terça-feira, 4 de março de 2014

Be alrght 2° temporada - cap 24

Notas antes do cap.: 

Heeeey 

se vc tem celular baixe "WhatsApp" e me mandei seu numero pq eu to MANDANDO :) 

Bom... eu nem ia postar (mentira eu ia pq eu to mais ansiosas do q vocês p saber oque vai acontecer) mais como pediram lá no grupo no whats vo posta :) 

Cap. dedicado a o grupo do what's... s2 
----------------------------------------
Mel On: 

Acordei com um barulho vindo lá de baixo, olhei no relógio e ele marcava 4 da manha, levantei um pouco com medo e peguei um sapato, a primeira coisa q eu vi... e então desci as escadas divagar, chegando mais perto da sala ouvi alguém chorando, acendi a luz e vi oque eu jamais pensei q ia ver, Justin estava sentado no cão com a cabeça deitada no joelho e os braços abraçando o mesmo chorando. 

Mel: meu deus Justin -deixei o sapato do chão e corri até o Justin- Oque aconteceu?

Justin olhou para mim, ele estava com os olhos totalemente vermelhos, ele parecia bem cansado e destruido... 

Mel: Meu amor, me fala oque aconteceu? - coloquei a mão de dele em seu rosto fazendo carinho 
Justin: Eu... -ele respirou fundo e não disse nada-
Mel: Fala Jus
Justin: Eu transei com a Jully -ele disse olhando para baixo- Eu... eu tava bebado 
Mel: Justin...

Justin me puxou para sentar do seu lado e me abraçou 

Justin: E depois eu fumei, fumei muito -ele disse sem me soltar- me... perdoa 
Mel: Justin -me soltei dele- Vc tem que ir tomar banho, amanha gente conversa
Justin: Não Mellane -eu levantei e ele em seguida- Eu não quero te perde... eu fui um total idiota com vc... eu me arrependo de cada palavra -ele passou a mão no meu rosto- só me perdoa 
Mel: Justin... vai tomar banho, vc esta acabado
Justin: MELLANE PORRA. 

Senti minha bochechar arder, Justin tinha me dado um tapa, meus olhos se encheram de lágrimas.

Mel: Tem certeza que não quer me perder? -olhei para ele já chorando- VC É UM DROGADO! -sai correndo para o quarto e me joguei na cama fiquei chorando até dormir 

(...)

Acordei com o sol do meu rosto, levantei e fui até o banheiro precisava urgente de um banho. Entrei em contato com aquela água morna sobre meu corpo, cantava uma musica nova da Demi Lovato por enquanto que me lavava.

Senti a presença de alguém no box olhei para trás vendo Justin.

Mel: Oque vc quer?

Ele não disse nada e me puxou para ele colando nossos lábios, ele pediu passagem e eu tentei resisti mais foi em vão acabei cedendo. A mão de Justin passava por todo meu corpo parando na minha bunda a apertando me fazendo soltar um leve gemido. 

Justin: Vc é muito gostosa -ele sussurou no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada 

Eu não podia fazer isso, mais eu n resistia, voltei a beijar Justin, ele me prensou na parece e começou a dar leves chupões no meu pescoço.

Justin: Já disse o quanto eu amo esses dois? -ele disse apertando meu seios, neguei com a cabeça e ele riu caindo de boca no esquerdo em quanto massageava o direito, gemia baixo, ele sabia o quanto eu amava aquilo. 

A mão de Justin que massageava o meu seio direito foi para a minha vagina, ele passava a mão dedicadamente ele me fazendo ficar mais exitada. Justin ajoelhou abrindo um pouco minhas pernas e começou a lamber a minha buceta me fazendo ficar louca.

Mel: aannw - gemia baixo

Justin riu com o efeito q ele me fazia, ele enfiou um dedo me fazendo gemer mais alto e logo depois dois fazendo movimento de vai e vem. 

Justin: Vamos Mel, goze para mim -ele pediu de modo sexy

Mais alguns segundos se passaram e eu gozei em seus dedos, Justin tirou os dedos de mim e levou a sua boca.

Justin: Sinta como vc é gostosa -ele me puxou me beijando 

Justin deu impulso e eu subi em seu colo, ele me prendeu na parede e então senti a sua cabeça entrando e saindo de mim.

Mel: aaaaanw Ju Jus não faz isso 
Justin: Pede p eu te fuder Mel
Mel: Jus me-me fode 

Justin riu e então senti algo grande entrando em mim, gemi alto e as estocadas foram ficando mais profundas me dando mais prazer. Justin abava meus gemidos com leves beijou, coloquei minha mão no meus seis apertando os mesmos fazendo ele pararem de balançar tanto, Jogava a minha cabeça para trás essa sensação era tão boa, Justin dentro de mim. Ele estocou mais algumas vezes e então gozamos juntos. Justin me beijou, não era um beijo com malicia era com amor, igual o beijo de alguns dias atrás, ele saio de mim e depois me colocou no chão me beijando de novo, seu beijo era viciante.

Notas finais:

Espero q gostem... 
Vocês ainda podem dar sugestão de nomes para a filha da Mel e do Jus 
Comentem seu whats e seu nome (vou te colocar no grupo) 
o meu é > 19 998086768 

Beijus e comentem  
#AnaBee 

5 comentários:

  1. ameiiiiiii ja falei os nome que gosto mais vou falar denovo Avalanna e Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Continua a eu já dei sugestão do nome já

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa bom acho bonito
    kauany é um nome legal ou alice

    ResponderExcluir
  4. Kra to com raiva do fdp do justin¬¬ Como q esse cachorro traiu a mel outra vez?
    :'( Vou matar ele sério aaaaaaah continuaaaaaa ♥

    ResponderExcluir