segunda-feira, 16 de setembro de 2013

By love and Hate 2°temprada - cap 8

Acordei com o meu celular tocando tocando, olhei no visor e era a Bianca

Cel on:

Anne: Q foi?
Bianca: Finalmente acordou, vc tem uma entrevista da qui a meia hora, esteja pronta!
Anne: ta, tchau

Cel of:

Me troquei, tomei um leite rápido.

Bia: Aonde vc vai?
Anne: Entrevista
Kat: Anne -abraça-
Bia: N amaça a roupa dela, ela tem uma entrevista agora
Kat: Ela é minha MELHOR AMIGA, posso abraça ela avontade
Anne: Olha Bia, n quero te magoar, eu gosto muito muito de vc, mais a Keith q é a minha melhor amiga e eu não ligo dela me abraça, pelo contrario eu gosto
Bia: ta, foda-se. Tchau
Anne: Não tem q ficar brava
Bia: Eu não estou, só quero te lembra q eu sempre to com vc, te ajudando e ela é a sua melhor amiga? vocês mal de falam
Anne: A Keith sempre me ajudou em tudo, tudo mesmo. E eu me arrependo totalmente da gente n se fala com como antes, mais pode deixar q isso n vai mais acontecer. Keith, vem morar aqui em agente de vez? Vc passa algumas noite aqui, mais vc podia morar, ia ser tão legal
Kat: Claro q eu quero

Ouvi uma buzina e era a Bianca

Anne: Vc vem comigo Keith?
Kat: Aonde?
Anne: Entrevista
Kat: Sim

Deixamos a Beatrice lá e fomos para a entrevista, cheguei lá e fui para o camarim

Uma menininha veio correndo em minha direção, ela era loira e super fofa.

Anne: Oi -peguei ela- como é seu nome?
Menininha: Eu sou a Jaz e voce?
Anne: Sou a Anne
Jaz: A Anne que meu irmão fica falando?
Anne: Eu acho q não, quem é seu irmão?
Justin: Jaz, te achei! Vamos? Ah, Anne.. Oi
Anne: Oi -sorri-
Victoria: Achou a peste?
Justin: Ela é minha irma vic
Victoria: Achou mais do q a peste, achou a vadia.
Moça: Anne, agora é vc
Anne: Tchau Jaz -beija buchecha dela- tchau Justin
Justin: Posso falar com vc depois?
Anne: Eu acho q não -abaixa a cabeça e sai-

Apresentadora: Agora com  vocês Anne -a plateia começou  a bater palmas e a minha nova musica começou a tocar por enquanto q eu entrava no palco- Bom dia Anne, é um prazer ter vc no nosso programa
Anne: Bom dia
Apresentadora: Você esta gravando um novo CD em q a maioria das musicas é de um menina q sofre de amor. Porque fez essas musicas? vc tambem sofre?
Anne: bem... eu acho q é um estilo q pega e q muitas meninas gostam, apresar do ritimo pesado.
Apresentadora: Então, mudando o assunto CD novo. Ontem, nossas fontes afirmam q você cantou em um barzinho com o astro pop Justin Bieber. É verdade?
Anne: Bem, era a musica nova dele, acho q ele queria cantar tambem.
Apresentadora: Mais vimos uma ligação entre vocês
Anne: Acho q quando duas pessoas estão cantando juntas, não importa se já tiveram alguma coisa, vai rolar um climinha
Apresentadora: E no seu caso, já rolou? Porque algumas pessoas falam q vocês já namoraram
Anne: Hm... boatos
Apresentadora: E que gritaria foi aquela que Victoria, atual namorada dele, fez?
Anne: Eu não sei, talvez ciumes
Apresentadora: Mais, vc é a amiga do Bieber né? Temos fotos de vcs tomando sorvete juntos
Anne: Acho q somos amigos...
Apresentadora: Então vamos para os comerciais, obrigada Anne e no proximo bloco Victoria Justice

-----------
Contiinua Beijus
#Ana Bee

5 comentários: