domingo, 8 de setembro de 2013

Stay Strong - Cap. 12

E eu acho q era o pai do Jus...
JB- Aaaah, não acredito! Só veio pra estragar minha noite!
Pat- Justin, respeito!
JB- Pq eu teria com ele?
Je- Justin, fica na sua! Não vou brigar com vc na frente das crianças  falô!? OOi meu nome é Jeremy
eu- Oooi, meu nome é Sofhie
Jaxon- Ela é a namolada do Justi papai!
Je- Iiih coitada..
Pat- Chega, Jeremy o q vc qr?
JE- Só vim avisar q as crianças vão ter q ficar aqui por um tempo, pq eu vou viajar... Mas eu volto logo!
JB- Não cuida nem dos próprios filhos!
Pat- Shhhiiiu Justin! Tá Jeremy tchau!
Je- Tchau! Tchau Jaxon, tchau Jazzy... Boa noite
-ele foi embora-
JB- Não gosto dele!
Pat- Jus, é seu pai!
JB- Idaí, como se eu me importasse!
Acabamos de comer e o Justin me levou no shopping, ai a gente começou a assistir um filme bem romântico e fofo, eu achei... Quado ele disse:
-Sabia q eu te amo?
eu- Sabia q eu te amo?
Quando ouvimos alguém dizer:
- Iai, gente?
Era o Chaz, eu dei risada e respondi:
-Ooi!
JB- Q q se tá fazendo aqui?
Chaz- eu e a Cait viemos assistir o filme!
(...)
O filme acabou e fomos comer porcarias! Eu e a Cait queriamos MC' e o Jus e o Chaz Burger King... Então pegamos nossos lanches e fomos sentar, quando a Natalie apareceu e disse:
- Nss, que casais lindo! Sofhie o q está fazendo aqui? Não devia estar se debulhando em lágrimas?
eu- To aqui com o meu namorado! NÃO DEVERIA ESTAR ME DEBULHANDO EM LÁGRIMAS, PQ MINHA VIDA ESTÁ ÓTIMA! JÁ A SUA NÃO SEI NÃO, COM ESSA SUA CARA DE CHORO!
-Ela saiu correndo-
JB- Vc não acha q foi um pouco grossa?
eu- Não!
JB- Eu achei q vc foi bem chata com ela!
- Fiquei brava-
eu- PQ EU FUI CHATA? ESSA GAROTA SÓ QR DESTRUIR MINHA VIDA E VC ACHA Q EU FUI CHATA? ENTÃO VAI LÁ CONSOLAR ELA JUSTIN -Falei num tom alto e sai dali-
JB- Mas eu só comentei e ela saiu brava!
Cait- Não Jus, dessa vez vc vacilo!
JB- Mas........


Meninassss desculpa a demora! Vou postar mais logo blz??  E qro mais de 2 comentários táh suas lindas??? Bjitooooos #Júh

3 comentários: