quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Young, Single & Sexy- Cap 11

Então entrei , e me sentei e eles começaram a falar, n prestei atenção, estava ocupada demais pensando em mil possibilidades doque poderia ser, que nem me dei conta de quando me falaram oq era...só acordei para o mundo quando alguem bateu em meu rosto...

Allison: AAAAIIII
Katherine: Foi o unico jeito de te acordar pro mundo...
Allison: mais então tios oq queriam??
Tia: Se prepara pq vc n vai gostar da noticia...
allison: Fla logo...n gosto de suspense...
Tio: seu pai me ligou....e falou que n vai mais pagar cartoes e vai vender seu apartamento....n sabemos onde vc vai morar...
Tia: Oferecemos para vc se mudar com a gnt pros Estados Unidos...
allison: N pode ser....como eles n gostam de mim??
Katharine: então vc vai com a gnt ou n...
 Allison: Dps eu volto pra flar com vc...tem mta coisa pra mim assimilar...
Tia: Volta logo...n nos deixe preocupados...
Allison: não prometo nd-disse ja fechando a porta-

Sai pelas ruas...n sabia pra indo estava indo direito, só conhecia o caminho, minha mente estava me guiando, para la e para ca...até que cheguei em um lugar bonito, com bastante flores e arvores, me sentei em baixo de uma, havia um lago tbm...só ai que me dei conta, foi aqui q eu e Justin nos conhecemos, meus pais tinham me trazido para brincar, e tava correndo, quando cai em cima de uma pessoa com um par de olhos cor de mel maravilhosos, e foi ai que vi o menininho que aparentava ter a minha idade ai tinha 5 anos e o justin 6...que sdds dessa época, até que me distrai dos pensamentos ouvindo barulhos nas arvores...

Coontinua amores...tomara que tenham gostado...bjooos #Biih

2 comentários: