quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Young, Single & Sexy- Cap 9

Então depois de um tempo esperando a permissão para ver ele, consigo entrar no quarto, ele estava desacordado e com a perna engessada e com alguns hematomas espalhados por seu corpo, me senti mto mal ao ver isso, mto mal msm, pq msm sabendo tudo oq ele me fez sofrer, saber que ele arriscou a vida dele pela minha, e por um instante pensei que seria melhor se eu que estive msm ali, ninguem iria sentir minha falta...ja dele...o mundo todo!

Fiquei olhando ele, apreciando aquele rostinho angelical, e me bateu uma vontade de beijalo, não eu não podia fazer isso, mas naquele momento estava fora de mim, precisava disso, e mto, não conseguiria me segurar, então fui até ele e fiquei perdida naqueles perfeitos olhos cor de mel, e então depoisitei un selinhoe fiquei encarando aqueles olhos cor de mel que agora abertos tambem me encaravam , e me puxou para um beijo mais longo, nossas linguas trilhavam uma imensa guerra na qual não queria parar muito, um beijo quente, apaixonante, molhado, e muito viciante, maldita falta de ar que nas piores horas aparece...não Allison, não, vc não pode ter ter gostado!

Justin: Você ta bem?
Allison: Você ta nesse estado e ta perguntando de mim?
Justin: É né...
Allison: Se preocupe com vc...e ãn...obrigada...tipo msm!
Justin: Eu fiz pq eu quiz...u não iria ta bem sabendo que a pessoa que amo estaria morta ou quase morta e eu nem tivesse feito nada alem de fazer ela sofrer...Allison, olha me desculpa msm por tudo, mas se vc quer saber eu te liguei sim!
Allison: Aqui nem é hora nem lugar para discutirmos isso ok?
Justin: Ok né...mais me faz um favor?
Allison: Depende...
Justin: Me da outro daquele beijo?

Você sem pensar fez isso, e foi exatamente igual, e então por um momento se perdeu em meio de tantos pensamentos de todos os momentos juntos que vcs passaram até hj, desde quando se conheceram até hj...mas derrepente td foi um conto de fadas , pq em meio de todos esse pensamentos todos os ruins foram embora, e senti uma vontade de deixar tudo oq passei de lado e seguir em frente...isso mesmo, seguir em frente COM ELE!

Cooontinua gatinhas, não vou me desculpar pela demora porque vcs tbm n comentaram :(( Então bem é isso...espero que tenham gostado, e vai ter mtas, mais mtas surpresas msm!! Beem é isso pfpf comentem pq dessa vez n continuoo ...mas vou abaixar, vai ser +3 comentarios pra continuar...Bjooo <3 vcs  #Biih

7 comentários: