sábado, 21 de setembro de 2013

Be Alright - cap 37 -Final da primeira temporada!

Eu não acredito, q ele ta indo embora! Levantei da quela maca horrível com lagrimas nos olhos. Corri até as minhas roupas que estavam em cima do pequeno sofá. Me arrumei.

Enfermeira: Você não pode sair
Mel: EU TENHO Q SAIR!
Enfermeira: Sem a ordem dos médicos você não vai a lugar nem um
Mel: Ae tem certeza? -vai ate a bolsa e tira uma arma- Ou vc deixa eu ir, ou morre -disse firme-
Enfermeira: Po-pode ir... -ela disse assustada-

Sai da quele lugar correndo, nem me preocupei com o Jacob ou com o Chaz. Peguei meu carro e fui pra caminho de casa, o mais rápido q eu podia 

Mel: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIN -gritei parando o carro na frente de casa, eu estava nervosa, chorando, triste e cansada-
Justin: Mellane? -ele virou para traz, Justin estava com duas  malas e Jully estava com uma perto do carro- 

Corri até ele 

Justin: Calma, calma amor, ta tudo bem 
Mel: Ainda bem que ainda esta aqui 
Justin: Eu tenho q ir Mel


Mel: Você não pode me deixar, não agora -eu tentava me controlar, mais não dava, eu tava fazendo eu possa de lagrimas
Justin: Mel, eu vou ta sempre aqui, no seu coração. Mais você leu a carta, Mel eu n quero q  você morra! 
Mel: O Jacob só tem um mês de vida -disse rápido abraçando ele denovo-
Justin: Oque? -ele disse assustado-
Mel: Não me deixa 

Mel: Porfavor Justin, eu te amo!
Justin: Eu tambem te amo muito minha linda
Mel: Eu preciso de você 



Mel: Eu prefiro arrisca a minha vida e tar com você, do que sofrer viva sem você por perto -sequei as lagrimas-

Quando eu to com Justin, parece q o mundo para, tudo ficar melhor! O cheiro dele me acalma, eu não estava nem ai que podia morrer, aliais eu já me arrisquei tanto q isso seria só o começo, eu e Justin juntos até o fim. Nada deteria agente, porque o nosso amor era tanto que nem o oceano nos separaria. 


5 anos depois .... 

A musica tocada e os convidados já estavam chegando, hoje era um dia muito especial! Aniversario de 5 anos do meu bebe, o Jacob! 
Devem estar se perguntando, ele não iria morrer? Parece q o destino deu uma chance para nos! Agente voltou para casa depois de 1 ano da quele dia. Selena foi presa por quase me matar e nunca mais ouvi falar de Jully. Cher e RY se casaram, eu e Justin nos casamos tambem! So e Chris estão noivos, e Jenny com o Zayn estão esperando um pouco ainda, mais eles tiveram uma linda filhinha chamada Estela, ela tem 2 anos. Meu pai esta morando no Brasil com a sua nova namorada.

Justin: Amor, vamos logo! 
Mel: Eu to indo, deixa eu termina de enfeitar a mesa 

Justin me abraçou, me virou e me beijou! 

Justin: Juntos para sempre
Mel: Para TODO O SEMPRE....



E acabou essa grande temporada! Jacob esta vivo, Mel e Justin juntos, a vida deles esta ficando perfeita, porém ainda vai ter muita vingança nessa historia... Beijus até a próxima tempora! #Ana Bee
-Podem comenta no ask http://ask.fm/JustinBieberIBH
Atenção: Próxima temporada só quando chegar +8 comentarios escrito (P. temporada) 

7 comentários: