sábado, 14 de setembro de 2013

By Love and Hate 2°temporada- cap 7

DJ: Agora com vcs Anne Collins 
Anne: Obg -sobe no pequeno palco- Q musica vou cantar?
DJ: Vamos deixar o clima mais romantico 
Anne: Eu não sou boa nisso
DJ: Hoje vc vai ser... 
Anne: Então q musica?
DJ: Vc vai conhecer... 

Me arrumei no palco, e fiquei esperando a musica começar. (http://www.youtube.com/watch?v=2PEG82Udb90) Pf finjam q essa musica é do Justin 

Anne: I
I'm feeling your thunder
The storm's getting closer
This rain is like fire
And my
My world's going under
And I can't remember
The reason that you got off the line


You're moving on, you say
Here I stay
I'll take this pain
Yeah, I can't, I can't

Olhei para o lado e alguém estava subindo no palco, olhei bem e era o Justin. 

Justin e Anne: 
But what about love?
What about our promises?
What about love?
You take it off and leave me nothing
What about love?
What about us 'til the end?
What about love?
You cut my wings, now I am falling
What about love?
What about love?

Ele me virou fazendo ficarmos cara a cara, então de novo eu me perdi na queles olhos. 

Justin: Why
Are you colder than winter?
You're switching the picture
You used to be perfect, yeah
Once
You're hot like the summer
But suddenly remember
The reason that you said "bye bye bye"


You're moving on, you say
Here I stay
I'll take this pain
Yeah, I can't, I can't

Anne e Justin: 
But what about love?
What about our promises?
What about love?
You take it off and leave me nothing
What about love?
What about us 'til the end?
What about love?
You cut my wings, now I am falling
What about love?
What about love?

Estavamos cara a cara, ele me puxou para mais perto e depois me soltou indo para a frente cantando. 

Justin: Uh uh uh uh uh uh uh uh
What about, what about love?
Uh uh uh uh uh uh uh uh
What about, what about love?
Uh uh uh uh uh uh uh uh
What about, what about love?
Uh uh uh uh uh uh uh uh
What about, what about love?

Fui para frente tambem, afinal esse era meu show. Entrei na frente dele. Mais alguem tinha subido no palco e era a Victoria. Ela correu até ele com uma cara de raiva, mais ele fingiu q estava dançando e foi para perto de min. 

Anne: You're moving on, you say
Here I stay
Watching every night get colder
You're moving on, you say
Here I stay
I'll take this pain
Yeah, I can't, I can't


But what about love?
What about our promises?
What about love?
You take it off and leave me nothing
What about love?
What about us 'til the end?
What about love?
You cut my wings, now I am falling
What about love?
What about love?

Justin e Anne: 
What about, what about
What about love?
What about, what about
What about love?
Victoria: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh -ela gritou- Justin: Pq se ta gritando?Victoria: Pq? Pq vc ta aqui cantando com ela?Justin: Essa musica é minha Victoria: Isso n te da direito de subir aqui e canta com ela! VC ME DEIXOU LÁ EM BAIXO SOZINHA 

Justin: Se fosse por min vc nem tinha vindo 
Victoria: Vc ta terminando comigo? 

Justin: Vic -ele foi até ela- Não... eu te amo lembra? 
Victoria: Então tá -se solta dele e limpa as lagrimas- Vamos pra casa pq eu to cansada 
Justin: Eu quero ficar mais 
Victoria: Não VC NÃO QUER! -essa saio do palco brava- 
Justin: Victoria -vai atras dela- 

Abaixei a cabeça e sai do palco. Q vergonha, eu canto e quase beijo o Justin e ai chega essa menina, finge q ta chorando e ele vai atras dela como se ele fosse um escrevo, eu ainda do na cara dessa menina. 

Bianca: Q show em?! 
Anne: Podemos ir embora?
Ninna: Não vai ficar muito na cara?
Anne: To nem ai, eu só quero ir. Cade a Keith?
Bia: Ela foi pegar umas bebidas. 
Keith: Voooooltei -toma um gole de vodk- Alguém quer? -ela apoio na Rebeca e virou o copo todo só de uma vez-
Bianca: Keith! 
Keith: Eu acho q vou... -ela ajoelhou no chão e vomitou- 
Bia: Ecaa -sai- 
Ninna: Ai q nojo Keith -sai- 
Rebeca, Bianca e Gustavo sairão de perto tambem

Anne: Vc ta bem? -ajuda ela levantar- Vem vamos por banheiro 
Keith: Obg

Peguei e limpei a barra da saia dela, depois dei um remédio para dor de cabeça e peguei o pente q a Bianca deixava na bolsa. 

Keith: Obg -sorri- Podemos ir embora 
Anne: É oq que mais quero 
Keith: Posso te pergunta uma coisa?
Anne: Claro, fala 
Keith: Pq vc me ajudou? Eu quase vomitei em vc, tava parecendo uma maluca, e vc é famosa! Não pode ser vista me ajudando nesse estado.
Anne: Não importa a fama e nada disso Kat, vc é minha melhor amiga! É meu dever te ajudar 
Keith: Pensei q a Beatrice fosse sua melhor amiga 
Anne: Ela é minha amiga, gosto bastante dela! Mais a minha melhor amiga é vc, e faz tempo! Vc sabe né? Eu te amo -abraça- Agora vamos embora 


----- 
Heyy, continua com +5 comentarios *---* BEIJUS
#Ana Bee






5 comentários: