sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Stay Strong - capítulo 2 da 2° temporada


Eram Ariana e Justin!! Naqla hora meus olhos ficaram marejados, mas disfarcei e nesse momento a Cait disse:
-Esqceu de nós né So?
Eu- Como esqcer de vcs?? Vcs q esqceram de mim! Pararão de me ligar e perderam o contato...
Chris- Q saudades Sofhie!! Mas aí me vem a pergunta... A gente tá de férias, mas logo o último ano começa né!? E aí vc vai estudar com a gente de novo  –sorrindo-?
Eu- Claro q sim né!! –o abracei-
Nesse momento escutei uma garota, q eu tinha certeza q era a Ariana disse:
-Oii, meu nome é Ariana e o seu?
Eu- É Sofhie –forcei um sorriso, q todos perceberão- E vc Justin como vai?
Jus- é – é be- bem! –Gaguejou-
Eu- Gente vou indo, ainda tenho q arrumar minhas coisas, acabei de chegar do Brasil!
Cait- Vai lá amiga! Ei vem aqui amanhã as 9h iremos para a casa de praia dos meus tios!
Eu- Blz, eu venho! Tchau gente!
(...)
Acordei no dia seguinte, arrumei minhas coisas e fui pra casa da Cait, chegando lá vi todos pondo as bolsas nos carros e a Cait vindo em minha direção sorrindo e ela disse:
-Pensei q não vinha mais amiga!
Eu- Acha q eu não vinha, preciso ir! Qro ficar perto de vcs!
(...)
Dividimos os carros assim:
Cait, Chris, Chaz e eu no carro da Cait, Justin, Ariana, Fredo e Jas no carro do Justin.
(...)
Eu estava quase dormindo quando o Chaz disse:
-Sab, percebi q vc ficou triste quando vc viu a Ariana com o Justin... Mas saiba q ele ainda te ama tá?
Eu- É... Mas pq ele tá com ela então? Como ele ficou famoso?
Cait- Ele começou a compor músicas, para tirar a tristeza q ele tem de te perder, começou a gravar vídeos na internet e daí um tal de Scooter viu e ligou para o Jus...
Fui o Caminho inteiro em silêncio e acabei dormindo...
(...)
Acordei no dia seguinte, pus uma roupa confortável e desci tomar café, cheguei lá e vi Ariana sentada no colo do Justin e os dois rindo, Chaz beijando a Cait e Chris comendo seu lanche, quando me viram se calaram e os olhos foram voltados ao Justin e Ariana! Ela se levantou e se sentou em outra cadeira, o Justin me olhou com meio sorriso no rosto e eu disse:
-Bom dia, gente!
Todos: -Bom dia!
(...)
Comemos e fomos para a praia... Decidiram ir nadar, mas eu não quis e nem o Justin! Estávamos em um silêncio chato, quando ele disse:
-E como tava lá no Brasil?
Eu- Legalzinho... Mas senti saudades daqui!
Jus- Vc podia ter ficado! Mas....
Não deixei ele terminar e disse:
- Mas não fiquei! –falei grossa-
Me levantei e sai andando... Estava olhando o horizonte quando alguém toca o meu ombro... Era Ariana, ela disse:
-Sei q não gosta de mim, mas queria ser sua amiga!
Eu- Vc não sabe o quanto eu sofri pra ir embora, vc não Sab como eu me senti deixando meus amigos aqui, vc não Sab como eu me senti deixando o Justin aqui! –olhos lacrimejados-  Vc não Sab como foi minha vida no Brasil, vc não Sab de nada, então não peça pra eu ser minha amiga, pq se não vou acabar sendo falsa!
Quando eu acabei de falar escutei alguém dizendo:
-Ari estávamos te procurando!
Quando olhei vi toda a galera lá e a Ariana disse:
- Desculpa Jus, estávamos só conversando...
Não consegui mais controlar e minhas lágrimas começaram a rolar sobre minha face e a Ariana disse:
-Qria só ser amiga dela.... Mas, não deu muito certo!
Jus- Pq? 
- Ela não gostou de mim... Mas td bem!
Jus- Nss Sofhie, vc podia ser legal, e aceita ser amiga dela!
Eu- Vc não entende né? Vc acha q eu não sofri te perdendo–falando entre soluços-Perdi tudo! Meus melhores amigos, meu namorado... Td td q importava pra mim e agr vc qr q eu seja amiga da sua namorada Justin?
Sai dali e comecei a andar sem rumo... Esfriei a cabeça e voltei pra casa, chegando lá a Ariana disse:.............

Amooooores, estão gostando da 2° temporada??? Logo posto mais tá? Comentem bastante blz? Bjiiiiitooooooooooos da #Júh

2 comentários: