sexta-feira, 21 de março de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 30

Notas antes do cap.:

Gente esse capitulo tá MUITO GRANDE, pq ele é mto importante... 

Leiam as notas finais

Cap. dedicado a Aleeee <3 
----------------------------------------

Todos foram embora deixando eu o Justin sozinhos. Ele passava a mão no cabelo com raivá, ele parecia ta tentando de controlar e eu não duvidava do que ele poderia fazer... Eu segurava Nicole do meu colo com um pouco de medo, ela era tão fofa e pequena. Olhei para o Justin e ele estava encostado da porta me olhando.

Mel: Quem segurar? -perguntei- ela é tão levinha...
Justin: Quero sim... 

Justin se aproximou da cama e pegou Nicole que agora dormia calminha, ele não levava muito jeito para isso, mais até que conseguia segurar ela sem deixar ela cair, ele sentou do meu lado na cama.

Justin: Eu não quero brigar com vc, só não querer aquele idiota de novo na nossa vida 
Mel: Justin ele é só um amigo, nada mais do que isso!
Justin: Eu não quero te perder...
Mel: Vc não vai Jus, eu te amo 

Justin se inclinou e me beijou, foi meio rápido porque a Nicole ainda estava em seu braço.

(...) 

1 ano depois...

Acordei com o Jacob me chamando. 

Jacob: Acordaaaa mãeeeee 
Mel: Acordei -disse puxando ele para sentar do meu lado- Sabe que dia é hoje? -beijei a sua bochecha 
Jacob: Sei mãe... é aniversario da Nick -ele pulou 
Mel: Isso mesmo, vai pegar o presente dela lá na sala e sobe aqui.. eu vou acorda seu pai 
Jacob: Ok

Bem... um ano muito estranho se passou, eu e Justin estamos muito bem juntos, porém parece que muita gente não quer isso, uns rumores estranhos apareceram, e para piorar Selena voltou, vejo ela em todos os lugares, sempre que agente "conversa" ela fala umas coisas estranhas... Bem Jacob completou o seus 6 anos a um tempo e hoje Nick completa 1 aninho. Nós iriamos fazer uma grande festa, já estava tudo planejado para ser perfeito.

Balancei o Justin do meu lado e ele virou para o outro lado, bufei e subi em cima dele, comecei a dar varios beijos do seu pescoço até que ele abriu os olhos

Justin: você podia me acorda todo dia assim -ele me deu um selinho 
Mel: levanta logo que hoje nossa princesa faz 1 aninho... 

Justin riu e eu sai de cima dele, levantei e fui até o chuveiro, tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho solto só para ficar em casa mesmo a festa seria só na hora do almoço. Sai do quarto e fui para o quarto da Nick que era do lado do meu.

Mel: Bom dia meu amor -disse sentando na sua cama
Nick: blom dila -ela disse se sentando na cama 

Jacob chegou correndo no quarto puxando uma caixa, ele largou ela no meio do quarto e correu para a cama, ele deu um beijinho na Nick e depois sentou do seu lado. 

Mel: Parabéns meu amor -peguei a Nick no colo e a enchi de beijinhos
Nick: plaraaa -ela disse rindo
Mel: Nossa ta -disse triste, a Nick não gosta muito de beijos 

Justin entrou no quarto ainda com cara de sono, ele pegou ela e a jogou para cima -como sempre faz, eu não gosto disso mais ok- 

Justin: parabéns princesa 
Mel: Vamos descer tomar café... 

Justin desceu com a Nick no colo e eu apostei corrida com o Jacob, chegamos até a cozinha aonde já tinham deixado tudo pronto, nós sentamos, comecei a comer e depois dei comida para a Nick. Acabamos de comer subi pegar o presente dela, nós sentamos na sala então ela abriu a caixa revelando uma grande boneca. Com ajuda do Justin ela abriu a caixa e correu para o quarto brincar.

Mel: Imagina quando ela fizer 5 anos... 
Justin: vai ser eu e você juntos fazendo outra grande festa para a nossa princesa.

Sorri e ele me puxou me beijando.

(...) 

Arrumava a Nick para o aniversario dela, tinha convidado todas as meninas da escola e do balé, seria em um bufe infantil muito famoso. Eu já estava pronta e Justin arrumava o Jacob que não queria ir porque não teria amigos dele.

Eu: 

Nick:


Jacob:


Justin:


Chegamos na festa, algumas terminavam os enfeites, a festa era das princesas. Algum tempo passou e todos foram chegando, as crianças brincavam nos brinquedos e o resto conversava e fazia qualquer outra coisa.

Justin: Festa de criança é uma bosta -Justin disse me abraçando por trás 
Mel: É mesmo -bufei e virei para ele- Ainda mais com a mãe das meninas babando pelo meu marido 
Justin: Quem não baba? Olha como eu sou gostoso
Mel: Sim, o meuuuuu gostoso -fiz bico e Justin me deu um selinho- eu te amo
Justin: Eu também te amo .

(...)

Mel: vou no banheiro -disse para o pessoal
Todos: ok

Segui até o banheiro, fiz minhas dececidades e abri a porta da cabine dando de cara com Selena.

Mel: oque vc ta fazendo aqui? 
Selena: Família unida, é tão fofo... pena que toda essa fofura pode acabar com um piscar de olhos
Mel: Do que vc ta falando? -engoli seco 
Selena: Você não merece a vida que tem! Era para EU ser a mãe do Jacob e da Nicole, era para EU ser a mulher do Justin
Mel: MAIS VC NÃO É! -gritei
Selena: Ainda não Melzinha.... ainda não
Mel: Vc nunca vai ser !
Selena: Me escuta bem querida. Vc é muito burra porque depois que tudo que ja te falei todo esses anos vc ainda não subiu com a sua família -ela riu forçado- princesa vc tem 3 meses para deixar Nova York 
Mel: Vc é uma louca! Eu não vou deixar Nova York
Selena: A não? Não duvide do que eu posso fazer -ela riu forçado- Vc sabe... eu fui capas de enterras uma criança viva, sou capas de muitas coisas...
Mel: SUA VADIA -disse já chorando-
Selena: 3 meses, já esta tudo planejado! Vc ira para Atlanta, legal né?
Mel: Não importa oque vc faça eu nunca vou ir embora 
Selena: Ok então diga adeus a seus pequenos tesouros. Não tem como vc competir comigo querida -ela secou uma lágrima minha que caia- Eu to fazendo isso para o bem de todos! Vou cuidar bem deles
Mel: Não toca em mim -bati na mão dela- 
Selena: Nós vemos em breve! -ela sorri e se virou dei uns passos e virou para mim de novo- Não pense em contar isso para alguém! Vai ser pior... e... a sua maquiagem ta toda borrada -ela sorriu- aproveite a primeira e a ultima festa de aniversario da Nicole 

Me encostei na parede do banheiro e comecei a chorar. Como assim ir embora? Como assim perder a minha vida? Como assim deixar as minhas crianças? Eu sei do que ela era capas, eu sei que ela podia fazer algo muito ruim com eles, mais... eu deixa-los também não seria ruim? Respirei fundo tentando parar de chorar, limpei o meu rosto e peguei na minha bolsa meu pequeno estojo de maquiagem e arrumei os boros. Sai do banheiro e foi encontrar os outros.

(...)

1 mês depois...

Meu celular tocava na mesa da sala, eu estava sozinha com as crianças em casa já que Justin tava gravando seu novo CD. Atendi ele sem ver quem era no visor.

Cel On:

Mel: Oi?
XxXx: Melzinha, como está amiga? -engoli seco era a Selena
Mel: Oque vc quer?
Selena: Nossa Mel que mal humor é esse? 
Mel: Me fala logo oque vc quer 
Selena: Só queria confirma se vc quer primeira classe ou econômica

Não acredito nisso, bufei e as lágrimas voltaram para os meus olhos, passei a mão no cabelo tentando não gritar

Mel: Eu posso comprar a minha própria passagem! 
Selena: Ah eu queria te dar um presentinho.. já que vc vai me dar a sua vida -ela riu

Bufei e desliguei o celular o jogando com força no sofá, sentei no chão e comecei a chorar, senti bracinhos me abraçando, levantei a cabeça e era Jacob, puxei ele para sentar do meu lado e o abracei com força.

Mel: Eu não vou fazer isso porque eu quero filho... promete que vai me perdoar? 
Jacob: Sim mamãe -ele beijou a minha bochecha- porque ta chorando? 
Mel: Coisas de adultos querido -o abracei com força- a mamãe te ama tá?
Jacob: também te amo mamãe.

(...)

1 mês depois....

Justin me pegou no colo e subiu as escadas, sentia seus beijos no meu pescoço. Ele me jogou na cama e tirou a suas roupas ficando só de cueca, tireia a minha blusa e o resto deixa para ele... Justin pulou do meu lado e começou a me beijar, fiquei por cima dele, rebolei na sua intimidade fazendo ele dar um leve gemido. 

Justin tirou o meu sutiã e começou a massagear meus seios levando o direito para boca. Arranhei de leve a sua costa e então Justin me deitou na cama, ele abriu o meu short o tirou, ele dei varios beijinhos na minha perna até chegar na minha intimidade, ele tirou a calcinha e começou a me masturbar, gemia não muito alto até que Justin aumentou os movimentos me fazendo dar longos gemidos. 

Tirei a cueca do Justin e então ele colocou a camisinha. Senti seu pênis entrar em mim me fazendo gemer alto, ele fazia movimentos rápidos e profundos me deixando mais exitada, era tão boa a sensação dele dentro de mim. Ficamos mais um tempo assim até que trocamos de posição, comecei a cavalgar em seu pênis, senti que estava perto de gozar e assim fiz eu e o Justin juntos.

XxXx: SEUS PUTOS NÃO ACREDITO QUE TRANSARAM NA MINHA CAMA! -Sofi gritava de fora do quarto 
Mel: VC QUE DUVIDOU -gritei para ela.

Colocamos nossas roupas e descemos para aonde estava todo mundo!

Sofi: Eu não durmo mais na quela cama! Vou trocar de colchão! 
Mel: Qual é o problema? Vc sempre fode lá... 
Cher: Vcs são uns nojentos! -ela fez cara de nojo-

Meu celular apitou, peguei e era uma mensagem

"Transa boa em Mel? rsrs vai arrumando as malas meu love... já esta tudo pronto para vc partir :) Da sua bff -Selena "

Respirei fundo e guardei o celular. 

Mel: Justin vamos embora?
Ryan: Oque? Agente ainda nem viu o filme... 
Mel: ta... eu vou ver como as crianças estão

Fui até o jardim aonde Jacob, Nicole e Estela brincavam, sentei com eles.

Nicole: mlamlãe -ela pulou no meu colo
Mel: Ai princesa, eu queria ter a sua idade sabia? Não ter nem um problema... -beijei a sua bochecha. 

(...)

Quase 1 mês depois....

Acordei com o Justin me dando um selinho 

Justin: Bom dia amor 
Mel: Justin -abracei ele- 
Justin: Nossa oque foi? esses dias vc está tão... melosa e carente! 
Mel: é... é que... hãn... tenho saudades de quando vc tava de ferias 
Justin: Mais eu volto de tarde amor! -ele beijou o meu nariz- agente se ve lá pelas 6. 

Ouvi o meu celular apitar

"Hoje as 10 horas vão te pegar! Beijus -Sel"

Joguei meu celular em qualquer canto e desci correndo as escadas, Justin estava já no porta dei graças a deus que  ele ainda não tinha ido

Mel: Espera -falei com lágrimas no olhos 
Justin: Sim? -ele foi até mim
Mel: me de um ultimo beijo
Justin: Ultimo beijo? -ele falou sem entender

Justin puxou a minha cintura colando nossos lábios, senti o delicioso gosto de menta, nossas linguás brincavam e isso não parecia um beijo de"adeus", parecia um beijo de "prazer" algumas lágrimas caira e então nos separamos 

Justin: Porque ta chorando? 
Mel: hãn.. tpm! Isso... é... to muito sentimental 
Justin: Tudo bem te vejo mais tarde

Ele atravessou a porta não me deixando terminar de falar.

Mel: Eu te amo -sussurrei e cai no chão chorando, abracei as minhas pernas. Subi as escadas o relógio marcava 9:2 fui até o quarto do Jacob e ele dormia que nem um anjo, beijei a sua cabeça 

Mel: Eu estou fazendo isso por amor... para proteger quem eu amo! -disse passando a mão no seu cabelo 

Sai do quarto dele e fui no da Nicole, ela dormia no meio de varios bichinhos de pelúcia, passei a mão em seus cabelos macios e beijei a sua bochecha rosada.

Mel: Um dia sera que vc vai perdoar a mamãe? -comecei a chorar de novo- eu espero que sim... 

Sai do quarto dela e voltei para o meu. Peguei 2 malas e joguei roupas lá dentro sem muita importância, não conseguia parar de chorar me joguei na cama sentindo o cheiro do Justin, peguei o porta retrato que tinha na mesinha de cabeceira, era eu Justin Jacob e Nicole no aniversario dela... tudo começou lá.... tudo começou quando eu me reencontrei com o Justin... 

Meu celular apitou de novo peguei ele e li a mensagem que provavelmente era da Selena.

"Um carro preto vai parar na frente da sua casa exatamente da qui 20 minutos, esteja pronta! Muitos beijos -Selena" 

Peguei uma caixa que eu tinha algumas coisas que eu gostava muito, era tudo joias muito caras... Tirei tudo da caixa até achar a carta, a carta que Justin pediu para me entregarem no dia que ele ia embora com a Jully no dia que Jacob nasceu... Abri a carta e comecei a ler ela toda de novo.

"Mellane, 

Se vc esta lendo isso, é porque o bacaca do Chaz te entregou a carta. Para começar eu escrevi isso para te explicar tudo q ta acontecendo agora. Primeiro eu quero pedir desculpas por ontem, eu fui um idiota. 

Mel, você é o meu motivo para querer continuar, você e o Jacob, eu queria muito ta ai e ver ele, ele é meu filho e você sabe que o amor q eu tenho por ele, nunca vai ser igual oque o Chaz tem, pq eu sou o pai dele de verdade. Mel, eu tenho q pedir desculpas por te deixar, foi a coisa mais errada que eu já fiz na vida. 


Eu já deixei bem avisado pro Chaz cuida direitinho da minha família, pq eu vou voltar! Mellane, o dia mais feliz da minha vida foi quando descobri q você estava gravida, q eu ia ser pai do menino mais lindo do mundo, até mais lindo do q eu, Mel, te ver com o Chaz dói, eu sei q fui o pior namorado pra você, eu só queria te proteger da Selena. Mellane, vc é a menina mais linda do mundo, merece todo o amor, acordar com vc do lado, é a melhor parte do dia. Seu sorriso, sua voz. Mellane, vc é a minha princesa, mesmo agora eu não estando com você, eu nunca vou esquecer quando agente ficava agarradinhos no sofá, e dos seus beijos deliciosos. 

A melhor comida é a sua, mesmo sendo ruim, pra min é a melhor. Eu sei você teve estar sorrindo agora e lembrando do nossos momentos, de verdade não quero q você chore, só quero q sempre lembre de nós, vai sempre lembra né amor? vai acorda todo dia e lembra do seu bebe? Promete, pq eu prometo q nunca vou esquecer o seu sorriso, o seu corpo, o seu olhar sedutor. 

Eu não quero enrolar, mais eu não sou bom com despedidas, porque eu odeio isso, eu odeio ter q falar adeus para a pessoa q eu amo. Eu não aceito q isso seja o fim, não pode ser, eu não quero q seja! 

As coisas mudaram muito, as pessoas já sabem aonde estamos, e as brigas aumentam cada vez mais. Cada vez mais eu tenho medo do mundo e de todos, de todos me julgando e falando mal de nós, eu tenho medo q não aceitem o Jacob, minhas belieber são ciumentas você sabe. Mellane, eu só quero falar q eu fui embora, depois da nossa briga. Mel, eu não queria te machucar, eu não queria te ver chorando e sofrendo, isso é de parti o coração, mais te ver com o Chaz, quem ele pensa q é pra tentar fica com a minha menina? MINHA MELLANE.
 
Você deve estar se perguntando, como assim eu fui embora? Mel, eu conversei com a Jully e eu fui para casa com ela, sim eu voltei para casa, para minha rotina. Agora eu devo estar a caminho de lá, Mel, me desculpa por tudo, eu vou pedir perdão todas as noites. Me desculpa por deixar você e Jacob, me desculpa por não ta do seu lado agora.

Você merece coisa melhor do que eu, eu prometo q vou depositar dinheiro na sua conta pelas despesas do nosso filho, Mel seja forte amor,eu sei q vc consegue. Agora eu tenho q parar de enrolar  pq a minha mão ta doendo. Ontem quando eu fui para o quarto, tive uma conversa com a Jully e com a Selena, eu sei que vc odeia elas. Mellane, entenda q eu to fazendo isso para o seu bem, eu estou indo embora com a Jully para te proteger. Eu espero q você me perdoe amor, você é a coisa mais especial para min, você fez eu me tocar q a vida é muito mais do q pegar meninas e amor, lembra quando, depois da quele filme super chato e meloso, vc me perguntou se acreditava em amor a primeira vista? Na hora eu tirei sarro e fiz piadinha, mais Sim, eu acredito! Dez que eu te encontrei na quela festa, eu acreditei no nosso amor, para a sempre. 
Eu tenho q ir, a Jully acabou de sair do banho, Mel, por favor não chora, só cuida do Jacob e seja feliz, a nossa historia continua lembra? Não esqueça q eu te amo, e na minha vida toda, acho q você foi a terceira que ouviu isso. Calma, a primeira foi a mamãe e a segunda a vovó. 
Eu te amo e lembre sempre disso. Vc é a mulher da minha vida! Eu te amo... "Quando se ama de verdade, faz tudo para proteger seu amor"

De um menino perdidamente apaixonado, para a sua menina 
-Justin"

Lágrimas transbordavam do meus olhos, olhei no relógio e ainda faltava um pouca mais de 10 minutos, corri pelo quarto e peguei um papel e uma caneta, escrevi rápido e deitei em cima da cama, o celular apitou de novo, peguei as malas e desci as escadas, o carro tava lá abri o porta-mala e coloquei as malas lá dentro, o meu choro voltou abri a porta do carro...

Mel: CHAZ?
Chaz: Como vai Mellane?
Mel: Oque vc ta fazendo...
Chaz: Sim eu trabalho para a Selena e sim eu to te levando para o aeroporto
Mel: e-eu ache
Chaz: Ah Mel vc é tão ingenua e burrinha -ele sorriu- finalmente vai sofrer como eu sofri
Mel: Vc era meu amigo...
Chaz: Não eu não era -ele riu- eu só tava te usando.. se liga

As lágrimas agora viram em dobro, porque a vida é tão injusta? pq as pessoas boas tem que sofrer tanto? 

(...)

"Ultima chamada para o vou as 11:00 destino Atlanta"

Respirei fundo e entrei no avião, me sentei na poltrona da janela, fiquei olhando imaginando como vai ser da qui para frente, o meu celular apitou de novo 

"Tenha uma boa viajem meu amor! Até nunca mais... -Selena"

Taquei o meu celular na bolsa, calma Mellane vc ta fazendo isso para salvar seus filhos.. por amor.

Justin Bieber On:

Cheguei em casa e Jacob via tv 

Justin: Oi filho -agente fez nosso típico toque- Cade a sua mãe?
Jacob: Não sei... não vi ela hoje
Justin: Estranho... ela deve ter saido

Subi as escadas me sentei na cama para tirar o tênis, olhei para o lado vendo uma carta "Para Justin" abri a mesma sem entender e comecei a ler. (se vc quiser taca musica triste, eu não consegui acha uma que ficasse muito legal mais tanto faz...) 

"Eu sei que isso parece muito clichê, eu podia mandar uma mensagem ou um e-mail, o fato é eu achei a carta que você me deu quado estava indo embora quele dia com a Jully, se lembra? 

Justin muitas coisas aconteceram nesse ano, foi muito difícil decidir algumas coisas mais essa... foi a pior. Eu amo vocês eu o Jacob a Nicole e por isso eu fui... Eu não posso te falar oque aconteceu ao certo. Mais eu quero que vc me perdoe e por favor nunca esqueça de mim, nunca esqueça do nosso amor.

Espero que um dia vc possa me perdoar, por te deixar, por deixar nossa família, por deixar tudo que construirmos, por não fazer uma carta grande. Só me perdoe, eu prometo que um dia eu vou voltar, porque vc é tudo para mim, vc me completa e tudo que eu preciso. 

Eu não sei de verdade o que fazer agora, morrer talvez? Vc sempre vai ser o meu principe vc é meu pronto seguro, vc é tudo... Mais eu não podia deixar nada acontecer com nossos filhos, não sou tão orgulhosa á esse ponto! 

Vc ainda vai ser o dono dos meus sonhos, vc ainda vai ser o homem da minha vida... prometo que um dia ainda vou te abraçar de novo e vamos relembrar rindo de toda nossa vida mesmo que demore 80 anos porque eu e você nunca vai acabar...

Tenho que ir agora, porfavor fale para Jacob e para Nicole que eu amo muito eles e porfavor cuide muito bem eles... não são meu filhos, são nossos filhos! 

Vou te amor para sempre
-Da sua Mellane

Notas finais:

Gente a ib ta no final... não me matem por isso ok? hhaha
comentem e taus eu continuo algum dia desses kkkkk 
Beijus #Anabee 

7 comentários: