segunda-feira, 31 de março de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 9

Notas antes do cap:

Bem... ah sla vão leeeer hahaha 


Cap. dedicado p Natalia <3
--------------------------------------------

A Nick sentou no chão e começou a chorar. Cheguei perto dela e me ajoelhei ficando na sua altura.

Mel: Calma queria -passei a mão no seu cabelo 
Nick: Não toca em mim -ela bateu na minha mão-  você chegou e o papai trocou a mamãe por você. Moooonlstro -ela saio correndo 

Abri a boca era a minha filha falando isso para mim. Algumas lágrimas começaram a sair do meus olhos, a minha vida é uma confusão. 

Justin: mel? -ele estendeu a mão para me ajudar a levantar
Mel: Ela me chamou de monstro... 
Justin: Ela é muito pequena, não entende ainda -ele me abraçou 
Mel: Justin?
Justin: Que?
Mel: transa comigo? -perguntei com vergonha
Justin: Oque? -ele começou a rir
Mel: para de rir! Eu não transo a 4 anos! 4 anos! Sou virgem de novo -ri
Justin: Tudo bem -ele ia me beijar mais eu desviei 
Mel: Não vou transa na cama que a Selena transava com você 
Justin: Meu deus, não acredito! Que frescura 
Mel: Frescura nada! -fiz bico 
Justin: Ta vamos deixar as crianças na casa da Sofi e ai agente vai p motel 
Mel: motel? Ta louco?
Justin: Se quer que eu vá compra uma nova cama, é isso? 
Mel: Não... mais agente podia ir para um hotel né?
Justin: meu deus que madame... ok, vamos logo
Mel: Vou toma banho antes -disse correndo pelas escadas 

(...) 

Tentei colocar Nick no carro mais não deu certo ela começou a chorar então desisti e Justin colocou, fomos a caminho da casa da Sofi. 

Sofi: Aonde vcs vão? -ela perguntou 
Mel: Sair ... 
Sofi: Sair? -ela riu- eu sei que vcs são foder
Mel: Não fala essa palavra perto das crianças! 
Sofi: com o pai que tem elas já ouviram de tudo... e viram também 
Mel: Que nojo Justin! -bati no braço dele- 
Justin: Ai porra -ele passou a mão aonde eu bati- Tchau Sofi agente volta mais tarde 

Entramos na quele carro de novo, Justin colocou a mão na minha perna e ficou dirigindo até parar na frente na quele restaurante. Paredes de vidro, eu só tinha ido uma vez nesse restaurante a muito tempo com o Justin, quando ele queria se desculpar por ter sido um idiota e ter transado com a Jully e depois ela morreu... Ele abriu a porta do carro para mim -fofo- e então saimos de mãos dadas. Todos olhavam atentamente para mim parecendo não acreditar. 

Justin: Eu reservei uma mesa agora de pouco ta como Ju...
Moça: Eu sei -ela parecia uma boba olhando para ele-
Mel: Fecha a boca se não baba querida -sorri falsa 
Moça: ah... hãn... é... -ela balançou a cabeça- vou levar vocês lá

A moça levou agente até a mesa e depois saio.

Justin: Tem que ser tão ciumenta? -ele riu
Mel: To a 4 anos sem vc... não quero perde de novo! -ri-
Justin: Vc sabe que eu nunca vou te trocar -ele segurou a minha mão
Mel: Sim eu sei -sorri- 

Pedimos e comemos, foi meio estranho no começo mais depois foi ficando mais legal ele perguntou tudo aonde eu trabalhava morava comia... Ele perguntou como eu consegui me esconder e todas essas coisas eu falei que eu não lia nada dele e não sabia nada que tava acontecendo na sua vida pq se não era capaz de eu morrer de raiva. 

Depois da gente comer Justin pagou a conta e voltamos para o carro. O único barulho era o do rádio. Finalmente paramos em um hotel -hã 6 estrelas?-

Mel: Não precisava de tudo disso -disse quando ele me abraçou por trás
Justin: Faz 4 anos que agente não transa, precisa de mais do que isso -ele disse e beijou o meu pescoço . 

Justin falou algumas coisas com o carinha lá e então entramos no elevador. Justin me prendeu na parece e começou a me beijar, eu estava preste a ter um orgasmo só com os seus toques então o elevador abriu.

Mel: Justin a gente ta no elevador ainda -disse rindo
Justin: vem -ele pegou a minha mão e me puxou para fora 

Entramos no ultimo quarto do hotel era gigante tinha até uma piscina. 

Justin: tira a roupa -ele disse
Mel: Oque? vc costumava fazer isso 
Justin: eu to brincando -ele riu

Justin começou a me beijar me guiando até o quarto, então ele me pegou no colo e me deitou na cama fofa.

Justin começou a tirar a minha roupa era tão estranho eu não estava mais tão acostumada, porém era perfeito porque ele estava fazendo tudo com carinho e cuidado.

(...) 

Acordei com um peso em cima de mim. Vi um braço todo tatuado e então comecei a lembrar da noite de ontem foi tão perfeito, cada toque, cada beijo, sorri com isso e então me virei vendo aquele rostinho de bebe todo amaçado. Foi a melhor transa da minha vida 

Mel: Jus -chamei ele
Justin: Deixa eu dormi -ele virou para o outro lado
Mel:Juuuuuuus -balancei ele 
Justin: Porra Selena me deixa dormi! 
Mel: Selena? -perguntei 

Justin se virou e arregalou os olhos, levantei da cama e fui para o banheiro

Justin: Mel volta aqui -ele pegou meu braço
Mel: Que? -perguntei triste
Justin: É vc mesmo? -ele passou a mão no meu cabelo
Mel:Ta louco Justin? Sim sou eu 
Justin: É que eu normalmente sonho com isso, não to acreditando que é verdade 

Correi na hora e um sorriso se formou de novo nos meus lábios ele puxou e me beijou.

Notas finais:

Comentem e eu continuo com +11 comentarios
#AnaBee 


11 comentários: