domingo, 8 de setembro de 2013

By Love And Hate 2°Temporada -cap 6

Bianca: cheguei -ela gritou- Ainda nem começaram a se arrumar? Jááá pro quarto! 

Fizemos oq ela mandou, a minha historia era diferente, toda cantora q era a chefe, psé...eu não! A Bianca é minha chefe e pq? Bem... ela é boa em ser chefe!


Anne: Terceira 
Ninna: Primeira
Bianca: Segunda

 Beatrice

Keith

Rebeca

Ashley:

Bianca: Vestido bonito Ashley 
Ashley: Muito obrigada, foi eu mesma q fiz!
Anne: Tem certeza?
Ashley: Na verdade...
Anne: ha ha ha sabia...
Ahley: A maquina me ajudou muito -sorri- e foi desenhado pela a minha tia q esta fazendo curso de estilista.
Bianca: Nossa q demais 
Gustavo: Ela não é perfeita? -abraça e beija a Ashley-
Bia: Talvez até demais... -entra no carro e logo depois todos entram e só fica eu a Ashley fora- 
Anne: isso não cola comigo ok? Eu sei q vc não fez ele! Até pq tinha um igual na H&M, só q estava sem esses brilhinhos 
Ashley: Eu coloquei os brilhinhos! 
Anne: Não entra no meu cominho ok?
Ashley: Quem n é pra entra no meu é vc. Seu primo me ama, consigo conveser ele q vc é uma falsa e vc perde ele e a sua priminha, sem falar a Bianca me acha perfeita a ponto de eu ser modelo! Se eu estralho os dedos ela te larga tambem! Meu primo é jornalista, uma mentirinha q eu inventa, todos podem te odiar! Anne, amiga querida, fica fora do meu caminho, pq a unica q vai perde aqui é vc! Até a Ninna e a Kat agoram são minhas amigas, sem falar q ta perdendo a melhor amiga né? a Keith e eu agora estamos super ligadas, até demais -vira jogando o cabelo na minha cara e entra no carro-

Quem essa vadia pensa q é para falar assim comigo? EU SOU A ANNE! Ela pensa q tem poder mais não tem é nada! Entrei no carro sem falar nada e foi  assim o caminho todo. chegamos finalmente em um lugar, ele parecia um bar melhorado, tinha um grande palco e um DJ, varias mesas e uma pequena pista de dança, tinha um bar bem grande e estava lotado de pessoas. 

Kat: Agora vamos curtir! -disse entrando-
Ninna: Amor, vamos dança?
Bryan: Ninna meu forte é tocar não dança 
Ninna: pfpfpfpf -da varios celinhos seguidos-
Bryan: tá -ri- Vamos logo 
Kat: É um saco o Logan ta fazendo filme, ele nunca para em casa!
Anne: Já com saudades do noivo? Q pena -ri- eu vou pegar uma bebida, vocês querem?
Bia: Porfavor 
Kat: Eu tambem...
Bianca: Tambem quero já q vc vai ir pegar 
Anne: Como vou trazer de todas? Gu vem comigo?
Gustavo: Claro -pega a minha mão e vai até o bar-

Anne: Nossa ta ficando muito cheio aqui
Gustavo: Mais o lugar é bem legal 
Anne: Sim, é legal 
Gustavo: Qual vai querer?
Anne: Vodca com limão pode ser para min e para as meninas, só q pega uma sem limão pq a Bia não gosta 
Gustavo: Sim senhora -ri- Pode pegar ai oq ela falou? -ele disse pro moço-
Moço: sim claro 

O lugar tava lotado e o cara não pegava a porra das bebidas virei para o lado já q não tinha assunto com o Gustavo e tava o maior tédio. Tinha um menino com cabelo do tom castanho claro para loiro escuro, ele usava uma roupa toda preta e um boné q não dava para saber a cor por causa das luzes coloridas, junto com fumaças. Olhei bem em seus olhos e Justin? OQ ELE ESTA FAZENDO AQUI? 

Justin: Anne? oq vc ta fazendo aqui?
Anne: Ér... eu....a beatric...Bianca! A Bianca comprou convite para min e me obrigou a vir 
Justin: ta tudo bem com vc? Vc ta meio...gaguejando 
Anne: Foi... a bebida q eu tomei -revirei os olhos- 
Gustavo: Pronto Anne -ele me abraçou por traz- O Moço trouce as bebidas 
Anne: Tchau Justin -virei e peguei as bebidas- 
-------------- 
Desculpa pela demora... Comentem e Beijus 
#Ana Bee

3 comentários: