terça-feira, 4 de março de 2014

STAY STRONG 3º TEMPORADA - CAP. 8

Fomos até a sala e ele estava deitado assistindo The Walking Dead! Justin e eu nôs agachamos atrás do sofá e na hora q o Chaz levantou o Justin levantou na mesma hora e deu um soco no nariz dele q acho q quebrou! E o Jus deu mais um soco e mais um e mais um até q ele parou quando eu disse:
- Para! Não mata ele rápido assim!
Jus- Q? Esse desgraçado tem q morrer logo!
Eu- Claro q tem! Mas não tão rápido! Ele tem q sentir a dor q nós sentimos ao ver nossa filha num hospital, nossos amigos machucados e qrer acabar com a nossa vida! Vc tem q sofrer Chaz!
Chaz- Ooh Sofhie eu não tô te reconhecendo! Oq vc fez com a Sofhie doce e fofa?
Eu- Eu não mudei nem um pouco Chaz! Eu não gosto de machucar ninguém! Mas vc me fez tanto mal q eu qro q vc sofra o q eu sofri! Aaah e mais uma coisa! Sab qm foi na minha casa hj? Um cara me levando um exame de DNA! E adivinha!? A Ana não é sua filha!!!
Chaz- Q?
Eu- Isso msm! O exame tava errado!
Chaz- Então ela é filha desse idiota!?!?
Chaz foi para cima de Justin fazendo ele cair. Chaz deus alguns socos no Justin até q ele consegui sair de baixo do Chaz e levantar, mais antes dele fazer qualquer coisa Chaz foi mais rápido o derrubando com a perna e fazendo Justin cair, bater a cabeça e desmaiar. Merda, eu n posso fazer isso sozinha Chaz é bem mais forte do que eu... Pensa porra. Chaz olhou para mim me analisando de cima a baixo... isso mesmo.
Subi em cima de Chaz (que ainda tava no chão) e antes dele falar qualquer coisa o beijei, sua mão me prensava para baixo e eu estava sentada em cima da sua intimidade que exitada, me movimentei um pouco o deixando mais exitado, minha mão atrás das costas tava a minha faca, parei o beijo do Chaz e ele me olhou confuso. Coloquei a faca com cuidade dentro da minha calça e levantei.
Eu: vem vamos pro quarto
Chaz levantou e me abraçou indo para o quarto, me desculpe Justin estou fazendo isso pra acabar com ele logo! Ele é tão besta q acha msm q eu vou transar com ele! Entrei no quarto o Chaz atrás, joguei ele na cama e tirei a sua blusa
Chaz: Nossa ta apresadinha
Eu: Vc não sabe como eu quero me divertir -mordi os lábios de um jeito sexy- Aonde fica suas gravatas?
Chaz: pq?
Eu: Vou fazer um show pra vc
Até parece q eu ia dançar! Eu qria mesmo era te matar logo seu merdinha! Chaz me falou aonde ficava e eu fui lá e peguei 2, prendi os braços de Chaz na cabeceira da cama, tirei a sua calça e depois da cueca vendo a merda do seu pênis ereto.
Eu: Nossa -sorri-
Chaz: vc sabe o quanto ele te ama...
Ai q nojo! Sorri falsa, hora do show peguei a faca da minha calça fazendo Chaz ficar assustado
Eu: Minha amiguinha vai brincar com ele
Passei a faca pelo seu pênis e então forcei e forcei mais até o Chaz gritar, eu tirei a cabeça de seu pênis.
Eu: Ops... ela não gostou muito dele -sorri falsa - e sabe de quem eu não gosto? -ele não disse nada - de vc -eu mesma me respondi, subi em cima da cama já cheia de sangue-
Eu: Me desculpa mas tenho ctz q eu estou fazendo oque é certo... -Fechei os olhos e taquei a faca em seu pescoço ouvi um grito forte e era o fim... Chaz estava morto!
Desci as escadas correndo e Justin estava acordando e ele me olhou e disse:
-Vc matou ele?
Eu- Sim!
Eu estava coberta de sangue, saímos da casa na mesma hora e no caminho de volta pra casa contei minha estrátegia ao Justin!
(...)
3 MESES DPS---------------------------------------------------------------------------------------------
Meus bbs estão em casa! Meus dois pequenos brincando! Não fui ao velório de Chaz! Pra q ir? Aqle merda vai queimar no inferno msm! O bb da Cait logo nasce e sab qm tá grávida??................................................
Oiii, amoreees adorei as sugestões de nomes pra próxima ib viiu!? Vi q agr veio mais comentários do q o  cap. 6 e flo obrigada! Continuem comentando! E me ajudem a ter ideias pro final de Stay Strong? Obg bjooos!
Créditos pra Ana! Pq ela fez a parte da morte do Chaz! #Júh!

3 comentários:

  1. Oiii Bianca certoo? Então eu to amando tua Ibh. Foi a primeira que eu vi e continuo. Desde então não visito outro blog q n seja o seu. Pra vc ter idéia, todo dia eu venho aqui pra ver se tem IBH nova. Te acho mt fofa! Amo todaaaaaaas suas Ibhs principalmente The Rebel And Gangster! A primeira que eu li e continuo ate hj e a Stay Strong... Te amo mt... Fuuui!!!

    Bjk Cami

    ResponderExcluir
  2. Oiii, qm faz Stay Strong sou eu: #Júh!, já The Rebel And Gangster e Be Alright é feita pela Ana e a Bianca posta as outras... Tbm tem algumas q já acabou como: By Love and Hate q foi feita pela Ana e One Love pela Bianca ! Bjooo amo vcs! <3

    ResponderExcluir