sexta-feira, 7 de março de 2014

STAY STRONG 3º TEMPORADA - CAP. 10

Fui pra casa! Precisava dos meus filhos e dos meus amigos! Não acredito q o Justin fez isso! Vou dormir pra ver se eu esqço td q aconteceu!
(...)
Acordei, fiz meu café da manhã e fui assistir TV na mesma hora q eu liguei meu celular tocou e era o Justin! Não atendi! Ele tocou de novo e de novo e não atendi! Sab oq eu qria fazer o dia inteiro? Sentar, comer chocolate e chorar! Mais tenho outros planos! Me arrumei e fui levar as crianças pra brincar. Chegando lá estavam sentados Josh e Cait e ela disse:
-Amiga ia te ligar agr!
Sentei e contei td pra eles e decidimos ir pra baladaaa a noit!
(...)
Me arrumei puis essa roupa:


Cait:


 Cici essa:


E Sel:


Meninos:

1° Chris 2° Josh 4° Liam
Entramos na balada e tava L-O-T-A-D-A! Começamos a dançar loucamente:

Então um cara lindo me puxou e começamos a dançar. Decidi esqcer naqle momento q sou casada e aproveitar esse momento! Ele me puxou pra um beijo e eu aceitei! Não era igual o beijo do Justin! Mais desse cara aí da pro gasto! Voltamos a dançar e um tempinho dps fui atrás das meninas e nós três começamos a pular e dançar... Fui a procura de mais caras! Vou tentar esqcer o Justin só hj... Puxei um menino pft pela gola da camisa e o beijei, foi até melhor q o primeiro! Ele me puxou pra um canto e começou a subir minha blusa! Até parece q eu ia transar na frente de todo mundo e com ele!! Na hora q eu fui abaixar minha blusa alguém me puxou para trás e...
SOFHIE OFF----------------------------------------------------------------------------------------------
JUSTIN ON-----------------------------------------------------------------------------------------------
Nss não acredito na burrada q fiz! Eu fumei e bati na Sofhie! Eu não acredito! Eu não sou assim! Eu não bato em mulheres! Não gosto de ver elas chorar... Alguém tá me ligando:
Cel on:
XxX- Justin!
Eu- Fla cara! Vc viu a Sofhie?
Chris- Não vi ela cara! Mais todos vamos hj numa balada e ela tbm! Só tô flando pq não qro q vcs terminem!
Eu-Vlw cara! Onde é essa balada?
Chris- É a XXXXXXXxxxxxxxXXXXX
Eu- Blz eu sei onde é! Mais tard tô lá!
Chris- Blz!
Cel off
Nss em Sofhie! Vlw em! Mas tbm não posso culpa - lá! Ela deve tá qrendo me esqcer por um tempo! Disso eu tenho ctz! Tomei banho, puis essa roupa:

E fui! Chegando lá percebi q tava muito cheia então chamei alguns seguranças e eles me ajudaram a entrar pq né!? Eu sou o Justin Bieber meu bem! Fui entrando no meio daquela gente e avistei o Chris e toda a galera mais cad a Sofhie? Fui até eles e flei pro Chris:
- Cad a Sofhie?
Chris- Não sei!
Comecei a olhar ao redor e vi um casal se agarrando e um cara erguendo a blusa da menina e eu disse:
- É ela? - apontando pro casal-
Chris- Vamos ver! Mas Justin calma!
Chegamos até lá e quando a avistei a puxei para trás e gritei:
- Vc tá louca?
Na msm hora a música parou e eu puxei o cara pela gola da camisa e comecei a dar socos nele o fazendo cair no chão! A Sofhie me puxou gritando:
-Justin para! Para!
Não pude segurar! Minhas lágrimas começaram a rolar e simplismente fui pra cima dele novamente quando os seguranças chegaram e me tiraram de lá! Estava lá fora e toda galera apareceu até a Sofhie e eu disse:
- Ah achei q vc ia ficar lá pra ajudar seu...Seu... Não sei dizer se é amigo, ficante ou namorado!
UIIIIIUUUU UUIUUUUU -POLICIA-
Pol- Justin Bieber! Precisamos levá - lô para a delegacia nesse momento!
Todos começaram a perguntar o pq mais ninguém respondeu e me levaram.
JUSTIN OFF----------------------------------------------------------------------------------------------SOFHIE ON-----------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos no carro do Chris até a delegacia e no caminho o Chris falou q ligou pro Justin e flou pra ele q nós iriamos a XXxxXX balada! Chegamos na delegacia e fomos até onde o Justin tava! Só deixaram eu entrar e sentar com o Justin e um cara começou a fazer perguntas:
- Sr. Bieber em X do mês X vc foi a casa de Chaz Somers?
Jus- Peraí eu não tô aqui por causa da briga da boate?
Cara- Não  Sr. Bieber o senhor está aqui pois achamos o seu DNA na casa de Chaz Somers!
OOOOOH MY GOOD!
Jus- É sim! Eu estava na casa do Chaz no dia X!
Cara- Fazendo oq lá sr. Bieber?
Jus- A gente tinha brigado!
Cara- Pq?
Jus- Pq naquele dia ele descobriu q não era pai da minha filha e se revoltou! Disse q qria se matar e me pediu para ir embora e eu fui! E no dia seguinte soube q ele tinha se matado!
Cara- Então vc não matou Chaz Somers? - Desconfiado-
Jus-...........

Ooooi! Gostaram do cap?? Logo tem mais! Bjooos #Júh!

3 comentários: