terça-feira, 10 de setembro de 2013

Stay Strong - Cap. 13

- Mas, aah esqce vou atrás dela!
Justin ON-
Cheguei na casa da So e ela tava deitada chorando..
- So, pq vc tá assim??
- Se vc prefere ela Justin pode fala!
- Aah So, foi só um comentário! Desculpa!
-Enchugando as lágrimas- Td bem!
(...)
Justin OFF
Acordei com o Justin ligando:
Ligação ON:
-Bom dia, flor do dia!!
- Bom dia amooor!
- Qr sair hj?
- Claro Jus.. Aonde?
-Surpresa!
- Não gosto de surpresas! Coooonta!
- Nop! Vou desligar, preciso preparar a sua surpresa!
- Tá! Bjos!
Ligação OFF
Desci, pedi pra Tereza fazer meu café e liguei pra Cait.
Ligação ON:
-Caiiiiit, oooi amore td bem??
-Oooi, td sim e vc??
- Td ótimo!
-E ontem o Jus foi aí na sua casa?
- Veio sim! Já pediu desculpas e disse q hoje ele tem uma surpresa pra mim!
- Hm.. Adoro surpresas haha'
- Haha', bom mais eu qro comprar roupas novas! Então partiu shop??
- Obaa, claro!
- Passo aí em 40 mins!
- Blz! Vou me arrumar bjoks!
-Bjooos!
Ligação OFF
Passamos o dia comprando roupas e dps fui pra casa me arrumar. Puis essa:

A 2°
E logo o Justin chegou ele estava assim:


(...)
Chegamos e era um lugar lindo assim:


E ele disse:
- Gostou?
- Não gostei, adorei!
JB- Qr comer?
- Pode ser...
Jantamos e ele falou:
- Vc tá linda hj sabia?
- Vlw Jus.. Vc tbm tá um gato hehe'
JB- Vamos em casa? Minha mãe foi viajar!
- Tá!
Chegamos lá e subimos no quarto dele pra buscar um caderno meu q ficou lá outro dia, quando ele começou a me beijar loucamente e.......
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Meninasssssss, o próximo cap. eu pedi pra outra Julia fazer, a Julia Trevisan.. Pq... No próximo capitulo vcs vão saber hahaha' Bjitoooooos da #Júh 

3 comentários: