quinta-feira, 26 de setembro de 2013

T.S.O.M.H - cap 17

Acordei  e não estava em um lugar normal, eu estava em um lugar quente, fedido, horrivel mais conhecido como inferno... Olhei para o lado e vi Justin, ele estava feliz abraçando uma moça e um moço, a moça chorava de alegria e abraçava ele, o moço parecia  estar  vendo seu filho de pois de muito anos. Fui até eles, e então eles sumiram, Justin cai de joelhos no cão e começou a chorar 

Acordei...

Hannah: Justin, Justin -acordei ele- Seu pau pequeno acorda
Justin: Ei ei ei meu pau é grandão! 
Hannah: Eu sei -ri- Justin, eu tive um sonho estranho
Justin: Me conta -contei tudo- Como a moça era?
Hannah: N sei, n dava para ver direito 
Justin: Agente estava no inferno?
Hannah: Sim
Justin: Estranho...

Levantamos nos arrumamos porque iriamos almoçar fora, em um restaurante q eu amava, coloquei essa roupa
Fomos até o restaurante, comemos e nos divertimos! Simplesmente matamos a saudade, isso é uma aventura a mais na minha vida.

Meu celular n parava de tocar então eu resolvi atender Cel On:

-Alo?
-Finalmente vc atendeu!
hannah: Mãe!
Caroline: Eu estava preocupada! 
Hannah: me desculpa
Caroline: Me desculpa? Você n foi a escola, não volto para casa, n me deu notiicias! Não me ligou -gritou- 
Hannah: Mãe...
Caroline: VEM AGORA PARA CASA
Hannah: Não
Caroline: Oq disse?
Hannah: Não, eu n vou mãe
Caroline: Vem lo...

Cel Of:

Desliguei o celular na cara dela, eu n quero voltar para casa, eu sei q é errado mais poxa eu namoro um deminio nada deve ser mais errado do q isso...

Justin: Quem era?
Hannah: minha mãe
Justin: Oq ela queria
Hannah: Nada, só brigar mais comigo...
Justin: Vocês brigaram pq?
Hannah: Pq eu n dou noticias, passo noites transando com um demonio e depois saio para almoçar com ele -ri- 
Justin: Te amo tanto -beija-
Hannah: Tambem Jus -selinho- 

Fomos no shopping depois desse almoço e advinha? A minha mãe é tão louca a ponto de chamar a policia. Deixa eu explicar... Eu estava sentada em um banco tomando sorvete com o Justin 

Justin: Se não quer mesmo de chocolate?
Hannah: Não! isso engorda, o maximo q eu tomo é de frutas
Justin: Fresca 
Hannah: Chato 

Sentamos em um banquinho e ficamos namorando e tomando sorteve, entrou 3 policiais no shopping e a minha mãe n parava de ligar no meu celular. Minutos depois que esses policias entraram no shopping, vieram e nossa direção, então o gordo feio disse.

XxXx: Hannah Smith?
Hannah: Sim
XxXx: Você tem q vir com agente
Hannah: Porque?
XxXx: A Sr. Carolina Smith...
Hannah: Eu não acredito q ela...
XxXx: É uma ordem você nos acompanhar 
Hannah: Ta, tá.. vem Justin
XxXx: Só vc
Hannah: Isso ta escrito aonde? em? 
XxXx:...
Hannah: Foi oq eu pensei...

Entramos na quele carro fedido e fomos para a minha casa, eu apertava a mão do Justin com medo do que podia acontecer, mais Justin continuava sem medo até pq ele era bem mais forte do q todos juntos, ele era sobnatural ele é PERFEITO!

Paramos na frente da minha casa, e eu sai do carro. Lá tinha um carro de policia, Charlotte estava na porta com mamãe, ela estava com uma cara de nojo por enquanto de a minha mãe com uma cara "nunca mais vai sair dessa casa".

Carolina: Hannah! 
Hannah: sim mãe...
Carolina: Então vc não voltou para casa, para ficar com esse menininho? Eu não acredito 
Hannah: mãe...
Carolina: Suba agora  para seu quarto, e n saia até eu mandar! VOCÊ ESTA P-R-O-I-B-I-D-A de ver esse menino!
Hannah: Não mãe!
Carolina: SUBA AGORA! 

Olhei para Justin, ele estava olhando para o chão, comecei a chorar e subi correndo as escadas, entrei no meu quarto e cai em lagrimas profundas...

---------------
Heeey continua :D
#Ana Bee

Um comentário: