jenny: presta atenção com quem vc vai casar
Mel: CASAR?
Jenny: Eu to noiva
Mel: AHHHHHHHHH -pula nela-
Jenny: calma, foi ontem q de noite
Mel: E nem me falou nada!

Já estava de madrugada, só q eu n conseguia dormi, esse bebe fica batendo em min! Q raiva e isso tirando as 2 vezes q eu levantei para vomita, isso é uma bosta! Não tem nada para fazer e para não acorda o Chaz eu vou ver TV na sala lá em baixo! Desci e adivinha quem tava ai... o Justin

Mel: ér... não queria atrapalhar
Justin: Não tudo bem senta aqui -sorri e sentei-
Mel: Não consegue dormi?
Justin: Não... só pensar q eu vou ser pai, é perfeito! Vai ser um mini Justin, vai ser o maior pegador!
Mel: Não quero que meu filho seja um galinha, e muito menos q ele magoe uma menina!
Justin: Agente vai ensinar para ele nunca magoar as meninas!
Mel: Eu né... -revirei os olhos-
Justin: Mel...
Mel: Vc n tem q falar nada -seca as lagrimas q começaram a cair uma atras das outras-
Justin: Mel, eu me arrependo totalmente de tudo q fiz
Mel: Tem certeza?
Justin: Sim
Mel: Prova -sorri-
Justin: Hm... qual vai ser o nome?
Mel: Eu tava pensando em Zac
Justin: Q horrivel
Mel: Então... David
Justin: Pior
Mel: Q tal Jacob?
Justin: É o nome de algum ex?
Mel: Pode ter certeza q não -ri-
Justin: Tá, eu gostei
Mel: Justin
Justin: Que?
Mel: Eu n vou consegui evitar por mais tempo -chega perto dele e o beija-
Justin: Eu te amo
Mel: Odeio admitir mais eu tambem te amo...

---------------
Demorei? Eu sei... Desculpa, serião... :D 
Beijus #Ana Bee 

7 comentários: