segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Be Alright - cap 33

Fomos para o shopping, chegamos e fomos comprar um monte de coisas, depois eu tive uma crise de fome e se eu não comece uma grande porção de batata alguem iria morrer! Fomos para a praça de alimentação q não tinha muita gente. Comemos e resolvemos ir para as compras de novo! 

Mel: Eu acho esse conjunto lindo -disse pegando outro conjunto de roupa-
Justin: Qual deles? Se ta com ...4 na mão -riu-
Mel: Todos, eu to perdida em tanta fofura 
Justin: Ok, eu vou pagar tá? Vai lá fora espera 
Mel: Ta -sorri e sai da loja-

O pessoal tinha ido em algum lugar e nos deixou lá sozinhos. Justin saio da loja com 3 sacolas me abraçou e me beijou. 


Mel: Zac? -para o beijo assutada- 
Justin: Q?
Mel: Ai meu deus -vai até o Zac e o Justin vai atras-
Zac: Mellaneeee -abraça- Vc esta bem graças a deus! Finalmente te encontrei 
Mel: Vc tava atras de min?
Zac: Eu e um monte de gente! Mellane, hoje é o dia mais feliz da minha vida! Eu não durmo a noite pensando do q pode ter acontecido com vc
Justin: Eu cuidei muito bem dela 
Zac: Vc q fez ela fugir né seu playboyzinho de merda
Mel: Não foi ele!
Zac: Vc esta bem? Não esta ferida 
Mel: Zac... tenho q te conta uma coisa -abaixa a cabeça-
Zac: Pode falar -pega a minha mão-
Mel: Eu estou gravida... 
Zac: VC TA OQ ?
Mel: gra..gra.. -chora-
Zac: DE QUEM?
Justin: De min! 
Zac: Seu filho da puta -da um soco na cara do Justin-
Mel: AAAAAAAAAh, ALGUEM ME AJUDA - RY e Niall vieram correndo-
RY: Zac? Oq vc ta fazendo aqui? 
Justin: Seu idiota -levanta com a mão no nariz q tava sangrando e tenta avançar no Zac só q o Niall com a ajuda do Harry ,q  chegou lá, o segurou- 
Harry: Calma Justin! 
Zac: Eu to indo -sai bravo-
Mel: Zaaac -vai atras-
Justin: Vc não vai atras dele!
Mel: Se eu não for ele pode conta para todo mundo aonde nos estamos! 
Justin: Foda-se fica longe dele!
Mel: Não, não mesmo -sai atras dele-

Mel: Zac espera -grita-
Zac: Oq vc quer Mellane -vira para min bravo-
Mel: Zac, me desculpa -seca as lagrimas q estavam escorrendo no seu rosto- 
Zac: Desculpa pelo oq? Por eu não ser bom o suficiente para vc me preferi ou por eu não ter o seu coração e fazer vc volta comigo? Ou por esse filho não ser meu! Mellane eu tirei a sua virgindade, agente fez promessas de amor! Não lembra? Agora vc vem pedir desculpa por não ser eu o menino q te faz sorrir, q te beija o menino q vc sonha? A pessoa q tem q pedi desculpa aqui é eu por ser um idiota e pensa q ainda tenho chance. 
Mel: Zac... 
Zac: Não, não fala nada! Eu vou voltar para a minha vida normal, pode ficar tranquila q não vou falar para ninguem q vc esta aqui, até pq vc é bem grandinha a ponto de ta gravida!
Mel: Eu não queria... só aconteceu! -ele virou e saio do shopping-

Eu estava em casa, deitada vendo TV e pensando em tudo q aconteceu na minha vida até agora.

Mel: Eu to com dor de cabeça 
So: Vou pega o remédio 
Mel: Obg -sorri- 
Chaz: Vamos dormi Mel?
Mel: Sim -levanta do sofa-
Justin: Vai dormi com ele? -disse bravo-
Mel: Vc escolheu isso -abaixa  a cabeça e sobe-

Justin On:

Jully: chegueeeei -entra no quarto- Cade vc Justin?
Justin: Eu acabei o banho agora, pode pegar a minha box q deixei ai pf?
Jully: É claro -sorri e entra no banheiro-
Justin: Obg, agora pode sair -tava enrolado na toalha ok? kkk- 
Jully: Ah Justin -chega mais perto- 
Justin: Sai Jully

A Jully foi chegando mais perto e passando a mão levemente no Jerry me fazendo ficar com mta tesão, ela foi chegando mais perto e me beijando, eu fui fraco e cedi mais cara a Mellane ta no quarto com o Chaz! Peguei a Jully no colo sai do banheiro e deitei ela na cama, em seguida ela tirou a roupa.... 

--------------------------
Continua né... :) Beijus <3
#Ana Bee





4 comentários:

  1. Jus seu burro q ce ta fando pessa na mel seu burro vc ama ela ou n porra decide com quem vc q ficar pqp.
    continuaaaaa logo flor ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Continua mais mata logo a selena e a jully e faz o final feliz divaa ...

    ResponderExcluir