segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Young, Single & Sexy- Cap 10

Passou um semana desde então do dia em que Justin me salvou, do dia em que Justin provou q realmente me ama, msm n entendendo como pq antes de eu falar quem era ele ligar pra mim...mas vamos deixar isso de lado né?? Justin ia receber alta hj, eu tinha recebido a dois dias atras, tava junto com Pattie no carro indo buscar ele no hospital ja que quem quis ficar la com ele foi seu pai...Chegamos la no estacionamento, Pattie tirou a fichinha m entramos e seu quarto e o médico ja estava dando alta para ele , então Pattie ja foi pegando as coisas dele e levando ao carro ja que seu pé estava engessado, e tirando alguns fichas para o Jus poder sair do hospital e então ficamos só nós dois...

Justin: Se ta melhor??
Allison: to simm...só arde alguns machucados...mais fora isso to ótima haha e vc??
Justin: Bem melhor só esse teco no pé que me incomoda- e deu a lingua-
Allison:  Esse  treco se chama gesso Justin...Gesso...
Justin: não sou burro néee? sei disso!!
Allison: olha q vc sabe até pd ser mais ser burro sei n se é mentira...
Justin: Heey n sou burro n!!
Allison: N sei né...hahaha

e então Pattie voltou e fomos embora, ela me deixou em frente ao prédio, peguei o elevador e subi para meu andar...estranho a porta de casa estava aberta, será q eu deixei??  n me lembro de ter deixado a porta aberta, entrei meio receiosa, mas quando vi era só minha prima que estava la me esperando sentada no sofa quase dormindo...mas pra ela usar a chave dela é raro, é coisa sériaa oq ela veio fazer aki...to com medoo

Katharine:  Éeer...Allison...meus pais querem conversar com vc la em casa...
Allison: Aconteceu alguma coisa com alguem??
Katharine: Beem n sei...
Allison: Você ja sabe oq é??
Katharine: sim...mais nem me pessa nd n sei como contar...
Allison: Okk então née...só vou trocar de sapato e a gnt ja vai...
Kaharine: Ta

Fui no meu quarto com o coração batendo a mil, pensando em mil e  uma coisas que possam ter acontecido, peguei outro sapto calcei e fui até sala, a gnt foi o caminho inteiro sem se flar , quando cheguei la meus tios ja estavam na sala me esperando....

Cooontinua minha gatas...obrigado por comentar dessa vez...beem coninua com +5 comentarios...hummmm oq sera q vai acontecer...bjooos #Biih

3 comentários: