terça-feira, 10 de setembro de 2013

Be Alright - cap 34

Mel On:
Acordei no meio da noite com um pouco de tontura, decidi ir um pouco lá em baixo tomar um ar. Ouvi uns barulhos estranhos vindo do quarto do Justin, fui até ele e encostei meu ouvi dando para notar perfeitamente q ele estava fazendo sexo com alguem, sem querer meu braço bateu na maçaneta e ela foi para baixo fazendo a porta se abrir. 

Mel: Me-me-me desculpa -ela disse assustada e chorando-
Justin: Mellane? 
Jully: Da pra sair? Vc ta atrapalhando! 
Justin: Mel... -ele disse jogando a Jully q estava em cima dele para o lado e levantando-
Mel: Não fala nada -sai do quarto- 
Justin: Mellane -vai atras- 
Jully: Deixa ela Justin 

Justin On: 

Jully: Deixa ela Justin
Justin: Deixa ela? Eu amo ela
Jully: Ama tanto q transou comigo, admite q n gosta dela!
Justin: Eu... eu... 

Agora eu percebi a merda q eu fiz! Eu fui fraco em ficar com a Jully, eu sei sou um idiota! E o pior de tudo é q a Mel viu, ela nunca mais vai olhar na minha cara, ela me odeia! 

Mel On: 
Eu não acredito q ele fez isso, ele é um idiota q fica me iludindo. Eu pensei q ele gostava mesmo de min, mais... ele só tava mentindo! me usando. E o pior eu ainda chorei na frente deles. Sai do quarto correndo e fui para a cozinha. Eu estava mesmo muito mal, ouvi alguem descendo as escadas e quando vejo Jully.

Jully: Vc é idiota mesmo em? Atrapalhou tudo!
Mel: Vc q é uma vadia q da pra todos!
Jully: Só do para o meu namorado! 
Mel: E dez de quando ele é seu namorado?
Jully: Dez do dia q vcs terminaram? Ele não te contou q nos vamos embora para voltar a ter uma vida normal como namorados? Por isso ele ta legal com vc, pq ele vai te deixar com esse filho para sempre! 
Mel: Ele... ele não vai... 

Senti a minhas pernas tremerem e eu cai o segundo apaguei.

Acordei em uma sala toda branca e com varios aparelhos, eu estava semi-nua usando roupas de hospital, e estava deitada em uma cama. Olhei para o lado e vi a Jenny sentada em uma das poltronas. 

Jenny: Acordou?
Mel: Aonde eu estou? 
Jenny: Vc desmaiou 
Mel: Ai meu deus, meu filho esta bem?
Jenny: Sim, graças a deus! 
Mel: Cade todo mundo? 
Jenny: Ta lá fora, vou chamar o Chaz ta bom?
Mel: Ta -a Jenny saio do quarto e o Chaz entrou em seguida-
Chaz: Oi minha linda 

Chaz: Tava muito preocupado 
Mel: Obrigada por vim aqui
Chaz: É claro q eu viria! Minha menina esta mal e eu vou fica em casa de boa? Mel, coloca uma coisa na cabeça eu te.... 

A porta se abriu com força, me virei para ela e lá estava o Zac, com os olhos avermelhados e o rosto inchado. Ele entrou com calma e colocou um buque de flores lindo q tinha trazido na mesa do meu lado, ele sorrio, aquele sorriso q ele só fazia quando ele voltava para casa depois de gravar um filme. 

Zac: Corri para cá quando soube q vc n estava bem -ele sentou na ponta da cama e pegou a minha mão- 
Mel: Eu estou bem agora -sorri-
Zac: E como ta essa coisa?
Mel: Q coisa?
Zac: Esse bebe
Mel: Não fala assim do meu filho!
Zac: É q eu não consigo aceitar q vc ta gravida de outro 
Mel: De um jeito ou de outro, vc vai ter q aceitar! 
Zac: Podemos mudar de assunto? 
Mel: Sim
Chaz: Ér... vou dar uma volta -sai da sala- 
Zac: Eu gosto desse menino, é seu amigo?
Mel: Sim, meu melhor amigo
RY: Ae, ele é seu melhor amigo? rs -da uma risadinha forçada- 
Mel: RY, eu tenho dois melhores amigos
RY: Não, não Mel. Tudo bem, eu entendo, é q vc esta ficando com ele né? e vcs dormem juntos e ele cuida de vc. 
Mel: RY
RY: Sabe Mellane, eu sempre tive com vc, eu sempre cuidei de vc! Sempre estive do seu lado quando precisava. Agora, vc esta gravida e esqueceu do seus amigos! Vc não fica mais lá com agente de noite, e nem de manha! Agora vc só liga para compras e bebe, eu sei q é importante, mais não custa nada vc ficar lá em baixo com o seus amigos, como antigamente ou agente poderia ir no cinema em vez q ficar horas em lojas de bebe. E o pior de tudo, vc esta esquecendo do seus amigos, vc ta esquecendo de min -sai do quarto-
Zac: Eu acho q vc deve ir pedi desculpa para eles
Mel: E sabe oq eu acho? Q vc tem q ir se F-U-D-E 
Zac: Mellane. Sabe o RY esta certo, vc esta esquecendo do seus amigos e de quem te ama de verdade, vc esta mudando só pq esta gravida, só cuidado pq depois vc pode ficar sem ninguem! -sai do quarto bravo-
Mel: Ah claro, agora sim eu não tenho ninguem! 
Justin: -entra no quarto- Vc tem eu 
Mel: Nossa, eu continuo sem ninguem! 
Justin: Mel, deixa eu falar 
Mel: EU TO AQUI POR CAUSA DE VC! NÃO ENTENDE Q É UM IDIOTA? EU SÓ VOU DORMI E VC JÁ TA COMENDO OUTRA! SEU TARADO. 
Justin: Mellane... -o medio entrou na sala-
Médico: Mellane?
Mel: Sim.
Médico: Tenho notícias
Mel: Pode falar
Médico: O seu filho esta bem, mais ainda esta muito fraco. Vc vai ter q ficar de repouso por pelomenos 2 semanas antes de continuar a sua rotina 
Mel: Aff
Médico: E ainda vai ter q tomar mais 3 remedios q eu vou passar a receita quando vc sair
Mel: Quando eu estou liberada?
Médico: Amanha vc poderá sair, hoje vc tem q descansar 
Mel: Tá 
Médico: Agora, vá dormir. Vc já se estressou demais hoje. Vc moço, pode sair?
Justin: ta -bufou- Volto depois 

----------------------
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-* Beijus #Ana Bee 


7 comentários: