quarta-feira, 11 de setembro de 2013

T.S.O.M.H - cap 13

Acordei com a Gabi me chamando, dormi na casa dela por causa do medo. Não iria a escola pq hoje seria o enterro da Chloe. Se arrumamos e fomos. 

Molly: Conseguiram dormi?
Gabi: Tive pesadelos. E vc Han?
Hannah: Eu dormi q nem bebe, estava realmente cansada. 
Sra. Carter: Meninas, obrigada por virem. 
Hannah: A Chloe era nossa grande amiga, claro q agente iria vir 
Sra. Carter: Eu sei q esta sendo duro a vida de vcs, primeiro a Bella...
Molly: Vc não tem q falar sobre isso, já estamos mal.

Justin, case comigo -a menina disse-
Justin: Não! Eu não te amo
XxXx: Vc sabe q me ama!
Justin: Não Brenda, não te amo! 
Brenda: ENTÃO VC NUNCA MAIS VAI SAIR NESSE INFERNO!

Gabi: Hannah? Acorda
Hannah: ã?
Gabi: Parecia q vc dormiu do nade de pé. A Sra. Carter falou q agente pode ir mais tarde pegar nossas coisas q estava na casa da Chloe 
Hannah: Ta, ta bom
Molly: Ta tudo bem? 
Hannah: Sim. Vem vamos embora, odeio velórios e enterros 
Molly: Isso me lembra a Bella 
Hannah: Nem tudo tem q lembrar a Bella
Gabi: Querem dormi em casa de novo?
Hannah: Não, eu tenho q ir para casa. 

Não é q eu não queria ir para a casa da Gabi, é q tudo isso q ta acontecendo na minha vida me deixa com medo. Eu fico vendo o futuro... e não o meu, mais o dos outros! Justin tenta se comunicar comigo, mais não esta dando certo. Cheguei em casa e subi para o meu quarto, sem a Chloe viva, eu não tinha duvidas q a coroa seria minha, só minha! 

Cel On: 

Gabi: Han, eu estava falando com a Molly, sobre... aquilo... 
Hannah: O nosso segredo?
Gabi: Sim.
Hannah: Oq foi?
Gabi: Eu acho q alguem mais sabe 
Hannah: Acorda Gabriela, só nos 4 sabiamos e agora só nos 3. 
Gabi: Eu sinto q alguem mais sabe
Hannah: Quem?
Gabi: Eu tava voltando para casa, quando uma menina me parou na rua e falou "Fala para a sua amiga Hannah, q eu to de olho e para ela parar de matar as amigas" 
Hannah: Quem falou isso? Eu nunca mate...
Gabi: Vc sabe oq agente fez! Hannah, eu não sei quem era, eu só sei q essa pessoa sabe de alguma coisa.
Hannah: Eu tenho q desligar
Gabi: Esper... 

Cel Of: 

Alguem sabe algo da noite em q Bella morreu. A verdade é q na quela festa, antes do baile nos iriamos pegar uma peça no ex da Bella o Ton, fingimos q ela tinha morrido e levamos ela para um lugar bem distante com ele junto. Ton tinha ficamo mau de verdade, tão mau a ponto de ele pegar uma faca q ele tinha escondido na calça e matar de verdade a Bella com uma facada no coração. Assim q ele fez isso, ele percebeu q agente só estava brincando com ele, e ela estava viva. Ton percebeu q ele tinha matado a menina q ele amava, então com a mesma faca ele se matou. Eu e as meninas jogamos os dois em um poço, q tinha perto da quele lugar e voltamos para casa como se nada tivesse acontecido. Esse é o nosso grande segredo. 

Tinha um papel na minha escrivaninha, peguei e o li 

Hannah, 
Sou eu, eu quero q vc tome cuidado no baile. Me desculpe pelas suas amigas, mais assim é o único jeito! Cuidado com a Brenda pf, eu vou tenta te proteger, mais ela é mais forte q eu...
Eu te amo, beijos 
BY: JB 

Eu estou em perigo? Minhas amigas? A vontade de morrer era casa vez maior, porém a minha morte n era igual a dos humanos. Era pior, pq a minha vida era ETERNA. 

---------------
Continua :) Beijus
#Ana Bee

3 comentários: