quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Be Alright- cap 36

Acordei com uma dor muito forte.

Mel: Chaaz 
Chaz: Q foi?
Mel: Vai...
Chaz: Aii meu deus, oq eu faço?
Mel: EU NÃO SEI 
Chaz: Eu vou acorda a Jenny 

Chaz On: 
Coloquei uma calça e uma blusa, corri para o quarto da Jenny e quando abro, me do com ela agarrada com o namorado, e os dois nus.

Chaz: Q nojo -fecha o olho- Jenny a Mel precisa de vc
Jenny: CHAAAAAAAZ, sai da qui
Chaz: Ela acha q vai nascer... 
Jenny: AI MEU DEUS 

Mel On: 

Jenny e So me ajudaram e fui para o carro, Chaz ia o mais rápido possível por quanto q a So me acalmava no caminho e a Jenny tentava falar com o médico. Chegamos no hospital e o Chaz foi me levando.

Enfermeiro: Precisamos de uma maca aqui 
Jenny: Posso entra com ela? 
Enfermeiro: Não. Eu dou noticias mais tarde 
Moça: Vocês podem esperar na sala de espera, aqui tem ...

Mel: Foi só isso q eu me lembro -disse rindo falando com o RY e com a Cher-
Cher: Quando soubemos vimos correndo 
RY: Vamos ser os padrinhos né?
Mel: Ai meu deus, todos querem isso -ri- 
Chaz: Amor, tudo bem? -ele chegou com aguá- Tava uma fila enorme 
Mel: To bem sim -sorri- cade as outras?
Chaz: Elas foram almoçar, voltam da qui a pouco 
Cher: E nos tambem vamos, voltamos mais tarde 
RY: Tchau pequena 
Mel: Tchau RY, i love you -mandei beijo-
Chaz: Podemos conversar? 
Mel: Claro
Chaz: Eu estava falando com o médico.. Eu só quero q saiba q eu vou estar aqui para tudo ok?
Mel: Oq vc estava conversando com ele?
Chaz: Logo logo vc vai saber. -medico entra na sala- 
médico: Vejo esta feliz Mellane 
Mel: porfavor me chame de Mel -sorri para o lindo e gostoso medico na minha frente- 
Médico: Posso falar com ela?
Chaz: Claro, volto depois -selinho-
Médico: Mel, vc sabe q é novinha, e esse bebe tinha muito riscos, ainda mais porque eu vejo q vc se estressou demais esses dias. Você não tem pais, familia?
Mel: É... meus pais morreram -abaixei a cabeça-
Médico: Mel, eu não posso ficar enrolando, o Jacob, não passa de 1 mês de vida -ele abaixou a cabeça- 
Mel: OQ? -disse assustada e confusa, abaixei a cabeça e comecei a chorar descontroladamente- 
Médico: Ele vai ter q ficar internado, por pelo menos mais 2 semanas, me desculpe 
Mel: Eu não acredito.. meu filho -gaguejava de tanto chora-
Médico: Me desculpe, não queria falar assim -sai da sala- 

E do nada, parecia q o meu mundo tinha acabado, você q eu não tinha notado q Justin nem tinha vindo aqui? Eu chorava tanto, mais tanto q a aguá dentro de min poderia acabar. Chaz entrou na sala, depois de uns minutos, com a cabeça baixa, ele sentou na ponta da minha cama, pegou a minha mão como sempre fofo e ficou fazendo carinho tentando me deixar mais calma.

Chaz: Eu acho q... Bem eu já divia ter de dado isso. Eu não sei oq tem ai dentro, mais pode te deixar melhor -ele me entrou uma carta- 
Mel: Esta bem -parei de chora por um estante e peguei a carta- 

Leia ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4

Mellane, 

Se vc esta lendo isso, é porque o bacaca do Chaz te entregou a carta. Para começar eu escrevi isso para te explicar tudo q ta acontecendo agora. Primeiro eu quero pedir desculpas por ontem, eu fui um idiota. 

Mel, você é o meu motivo para querer continuar, você e o Jacob, eu queria muito ta ai e ver ele, ele é meu filho e você sabe que o amor q eu tenho por ele, nunca vai ser igual oque o Chaz tem, pq eu sou o pai dele de verdade. Mel, eu tenho q pedir desculpas por te deixar, foi a coisa mais errada que eu já fiz na vida. 

Meu rosto estava cheio de lagrimas, parei de ler e olhei para o Chaz, ele estava vermelho, de raiva talvez, mais tinha lagrimas no canto dos olhos.


Eu já deixei bem avisado pro Chaz cuida direitinho da minha família, pq eu vou voltar! Mellane, o dia mais feliz da minha vida foi quando descobri q você estava gravida, q eu ia ser pai do menino mais lindo do mundo, até mais lindo do q eu, Mel, te ver com o Chaz dói, eu sei q fui o pior namorado pra você, eu só queria te proteger da Selena. Mellane, vc é a menina mais linda do mundo, merece todo o amor, acordar com vc do lado, é a melhor parte do dia. Seu sorriso, sua voz. Mellane, vc é a minha princesa, mesmo agora eu não estando com você, eu nunca vou esquecer quando agente ficava agarradinhos no sofá, e dos seus beijos deliciosos. 
A melhor comida é a sua, mesmo sendo ruim, pra min é a melhor. Eu sei você teve estar sorrindo agora e lembrando do nossos momentos, de verdade não quero q você chore, só quero q sempre lembre de nós, vai sempre lembra né amor? vai acorda todo dia e lembra do seu bebe? Promete, pq eu prometo q nunca vou esquecer o seu sorriso, o seu corpo, o seu olhar sedutor. 

Chaz levantou e saio da sala me deixando sozinha, mais ainda continuei lendo em voz alta.


Eu não quero enrolar, mais eu não sou bom com despedidas, porque eu odeio isso, eu odeio ter q falar adeus para a pessoa q eu amo. Eu não aceito q isso seja o fim, não pode ser, eu não quero q seja! 
As coisas mudaram muito, as pessoas já sabem aonde estamos, e as brigas aumentam cada vez mais. Cada vez mais eu tenho medo do mundo e de todos, de todos me julgando e falando mal de nós, eu tenho medo q não aceitem o Jacob, minhas belieber são ciumentas você sabe. Mellane, eu só quero falar q eu fui embora, depois da nossa briga. Mel, eu não queria te machucar, eu não queria te ver chorando e sofrendo, isso é de parti o coração, mais te ver com o Chaz, quem ele pensa q é pra tentar fica com a minha menina? MINHA MELLANE. 
Você deve estar se perguntando, como assim eu fui embora? Mel, eu conversei com a Jully e eu fui para casa com ela, sim eu voltei para casa, para minha rotina. Agora eu devo estar a caminho de lá, Mel, me desculpa por tudo, eu vou pedir perdão todas as noites. Me desculpa por deixar você e Jacob, me desculpa por não ta do seu lado agora.

Parei de ler para secar as lagrimas, percebi q tinha manchinhas de lagrimas na folha, ela não tinha sido escrita a muito tempo. Respirei fundo e continuei a ler.


Você merece coisa melhor do que eu, eu prometo q vou depositar dinheiro na sua conta pelas despesas do nosso filho, Mel seja forte amor,eu sei q vc consegue. Agora eu tenho q parar de enrolar  pq a minha mão ta doendo. Ontem quando eu fui para o quarto, tive uma conversa com a Jully e com a Selena, eu sei que vc odeia elas. Mellane, entenda q eu to fazendo isso para o seu bem, eu estou indo embora com a Jully para te proteger. Eu espero q você me perdoe amor, você é a coisa mais especial para min, você fez eu me tocar q a vida é muito mais do q pegar meninas e amor, lembra quando, depois da quele filme super chato e meloso, vc me perguntou se acreditava em amor a primeira vista? Na hora eu tirei sarro e fiz piadinha, mais Sim, eu acredito! Dez que eu te encontrei na quela festa, eu acreditei no nosso amor, para a sempre. 
Eu tenho q ir, a Jully acabou de sair do banho, Mel, por favor não chora, só cuida do Jacob e seja feliz, a nossa historia continua lembra? Não esqueça q eu te amo, e na minha vida toda, acho q você foi a terceira que ouviu isso. Calma, a primeira foi a mamãe e a segunda a vovó. 
Eu te amo e lembre sempre disso. Vc é a mulher da minha vida! Eu te amo... "Quando se ama de verdade, faz tudo para proteger seu amor"


De um menino perdidamente apaixonado, para a sua menina 
-Justin


-----------------
Um Cap Big para compensar a demorada :D Beijus Amooooo vcs <33
#Ana Bee


6 comentários:

  1. ai tem um pouco de olho na minha lagrima continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Você conseguiu vaquinha tem um lago no meu olho ... gente eles tão sofrendo demais pelo amor .

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais me deixe chorar !! kk , nunca imaginei que um dia iria dormir com meu travesseiro encharcado.

    ResponderExcluir
  4. pq eu nao essa IB antes? Nunca pensei q eu iria chorar por um história que NÃO existiu e q vc inventou,vc é mto criativa ! amei ,já vi toda essas 3 temporadas. ameii

    ResponderExcluir