segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Young, Single & Sexy- Cap 6

Então fui direto para o bar, onde bebi todas, e de repente não tive mais controle de mim mesma, e acabei desmaiando , mas quando acordei não sabia onde estava, estava num quarto muito feio, ele era inteiro de cimento velho e sujo, onde nem janela tinha , só apenas uma porta, fui até ela, e ótimo estava trancada, olhei em meus bolsos e nada de celular, quando a porta se abre e dou de cara com nada mais e nada menos do que Stacy e dois guardas e mais uma menina que não reconheci, mas acho que deve ser alguma amiga e pelo jeito se chama Beck.

Stacy: Olha só quem eu encontrei aqui....o motivo do meu termino com o Jus...e que agora vai receber um pouquinho do veneno que me passou!!
Allison: Garota do que você ta falando? Eu nunca fiz nada pra você!!
Stacy: A feiz sim...e agora vai sofrer-ela deu um chute na sua barriga e em seguida um soco na sua cara, vem meninos podem fazer o que quizerem com ela!!

Eles nem esperaram elas sairem direito ja abaixaram a calça junto com a cueca e vieram até mim segurando o penis, e então eu chutei o dos dois

homem1 : Vadia, chupa logo essa merda
Allison: Será que você não entendeu que eu não vou fazer isso?
homem2: Ahhh vai sim nem que seja a força!! Oque vc prefere lindinha?
Allison: Que vocês caim fora daqui!!
homem1: Aah então vai ser a força mesmo!

Então ele simplesmente me puxou e começou a mexer minha cabeça com movimentos de vai e vem...no inicio até consegui evitar colocar a minha boca naquele negosio nojento,mais depois a força deles me consumiu , e tive que começar a revesar os dois, e em seguida eu ja estava sem forças e se negacem o que eles mandavam, aconteceria alguma coisa, então eles abaixaram a calça e começaram a me penetrar por tras um enquanto o outro estava pela frente , eu sentia muita dor, ainda mais que eles iam com violencia , e depois quando ja me deixaram completamente dolorida, cansada eles se foram e eu desbaei no canto do quarto , deitei no cimento duro e comecei a chorar, mais tinha o leve precentimento que alguem me observava, e foi quando aquela tal de Beck entrou no quarto e começou a falar comigo...

Beck: Você ta bem?
Allison: Eu pareço estar?
Beck: Ta essa pergunta foi idiota!!...mais eu vim pra flar que vou te ajudar!!
Allison: Aah conta outra , como se vc se importasse comigo!!
Beck: Olha eu realmente não me importo com vc...mas seu estado é de dar dó...e sua roupa...bem vc n ta coim roupa, pois esta rasgada, mas enfim eu não concordo com oq estão fazendo, não sabia que a Stacy era capaz de chegar tão longe, então, só aguente mais uma semana que eu vou ligar pro Justin, e pra mais alguem...quem vc quer q eu ligue?
Allison: Emma e Katharine!
Beck: Bem agr eu preciso ir!!aah e toma- jogou um lanche natural pra vc que estava embrulhado em um papel aluminio e então quando ela ia fehar a porta vc a chamou-
Allison: Err Beck...valeu!!

Muita gente acho que não comeria aquele lanche por medo de alguma coisa...mas aquelas palavras realmente pareiam verdadeiras, então comi, não era dos melhores, mas ja vi que isso ja é demais para o estado que estou, então acabei dormindo, em meio de tudo isso...

No dia seguinte...

Ooooi minhas gatas...e ai gostaram?? bem dessa vez eu deixei passar os cincos comentarios mais o proximo, e só quando tiver msm ook?? Beem então é isso tomara que tenham gostado!! Bjooos #Biih

4 comentários: