quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Young, Single & Sexy- Cap 7

No dia seguinte...

É o dia inteiro foi igual ontem...e por ai foi por uma semana...vivendo todo esse pesadelo...eu não estava mais aguentando, literalmente não sabia se ia sobreviver, se Beck realmente tinha conseguido ajuda, estava bem fraca, não estava comendo o que eles me levavam e nem estava bebendo o que eles levavam, mais estava ouvindo alguma coisa do lado da porta, com muito esforço fui até ela me rastejando naquele cimento duro, onde ja sangrava novamente minhas pernas de tanta ralação , mas consegui chegar e encostei o ouvido na porta

Stacy: O que a gente vai fazer com essa dai?? Se ela morrer o Justin ficar sabendo que sou...ai que ele não volta comigo...ele realmente ama ela...eu vou mandar alguém matar ela...e fora daqui, mas por enquanto ela vai sofrer!! Ah se vai! Ela vai aprender que não se pode mexer com Stacy!!
Beck: Se a garota sofrer demais e chegar na mão do Justin assim ela vai contar pra ele e você sabe disso!
Stacy: Eu vou ameaçar ela...eu não vou fazer nada ...sei que ela não vai contar se eu ameaçar!!
Beck: Não acha que é hora de ela ir de volta para casa?
Stacy: Desde quando você se preocupa com aquela vadiazinha?
Beck: nunca falei isso...mais enfim agora eu tenho que ir embora pra minha casa...
Stacy: Que horas você volta?
Beck: Acho que la pelas 20:00 para poder ver você chicoteando ela...
Stacy: Estou tão anciosa pra poder ver ela quase morrendo la...
Beck: Bem agora estou indo...Beijos!!

Então fiquei chocada quando ouvi isso ...então as horas foram passando... e passando, até que os dois caras que abusam de mim todo dia menos hoje vieram e me pegaram pelos braços me arrastando , não me debati, sinceramente acho que vou morrer, nem perguntei onde ia pois ja devia ser umas oito então ja sabia onde ia e o que iam fazer comigo...mas seja la o que ia acontecer agora comigo, não ia ser assim...vou falar poucas e boa para Stacy, porque ja que irei morrer, irei morrer com dignidade!

Então chegamos ao lado de fora da casa e la estava Stacy e Beck atras dela com um chicote na mão mas assim que ja cheguei la Beck fazia um sinal para mim...que ja sabia o que ela queria dizer, para mim enrolar stacy um pouco é lógicooo , então foi isso que fiz comecei a falar algumas verdades para ela!

Allison: Você não se assegura né?
Stacy: Cala a boca vadia, se não eu te mato!
Allison: Pode me matar!!  to aqui pra quando quizer!! Eu ta ceguinha amor?
Stacy: Olha eu ja estou perdendo a paciencia com você garota!
Allison: Problema é seu!! eu falo quando eu quero!
Stacy: então fala, fala tudo o que você quizer, estou aqui ouvindo!!
Allison: Primeiro você é ridicula!
Stacy: Olha só quem fala!
Allison: É eu falo mesmo...minha vida pode estar dependendo de você agora, mais isso não vai mudar que você não tem segurança de si própria, que você vai ter culpa pelo resto da vida, que ninguem te ama, que você não é confiavel, que você vai pro inferno- e quando estava pronta para falar mais ela me da uma chicoteada que ja até sai um pouco de minha pele-

Hahahaha continua...gostei que teve pelo menos 5 comentarios ....e espero que tenha nesse tbm pqsó assim continuoo *---* beem então é isso gatas!! Bjooos #Biih



4 comentários: