segunda-feira, 2 de setembro de 2013

T.S.O.M.H - cap 11

Acordei cedo, me arrumei como todo os dias e fui para a escola, como sempre fiquei com as meninas e a aula passou mais rápido do q eu imaginava. 

Chloe: Meninas, vamos nos encontra q horas no shopping
Molly: As 17:00? Pode ser
Gabi: tá tchau a minha mãe chegou
Hannah: Tchau meninas
Molly: Pq já vai? Não vai nem falar com o Nick?
Hannah: Eu to evitando ele
Chole: Pq?
Hannah: Não sei, tenho q ir resolver umas coisas. Tchau minhas lindas

Resolver alguma coisa? Ha ha essa coisa se chama JUSTIN! Dez de ontem ele n me ligou e nem mandou uma mensagem! Eu não sou desesperada e nos na vdd n temos nada serio, só q oq custa me manda uma mensagem? Afff

Fui para casa e fui para o meu quarto correndo, peguei meu celular sentei na cama e pesei uma...duas...três... quatro vezes antes de ligar e liguei, só q ele n atendeu então liguei de novo e de novo só q NADA. Oq sera q aconteceu? Desci correndo e peguei meu carro e fui para a casa de Justin, eu lembrava bem o caminho. 

Hannah: A casa era aqui! - sim eu to falando sozinha...- Cade a casa dele? Aqui não tem nada!
XxXx: Minha linda, oq vc esta fazendo aqui? 
Hannah: Quem é? -gelei-
XxXx: A namorada de quem morava aqui, infelizmente por sua causa ele não vai mais voltar, agora JUSTIN não vira mais humano, minha linda 
Hannah: Quem é vc? Quem disse isso?
XxXx: Eu sou a Brenda, a NAMORADA do Jus, ele nunca mais voltara aqui minha linda, agora aqui virou oq? Nada! Nada! -gritou- Ele n tem mais a casa e só vc se lembra dele! Hanninha, vai para a casa e esquece o MEU NAMORADO pq agora ele esta no inferno, comigo claro
Hannah: Ele n gosta de vc, sua nojenta 
Brenda: Brigar com uma demonia? Isso n parece arriscado, sla vc pode quebrar a unha ou o salto, q aliais é lindo 
Hannah: Sim, ele é bem melhor do q o seu da coleção passada e eu ainda nem fiz a unha essa semana 
Brenda: Como patricinhas são chatas, entende uma coisa meu amor, fica longe dele ou menor... ele já ta londe de vc 
Hannah: Vc n.... -ela sumiu- SUA VADIA, VOLTA AQUI 

Grrrrr, essa baranga vem aqui fala merda e vai embora, ela tem oq na cabeça além desse cabelinho horrivel? Peguei o relogio e vi q estava na hora do shopping, entrei no carro e fui para o shopping. Mensageeeem, deve ser da Molly 

Sms On:

Hey Han, eu quero disser q vc é linda! E q é uma flor, vc é mto gostosa e tem muito estilo! Eu vou senti saudades do seu corpo coladinho no meu 
-Da sombra do seu coração 

Sms Of:

Sombra do meu coração? Quem é esse, e quem ele pensa q é para do meu corpo colado no dele? Cada pessoa... Desci do carro e fui ao encontro das meninas. Paramos em algumas lojas e eu já estava com umas... 5 sacolas? Paramos finalmente na nossa loja famorita e compramos nosso vestidos 

Hannah:

 Molly:

 Chloe 

Gabi:

-------------
Heeeeey :D 
Beijus #Ana Bee







3 comentários: