sexta-feira, 20 de setembro de 2013

By Love and Hate 2°temporada- cap 9

http://www.youtube.com/watch?v=uuNTO31FlY8 Meu celular começou a tocar no meio do filme. 

Gustavo: Desliga isso
Anne: Deixa eu atender

Cel On:

Anne: Alo?
Justin: Anne, tudo bem?
Anne: Ah Justin, to bem 

Gustavo: Anne volta pra cá ! -ele gritou quando eu sai do sofa e fui para a cozinha-

Justin: Hora ruim?
Anne: Não é só...
Justin: Seu namorado? Ok, pode ir lá com ele
Anne: ele não... Sim sim, meu namorado 
Justin: E melhor ir lá 

Gustavo: Se ta falando com quem?-gritou da sala-
Anne: Com o ... com a Bianca-gritei de volta-
Gustavo: Manda um beijo pra ela -gritou da sala-
Anne: ta -gritei de volta-

Justin: Bianca?
Anne: Se ele souber q eu to falando com vc, ele vai ficar bravo -ri-
Justin: Porque?
Anne: Ahm... Eu tenho q voltar para o filme. Tchau

Cel Of:

Coloquei o celular no coração e respirei fundo, voltei para a sala e deitei de novo, voltamos a ver o filme até eu acabar dormindo. 

Ninna: ACOOOOOOOORDA 
Anne: Ahm? To acordada -disse assustada-
Ninna: A Bianca disse q vc tem compromisso da qui a pouco
Anne: Oque eu tenho?
Ninna: Ela disse pra vc ver sua agenta

Peguei o celular e tinha uma sms escrito "Sessão de fotos, 3:00 no Channel Photos, o endereço já esta no seu GPS" Bufei, subi correndo me arrumei rápido, peguei um saco de doritos e fui até o lugar.

Bianca: Chegou finalmente, ele esta esperando 
Anne: Ele?
Bianca: Já conversamos sobre isso, vc vai tirar fotos com um menino...
Anne:quem? -disse limpando a boca de doritos-
Bianca: Ahm...se vai ver -disse nervosa
Anne: Porque ta nervosa? 
Bianca: Nada, vamos!

Entramos e era um lugar bem grande, varias pessoas e um ar super forte. Uma moça me levou até um lugar e eu coloquei a roupa q ela mandou, depois veio o pessoal do cabelo e da maquiagem, nada que eu n tivesse acostumada! Bianca tinha mandado ninguem falar para min quem era o menino q eu ia tirar fotos para a revista Channel.

Bianca: ta linda
Anne: Obg -sorri e fomos para o lugar aonde iria tirar as fotos-

Justin: CADE A MINHA AGUÁ? -ele gritou com a moça- 
Scooter: Perfeito Justin -ele riu-
Justin: Esse papel no filme já é meu -ele riu- Que horas a menina vai chegar?
Scooter: Ela chegou... -Justin virou para traz e TAVA EU-

Então, eu fiquei vermelha, meu coração acelerou! Justin? Serio mesmo? Ele? Bosta! 

Justin: Anne? 
Anne: Eu...
Bianca: Nada de papo -ela disse rápido- Vão para o lugar 
Scooter: Calma Bianca
Bianca: Eles podem se matar, você sabe o passado deles...
Anne: Somos bem maduros! 
Scooter: Maduros? Os assuntos agora são "Justin Bieber trai a sua namorada com a Anne? " "Justin e Anne, qual o nome do novo casal?" "Victoria levou chifre, Justin e Anne rola um grande clima no palco"...
Justin: Já chega, foi só uma musica
Anne: Da pra gente começar logo? Porfavor 

Agente começou a tirar as fotos, uma moça falava como agente deveria ficar, por enquanto que a outra falava que agente tinha q parece um casal apaixonados... e blá blá blá...

Moça: Ok, ficou boa! Agora de mão dadas!


Moça: Agora vamos pegar de baixo, para aparecer bem as roupas


Moça: Justin, pega a Anne no colo! Vai ficar linda essa de capa...
Justin: Essa gorda? Nunca!
Anne: Eu não sou gorda seu anta!
Justin: Não mesmo, é mo gostosa 
Anne: JUSTIN! -ta um tapa na cara dele


Moça: Agora a utima vai ser nesse banco ai -tinha um cara colocando um banco lá- Agente vai mudar de fundo. Vocês vão ter q se beijar
Justin: Ahm?
Bianca: vai ser uma coisa totalmente proficilonal!


Victoria: OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
Moça: Acabou a sessão de fotos! Vamos escolher as melhores depois
Justin: Victoria
Victoria: Oq essa vadia ta fazendo beijando meu principe? 
Anne: Vadia? Olha oque a vadia faz com o seu principe 


Victoria: JUSTIN BI...
Justin: Não tem q gritar
Anne: Parece q o principe não gosta de vc né querida? -ri- Me chama de vadia de novo q eu faço pior -sai atras da Bianca-

-------------------
Heey, continua <3
#Ana Bee




3 comentários: