quinta-feira, 26 de setembro de 2013

It's So...Different- Cap 7

coloquei essa roupa...

ta...ta ook, eu n tenho roupas sensuais, até pq eu n fico usando isso, mas se pra chamar a atenção do meu irmão, mas eu abaixei a blusa, apertei bem u sutiã e coloquei o peito pra cima, coloquei os shorts para cima deixando ele mais curto, quando cheguei na sala ele ainda tava comendo a vacalena....heeey, heeey, Bella, vc sempre gostou mto dela, ela n é vaca, só se esfrega nele, mais ela é uma boa pessoa, n vou ficar falando dela née?? bem ele nem me notou quando sai, então fui até ele 

Bella: JUSTIN to indoo ,tchau- e deu um beijo na bochecha dele tacando o peito na cara dele-
Justin: Éer...éer vc n vai com essa roupa!!
Bella: e desde quando manda em mim??
Justin: quando eu quizer mando em vc!!
Bella: Bjooos to indoo, tchau Sel!
Sel: Tchau querida!1

E então fui...bem n foi como eu planejava, queria que ele parece totalmente com a Selena, mas quando fechei a porta olhei a janela e ja estavam se comendo de novo...bem mais pelo menos sentiu ciumes...então cheguei ao show e realmente estava lotado, mas consegui chegar ao camarim, onde sempre vou antes da pista premium...então cheguei la e logo ja pude ver aquele gostoso na minha frente dando autografo a algumas fãs...então cheguei nele

Bella: Oooi
Austin: OOi
Bella:Me da um autografo?
Austin: Claro gatinha....qual seu nome?
Bella: Meu nome é Bella
Austin: que nome lindo!! Que nem a dona!!
Bella: Brigado, vc tbm n é nd mal!1
Austin:Nada mau??
Bella: É vc n é nd mal....
Austin: Heey eu sou lindo ook??
Bella: e convencido tbm hahaha
Austin: aaah só um pouquinho!!
Bella: Igualzinho meu irmão...meu deus!
Austin: Como chama seu irmão??
Bella: Justin...Justin Bieber
Austin: Espera...aquele Justin Bieber??
Bella: Uhum...
Austin:Bem meu show ja vai começar, mais quando eu terminar vamos sair??
Bella:claroo
Austin: então até mais...

Acabou o show e ele veio até mim...

Austin: Eai n mudou de idéia né??
Bella: Claro que n...só vou avisar minhas amigas q n vou embora com elas...
austin: Te espero aqui!1
Bella: Okk

Avisei elas e voltei, ele estava no msm lugar me esperando

austin: vamos?
Bella: Hum...dexa eu pensar....n estou m,to convencida!1
Austin: E assim vc fica?
Bella: assim como??
Austin: assim- e me...

Heeey gatxinhas....gostaram hahaha?? tomara que sim!! bjooos #Biih 










4 comentários: