sexta-feira, 20 de setembro de 2013

stay strong cap 14 HOT

jb- tem certeza que vc quer isso?
- s eu quero com vc e mais ninguem
Ele apenas sorriu e voltou a me beijar , começou tirando minha blusa

depois tirou o meu shorts entao eu tirei a blusa dele e tirei sua calça com a ajuda dele claro entao
ele voltou a me beijar loucamente entao ele tirou meu sutiã e minha calcinha
eu tirei sua cueca e percebi q o jerry tava com bastante vida entao ele pediu pra q eu chupasse
e eu como boa menina obedeci (hahahah) e começei a chupar bastente até q eu pedi pra ir dreto ao ponto
e fomos, ele começou a penetrar eu gemi alto mas ele abafou os gemidos com beijos



entao percebi q ele cançou e trocamos as posiçoes eu por cima  ele embaixo
(imaginem a cena :( n posso por gif)
começei a cavalgar bem rápido e forte e ele tbm gemeu mas sempre nos beijavamos abafando
os gemidos e assim foi mais ou menos 2h, quuando ja eram 3 da manha resolvemos tomar banho e dormir
jb- vem comigo tomar banho?
-ta né vc ja me viu pelada kkk
jb- éééé´ vamos logo
só sorri e fui, é claro q rolou de novo néé´mas logo fomos dormir
muito cansados por sinal


----------------------------------------------------------------------------------------------------
é esse foi o capitulo curto mais hot....... kisses gente bjos julia trevizan 
CONTINUA....























Um comentário: