quarta-feira, 4 de setembro de 2013

It's So...Different- Cap 3

No dia seguinte...

Acordei com aluz do sol batendo na minha cara ...o jus n tava mais la,eu sla ele tem sido tãoooooo bom irmão cmg, acho que quer ter uma relação melhor cmg,como eu tbm quero dele, realmente quero, sempre desde pequena queria ser uma irmã amiga tbm pro jus...só que com ele fazendo coisas irritantes não ajudavam, acho q ele finalmente se tocou...bem e eu estou gostando disso,mas quando lembrei da cena de ele me abraçando ontem de madrugada, surgiu simplesmente um sorriso bobo em meu rosto , desci la em baixo e ele estava beijando a Selena,eu realmente gosto dela, adoro ela, mais isso quebrou meu coração e subi correndo a escada e me tranquei em meu quarto e desci a porta ja escorrendo lagrimas pelo meu rosto

Escutei passos subindo as escadas, ele deve ter me ouvido e vindo atras de mim...bem é bom saber que ele se importa mais de qualquer geito eu não estava a fim de flar com ninguem mto menos ele ...então ele bateu na porta,mas n abri, bateu de novo, e novamente não abri

Justin: Que foi Bella?? Eu to ouvindo você chorar ok? Se for por causa do Harry para por favor!!!

Eu simplesmente queria conseguir parar de chorar , abrir a porta e simplesmente beijar e falar que não , eu não estou chorando pelo Harry e sim por ele, meu irmão, sei que pé errado mais não posso controlar meus sentimentos e muito menos mandar em meu coração, sim bem que eu queria, mais não posso, queria falar tudo isso e falar que sim estou amando ele por mais que tente negar sei que não posso evitar me sentir assim por ele, sei que não posso simplesmente continuar sofrendo, sei que não posso negar a mim mesma uma coisa que ja esta obivia que estou sentindo e alem de tudo ja é tarde demais para negar a tudo isso, pois eu mesma ja sei disso...e quando eu finalmente pensei que ele estive saindo de la e desistido ele fla

Justin: Bella abre!! Por favor!! Olha eu sei que você não quer flar com ninguem...mais nem con seu irmão gostosão??-n consegui segurar um pequeno riso, como ele consegue ser tão idiota nesses momentos- Heey eu ouvi você rir , só queria estar ai dentro pra ver esse sorriso lindo!!
Bella: Sai Justin eu não quero falar com ninguem!!
Justin: Não vou sair daqui até você abrir essa porta!!
Bella: Se prepare pra ficar um longo tempo ai!
Justin: Eu nasci preparado baby!!
Bella: Duvido haha
Justin: Vamos ver!!

Então pensei novamente no beijo deles dois e desejei estar no lugar dela, mas logo cai na real e percebi que isso não iria acontecer e desabei em um mar de lagrimas novamente...então adormeci ...acordei abri a porta e levei um susto

Gente ta ai o capitulo...bem tomara que tenham gostado né?? Bem continuo com +3 comentarios :)))
Bjooos minhas divas #Biih

5 comentários: