quinta-feira, 19 de setembro de 2013

T.S.O.M.H - cap 15

Justin: HANNAH

Justin? oq ele ta fazendo aqui? AAAAAh

Hannah: Justin, não acredito
Justin: brenda? Oq vc ta fazendo aqui?
Brenda: Dando uma visita para a minha amiguinha -ela sorriu e sumiu-
Justin: Amor, ainda bem q esta bem -abraça e beija-
Hannah: Q saudades -beija- pensa q nunca mais ia te ver...
Justin: Me desculpa -selinho- me desculpa porfavor
Hannah: Pelo oque?
Justin: Por ter q ficar preso na quele inferno maldito -ele fez careta- Agora eu to de volta 
Hannah: Ahhh -pula nele- como eu te amo -selinho-
Justin: Vamos para ca...
Nick: Finalmente te achei Hannah, tava te procurando 
Hannah: Ah me desculpa Nick

O olho de Justin começou a ficar preto e o Nick caio de joelho no chão

Hannah: Ahh -corre até Nick- Justin PARA

Ele n parou, só fez com o o Nick vomitasse 

Hannah: JUSTIN PARAAAA -gritei, ajoelhando para ajudar o Nick de levantar-
Nick: Seu demonio -ele foi jogando conta a parede-
Justin: Hannah sai de perto dele 
Hannah: NÃO! -corri até ele-
Justin: Eu não queria fazer isso -uma força me jogou para o canto-
Hannah: Seu monstro -comecei a chorar-
Nick: Não me machuca cara 
Hannah: EU TE ODEIO 

Justin parou e Nick saio correndo q nem louco, Justin abaixou a cabeça e foi até mim.

Hannah: Oque foi isso?
Justin: Me-me desculpa 
Hannah: Vc é um idiota, quase matou ele
Justin: Ele tava dando em cima de vc
Hannah: Ele é meu par
Justin: Não é mais
Hannah: Quem vc pensa q é pra manda da MINHA VIDA?
Justin: SEU NAMORADO! E agora vc vai para o carro, a menos q você queria q eu te leve a força 
Hannah: Não eu não quero -sai bufando de la-
Justin: E pro outro lado -ele riu-
Hannah: Vai toma no cú 

entrei no carro e foi quando eu percebi q estava saindo um pouco de sangue no meu joelho e meu cotovelo estava todo fudido.

Hannah: Olha oq vc fez 
Justin: Não foi minha intenção 

Fomos o caminho todo em silencio, eu tinha direito de estar brava! Ele foi um idiota... Chegamos na casa dele e eu não sei como, agora ela volto a existir, abri a porta que estava destrancada como normalmente e entrei na casa com raiva 

Justin: cuidado com a minha porta 
Hannah: Cuidado? VC é um IDIOTA, chegou no nada, quase matou meu amigo, me machucou me obrigou a vim para cá sendo que ainda nem falaram quem ganhou como rainha do baite e ainda fica bravinho porque eu bati a porta? Eu queria bate ela é na sua cara! 
Justin: Vixi... ta ne tpm? 
Hannah: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRE PF -subi as escadas correndo-
Justin: Han, abre a porta do meu quarto pf
Hannah: Não 
Justin: Tá 

A porta ficou preta e o Justin entrou 

Hannah: Tarado 
Justin: Vou te mostra o tarado -ele mordeu o lábio-

Justin chegou mais perto de min e eu ia para traz, ele me prendeu contra a parede e começou a beijar o meu pescoço até eu me render. Começamos a nos beijar e caimos na cama, Justin tirou a blusa e voltamos a nos beijar, em seguida ele puxou meu vestido para cima e o jogou em qualquer canto do quarto me deixando apenas de calcinha e sutiã. Justin tirou a calça.

Justin: Q saudades disso -ele deitou em cima de min e deu vários selinhos nos meus peitos por cima do sutiã- 
Hannah: VAI LOGO PQP -Justin riu-

Ele tirou o meu sutiã e minha calcinha, em seguida ele tirou a cueca e começou a penetrar de levinho, por enquanto q eu dava leves gemidos tambem. 

Hannah: Perdeu a potencia nesse tempo -ri dele-

Justin começou a ir muito rápido e eu gemia muito, por enquanto q ele abafava meus gemido com beijos. Justin tirou o jerry de mim e nos trocamos de posição, eu fiquei em cima. Comecei a dar varios beijinhos no jerry e algumas lambidas. Sentei em cima dele, Justin sorria como uam criancinha depois de ganha um presente, e gemia. Caimos um para cada lado da cama. Justin me puxou para perto e ficamos abraçadinhos por um tempo sem falar nada

---------------
Continua :) +5 comentarios 
#Ana Bee BEIJUS

3 comentários: