domingo, 15 de setembro de 2013

T.S.O.M.H - cap 14

Acordei e fui no salão para me arrumar para o baile de hoje a noite. Eu tinha medo até de andar depois do bilhete do Justin, essa coisa era tão estranha, eu queria poder estar com ele agora, o abraça e o beijar. Mais nem tudo é tão fácil quando você namora um demonio.

Cel On:

Hannah: Molly? esta indo pro salão?
Molly: Sim, só vou passar pega a Gabi 
Hannah: Cuidado ok?
Molly: Porque?
Hannah: É sempre bom ter cuidado, vc nunca sabe oque pode acontecer
Molly: Ta me assustando, vc sabe de alguma coisa q eu não sei?
Hannah: Infelizmente, sei muita coisa q vc não sabe
Molly: E vc não quer me fala qual são elas?
Hannah: Eu não posso
Molly: Sou sua melhor amiga, dez q ... sla nascemos? Vc pode me contar tudo!
Hannah: Pelo celular não, depois eu conto 
Molly: Eu to curiosa e com medo 
Hannah: Eu prometo q conto depois, agora esquece isso ok? 
Molly: Até o salão 
Hannah: bj, te amo 

Cel Off:

Cheguei e entrei, fiz o cabelo, unha, até massagem, foi um dia perfeito. Já estava ficando tarde, então fizemos a maquiagem e nos arrumamos no salão mesmo. Fomos para casa já prontas. 
O relógio marcava 8 horas em ponto, recebi uma mensagem no Nick falando pra min q ele estava na frente de casa. 

Hannah: Mãe, eu estou indo 
Mãe: Nossa, ta parecendo uma princesa 
Hannah: Obg, agora eu tenho q ir 
Mãe: Uma foto? porfavor 
Hannah: Já tirou fotos de mais mãe 
Mãe: Ok, bom baile filha 
Hannah: Tchau 

Sai de casa e nem pro Nick abrir a porta para min, entrei no carro e ele me puxou para um beijo.

Nick: Demorou 
Hannah: Minha mãe...
Nick: Esta linda 
Hannah: Obrigada 

Fomos para a festa em silencio, chegamos lá e os olharem vieram para nós, entramos e começamos a dançar até eu encontrar a Molly em um canto.

Hannah: Eu já volto
Nick: Aonde vc vai?
Hannah: No...banheiro 

Fui até a Molly e puxei ela para dentro do banheiro 

Molly: Oq foi?
Hannah: Cade seu par?
Molly: foi pegar nossas bebidas, agora ele vai volta lá e eu n vou estar! 
Hannah: Isso é importante, ok? Se alguma coisa estranha começar a acontecer, vc corre até mim. Me acha de alguma forma
Molly: Porque? 
Hannah: Porfavor Molly, me ouve, me entenda 
Molly: Vc ta me assustando cada vez mais
Hannah: Vamos voltar para lá.

Saimos do banheiro e estava tudo escuro, tinha acabo a energia, grudei na Molly e saimos do salão. Achei o Nick falando com uma menina e não quis nem atrapalhar, esse menino fica cada vez mais chato a unica coisa q eu quero dele agora é distancia.

Gabi: Achei vocês, oq ta acontecendo? 
Hannah: Fiquem aqui, eu já volto 

Fui para um canto vazio, eu precisava falar com o Justin de algum jeito, um vulto passou por mim me deixando com medo, a parede ficou preta e de lá saio a vadia da brenda.

Hannah: Oq vc quer?
Brenda: O Justin não avisou pra vc tomar cuidado?
Hannah: Oq vai fazer?
Brenda: Acaba com o baile, com as suas amigas, com a sua familia...
Hannah: Sua vadia, eu nunca vou deixar vc fazer mal a nem uma amigo meu, nem a minha familia. 
Branda: Ae? -o olho dela ficou preto e ela fechou a mão, eu veirei para trás e a Gabi estava de joelho no chão vomitando-
Hannah: PARAAA 
Brenda: Viu, é muito facil para min
Hannah: Como vc faz isso?
Brenda: Todo mundo tem o seu lado mal hanna, e eu fortaleço o lado mal da pessoa, fazendo com que eu entre no comando da quele corpo.

-----------------
Continuaaaaaaa
#Ana Bee 

5 comentários: