quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Be Alright- cap 32

Chaz: Mel? Ta ai?

Droga, o Chaz tinha q acorda? Levantei do sofa e sorri para ele. Então ele terminou de descer as escadas e viu o Justin sentado lá com cara de cú

Chaz: pq acordou? Vc esta bem?
Mel: Eu acordei com esse bebe aqui me chutando. Mais to bem sim
Chaz: Vamos voltar para a cama? Amanha vc tem q estar bem descansada pq agente vai ir compra uns moveis 
Mel: Eu sei. Justin vc vai com agente né...
Justin: Pode ser -sorri- 
Mel: Vc tem q ajudar a paga seu folgado 
Justin: Pago tudo se vc quiser. Bem... vou dormi boa noite Mel -selinho- 
Chaz: Oq vc pensa q esta falando -emburra o Justin pra longe-
Justin: Eu to tentando beija ela, vc é sego?
Chaz: Não vai beija ela!
Mel: Chaz, porfavor! Eu q resolvo quem vai me beija ou não...
Chaz: Mellane, depois de tudo... -sai bravo para o jardim-
Mel: Chaaaz...
Justin: Deixa ele 
Mel: Ele nunca me deixou e não vai ser agora q eu vou deixa ele -sai atras dele-

Chaz: Mel, eu não entendo... Ele te fez sofre tanto! pq vc quer ele?
Mel: Uma coisa q eu aprendi Chaz, é q o amor é confuso. Apesar de tudo q ele me faça, de tudo q ele me fale, o amor dele continua em min! Eu olho na queles olhos e vejo nosso futuro, eu ainda acredito em nos dois. Chaz, eu já tentei esquecer ele, mais eu consegui? Não! Pq tem uma coisa q me prende a ele, talvez o sorriso ou até a voz. Qualquer coisinha fofa q ele me fala eu me derreto, Chaz eu sou apaixonada por ele.
Chaz: Eu te dou carrinho, amor, faço tudo para ter o seu coração. Pq ele?
Mel: Vamos esquecer isso ok? Eu quero o meu Chaz de volta! Aquele q brinca, sorri, fala um monte de besteiras, aquele me me faz rir até doer a barriga 
Chaz: Ai bebe, ta duro de voltar ser ele Chaz
Mel: Vc consegue né? 
Chaz: Acho q sim... -agente levantou e foi abraçados até a sala, aonde o Justin não estava mais-

Dia seguinte 2:00

Harry: Acoooorda Mellane
Mel: Não deixa eu dormi -esconde a cabeça de baixo da coberta-
Harry: Vamos agente esta atrasados! 
Mel: Nãooo, é só a 1 q agente combinou de acorda! 
Harry: O PROBLEMA É Q JÁ É 2 HORAS! 
Mel: Ahhhh -pula da cama- Vou me arrumar -da um beijinho na bochecha dele e sai correndo pro banheiro- 

Coloquei essa roupa:
(a barriga já estava aparecendo um pouco)

Jenny: Como sempre atrasada 
So: Bom dia mamae 
RY: Qual vai ser o nome?
Justin: Jacob 
Chris: Nome de gay...
Justin: Gay é vc 
Chris: Posso garanti q não sou gay né amor? 
So: -ri- ele não é gay! 
Cher: Vamos gente? Adoro ver moveis de bebe
Jully: Bom dia -entrou na cozinha- Aonde vão 
Niall: Iiiih... 
Cher: Minha linda, eu não quero ser grossa, mais mesmo assim sendo. VC N-Ã-O FOI CONVIDADA! 
Jully: Justiiiiiiin...
Justin: Olha Jully, fica na sua ok? Eu não quero briga com vc... mais Jully para de ser chata!
Jully: Justin? 
Justin: Me desculpa, em desculpa mesmo, mais vc vai ter q ficar aqui! 

Fomos para o carro e depois fotos todos para o shopping.

Jully On; Cel  On:

Selena: Cade eles?
Jully: Estão no shopping, comprando coisa para o bebe
Selena: Até o Justin?
Jully: sim o Justin tambem, ele preferiu ela do q eu!
Selena: Novidade... vc é uma idiota! 
Jully: Ei...
Selena: Eu mudei o plano
Jully: E qual é ele agora?
Selena: Quero o bebe vivo! Pq eu quero o Justin e o bebe!! OS DOIS!
Jully: Esta bem, oq eu faço? 
Selena: Só cuida dele, tá? quero meu filho e o Justin bem!
Jully: Seu filho? Na vdd filho da Mel
Selena: Cala a sua boca 
Jully: Desculpa Sel
Selena: Até amanha... 
Cel Of: 

Selena On:

Selena: David 
David: Q foi?
Selena: Vai para o shopping agora! 
David: Pq?
Selena: Eles estão lá...

-----------
Continua :)))))) Beijus <333
#Ana Bee


4 comentários: