sábado, 15 de março de 2014

STAY STRONG 3º TEMPORADA - CAP. 11

Jus: Eu? Claro q não sr.!
Mds como o Justin pod ser convincente quando quer hahaha' mais pensando bem... Qm matou o Chaz foi eu! Fui interrompida dos meu pensamentos com o policial dizendo:
- Tá tá vai embora garoto!
Saímos de lá e cada um foi pra sua casa... O Justin foi pra minha e ele disse:
- Podemos conversar?
Eu- Tá né... Não tenho nada melhor pra fazer agora! -Tentando fingir não me importar-
Jus- É eu peço desculpas por td! Por ter brigado com vc, por ter fumado, por ter batido em vc - tentando acariciar meu rosto-
Tentei desviar meu rosto de sua mão, mas aqla mão era tão suave... Eu ô amava! Eu ô amo! Eu tenho q ô perdoar! Sem ele não consigo viver! Somos um só!
Eu- Jus vc é o amor da minha vida! E eu te perdoô!
(...)
3 MESES DPS---------------------------------------------------------------------------------------------
Td mudou muito! Eu e Justin estamos bem! O bb da Cait nasceu! Eu estou no Tomorrowland! Eu e toda a galera a gente tá curtindo muitoo! São três dias q vão ficar pra história! Dançamos como nunca já antes, nôs divertimos como nunca já antes, somos livres como nunca já antes! Não sabemos o dia de amanhã! Curtiremos como nunca curtimos antes! Tem tanta gente! Brasileiros, Chineses, Canadenses, de todo o mundo! Conhecemos tanta gente! Curtimos com tanta gente!






A gente tava dançando e cantando quando o Justin disse no meu ouvido:
- Amor da minha vida qr se casar cmg? De novo!
Eu- Claroooo!
Jus- Daqui 4 meses ok?
Eu- Claro só vai ter um problema!
Jus- Oq?
Eu- Jus eu vou ter q arranjar um vestido q caiba com esse bb dentro de mim!
Jus- Aaah! Essa vai ser fácil!
Eu- Como?
Jus- Tenho surpresas!
.........................
Amooores tá ai! Bjoooooks e comenteeeeeeem! Qria mais q 4 coments! #Júh!




3 comentários: