segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Stay Strong 2°temporada - cap 1

1 ano depois...

Sim mudei e muito! Mas só a aparência pq a tristeza q veio cmg do Canadá ninguém consegue tirar de mim....
E o Justin e a galera? Vc tbm deve se perguntar.... Paramos de nos comunicar e isso acabou cmg! O Justin? Virou o REI DO POP!! Até hj me pergunto como isso aconteceu! Mas... Ele me esqceu pq ele tá namorando a Ariana Grande, não q eu não goste dela, mas eu achei q ele gostasse de mim... Tudo bem q se passou um ano, mas nesses 1 ano ele nunca saiu da minha cabeça e do meu coração! E sab a frase q nunca saiu da minha cabeça? Era:  “ Se o mundo estiver contra nós,seremos nós dois contra o mundo” 
 Bom, mas hj estou voltando ao Canadá, relembrar da tristeza e das alegrias q tive lá....
(...)
Cheguei e a minha tia alugou uma casa para mim, em um condomínio q dizem ser o mais caro do Canadá! Cheguei, corri para ver como era o meu quarto e quando abri a janela me deparo com o Chris, Chaz e Cait entrando numa casa em frente a minha  começo a pular de alegria, desço as escadas correndo e atravesso a rua, quando fui apertar a campainha me deu um frio na barriga e comecei a pensar: ''Será q eles me esqceram?'' , ''Será q eles sentiram a minha falta?'' , ''Será q eles sofreram por ficar longe de mim?''.... Parei de pensar nessas coisas e apertei a campainha, Chaz atendeu e começou a gritar:
-So, So, ela voltou gente!!
Todos descem correndo e me abraçam, quando duas pessoas descem as escadas eu paralisei naqla hora. Eram eles, eram.....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas, fui muito boazinha e postei o 1° cap. hj!! Sei q ficou pequeno mas logo posto mais bjooos

3 comentários: