domingo, 15 de setembro de 2013

Be Alright- cap 35

Acordei e já estava em casa, levantei tomei um banho e ouvi alguem abrir a porta do quarto.

Justin: Mel, vc ta bem?
Mel: To sim, tem oq pra comer?
Justin: Varias coisas
Mel: Sorvete?
Justin: Tem sim, vou pegar

Passou uns minutos e Justin chegou com um pote de sorvete, deitamos na cama e começamos a ver filme tomando sorvete. Eu estava mesmo com muito sono, então acabei dormindo no ombro do Justin.

Justin: Mel acorda amor -beija-
Mel: Justin eu te amo tanto -beija-
Justin: Vamos ficar juntos pr....

Chaz: Mellane, acordaaa
Mel: Então foi só um sonho
Chaz: Sonhou alguma coisa boa?
Mel: Tão bom, q nunca seria verdade -levanta da cama- Aonde o Justin esta?
Chaz: Acho q saio com o RY
Mel: Ele ainda ta bravo comigo?
Chaz: Ele quem?
Mel: O RY
Chaz: Acho q não. Mais minha linda, anima agora vc esta em casa de novo
Mel: Posso sair desse quarto?
Chaz: Claro, quer sair
Mel: Não, só quero a So a Jenny e a Cher
Chaz: E eu?
Mel: Não posso ter um dia só com as meninas?
Chaz: Claro, vou chama elas aqui
Mel: Chaz vc não tem e eu nem quero q vc faça tudo pra min, eu mesma posso ir chama as meninas
Chaz: ta bom, eu só quero ser um bom namorado?
mel: namorado?
Chaz: Quer namora comigo?

Alguém abriu a porta

Justin: namora?
Mel: Justin?
Justin: Descul... -sai-
Mel: Chaz
Chaz: Tudo bem se não quiser
Mel: Eu quero -sorri-
Chaz: serio?
Mel: Sim

Chaz me puxou pela cintura e me beijou

Justin: Seu traidor
Chaz: Justin
Mel: Justin
Justin: Vão se fude
Mel: Justin
Justin: ta tudo bem, aliais eu já to com a Jully
Mel: Ta com a Jully
Justin: To qual é o problema?
Jully: Falando de min?
Justin: Amor -puxa ela e beija-
Jully: Oi bebe, quer sair ?
Justin: Não, eu to com sono
Chaz: Quer sair mel?
Mel: Eu tenho q descansar -entra no quarto-

------------
Continua, desculpa pelo cap de bosta haha 
#Ana Bee 

6 comentários: