terça-feira, 3 de setembro de 2013

Stay Strong - Cap.11

- Foi assim: Meus pais estavam em férias, só os dois, quando eles estavam  voltando  eu liguei no celular da minha mãe e ela estava contado sobre a viagem, -entre soluços- q era super lindo, por quantas cidades eles passaram e por onde eles tiraram fotos, quando eu escutei do outro lado da linha um barulho super estranho e como sempre eu tive medo de avião eu fiquei super assustada e perguntei se tava tudo bem... -entre soluços- -respirei fundo e continuei-  E ela disse q sim, quando escutei um barulho bem mais forte, aí foi quando eu comecei a chorar e ela tentou me acalmar, quando escuto ela gritar e começar a chorar.. Percebi q o meu pai pediu para botar no viva - voz e ele começou a falar:
-Querida, te amamos muito, saiba disso!
Quando minha mãe disse:
-Nossa bebêzinha... Te amamos!
Nessa hora foi quando escutei um tipo de estouro, uma explosão e comecei a chamá - los do outro lado da linha e ninguém mais respondia, foi quando eu e minha bába fomos ao aeroporto saber direito o q aconteceu com o avião e disseram q tinha caído e todos estavam mortos... - Não parava mais de chorar-
O Jus me abraçou e disse:
- Todos te amamos So, não tem como não te amar haha'
Sorri de canto PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Voltamos para a sala e me sentei novamente com a Natalie e eu disse:
-Faz assim, a gente vai revezando, tipo vc faz duas e dps eu faço duas e continua assim, pq assim a gente não se fala!
Nat- Melhor!
A aula acabou e fui pra casa arranjar uma roupa pra ir jantar na casa do meu Jubs..
(...)
O Jus chegou,desci correndo e entrei no carro. Eu estava assim:



E o Justin assim:


Chegamos na sua mansão e eu disse:
- Jubs?
JB-Oii bb
eu- To com vergonha!
JB-Não precisa ter não viu? Eles vão gostar de vc!
Entramos de mãos dadas e uma mulher veio em nossa direção e disse:

Pat- Oii, sou Pattie mãe do Justin! Esses são Jaxon e Jazzy irmão dele:



eu- Oii, meu nome é Sofhie!
Jaxon- Oooooi, o Justin fala batante de vc Sofhi né? É Sofhi msm né?
eu- Com E no final rsrsr
Jazzy- Oooi, eu sou Jazzy, o Jaxon fala seu nome errado, pq ele ainda se enrola com as palavras sab.. Ele ainda é bb!
Jaxon- E vc não?
Jazzy- Sim, mais maior q vc e não falo errado q nem vc!
JB- Sem brigas! Vamos comer q eu e a Sofhie estamos com fome -selinho-
eu- -baixinho- Justin não fala assim sou visita!
JB- Não amor vc já é de casa! -selinho-
-Sorri-
Estavamos no jantar, dando risadas e o Justin contando piadas quando alguém chegou e era.......

Meninaassssssssss posto mais logo tá?? E comentem bastante! Bjitoooos #Júh

2 comentários: