quinta-feira, 19 de setembro de 2013

It's So... Different- Cap 5

No meio do filme...

Escutei uns barulho, parecia que a porta estava se abrindo,mas não vinha da porta e sim da janela, e então me agarrei no Jus e ele me abraçou me confortando...e então de repente a janela se abre e vejo um cabelo negro com mechas coloridas a atravessando quando percebo que é Sarah, e ela entra pulando em cima de mim!!

Sarah: Amigaaaa q sdds!!
Bella: Isso n teve graça Sarah, eu morri de medo tava até choramingando!!
Sarah: Calma Bella foi só uma brincadeira...além do mais...vc devia agradecer que sou eu  n um bandido, aah e ia esquecendo eu vou dormir aqui essa noite ta??Me empresta um pijama?
Bella: Meu Deus nem é oferecida em...
Sarah: Mais enfim, minha preferencia é um pijama bem curtinho, e se tiver um brigadeiro....hum aki ta cheirando a pipoca...tem me deu uma vontade...oq tavam assistindo??-disse pulando no sofa-

Justin me chamou no canto para falara alguma coisa, ja sabia mais ou menos oq ia falara, e sim estava pensando a mesma coisa que ele, tenho certeza que vai flar que ela é folgada e que eu mande ela embora...e por mais que quizesse mto fazer isso, não consigo, a gnt praticamente cresceu juntas e sei que ela não teve uma vida mto boa e si m mto sofrida, sei que ela vai estragara a nossa noite de irmãos , mais eu não faria isso com ela...ela é minha amiga e não voiu perdela, e se o Justin for m bom irmão vai me entender...ou pelo menos espero que entenda...

Justin: Qual é a dessa menina oferecida?
Bella: Até parece que vc não conhece a Sarah?
Justin: É e eu tbm sei que vc é uma oferecida desde sempre pq ja vi ela fazendo isso antes...mais serio se n pd manda ela i em bora nn?
Bella: Jus...escuta Jus eu sei que ela estragou a noite mais entende, ela n teve uma vida facil, e eu sou uma das poucas que é verdadeira com ela...não vou estragar minha amizade, e ebm espero que entenda...
Justin: A sua sorte é que sou eu, pq outro n entederia, mas sim eu entendo, mais...n vai ser eu que vou fazer o brigadeiro dela n ém...
Bella: Affe...vc é bem chato em...mais tabom eu faço o brigadeiro...

O resto da noite foi assim ela se aproveitando de mim e do justin...coloquei um colchão de casal na sala e um de solteiro, no de casal dormiu eu e o Jus e no de solteiro a Sarah

No dia seguinte...

Coooontinua princesas bundudas, bem é isso, tomara que tenham gostado e espero que comentem pelo menos 5 dessa vez em...pq agr deixei passar mais da proxima n vou n...é isso...Bjooos Biih 

5 comentários: