quinta-feira, 13 de março de 2014

Be Alright 2° temporada - cap 28

Notas antes o cap.:

Hey.. olha eu aqui :)

Bem eu quero avisar q eu to com sono e por isso o cap. não vai ser lá essas coisas 
Mesmo assim eu espero que gostem.. ah sla mais oq fala.. boa leitura e bye bye ~nos vemos nas notas finais~


Cap. dedicado a Darla <3 
------------------------------------------------

Mel On:

Coloquei um vestido soltinho mesmo, ele era confortável e bonito, coloquei uma sapatilha com lacinho que combinava com o vestido, arrumei meu cabelo passando uma maquiagem normal , oque eu pensei que ia melhorar meu rosto, mais ele estava gordo, eu estava gorda! 

Ouvi a campainha tocar, era Chaz, peguei a minha bolsa e e desci as escadas cantando baixinho uma musica qualquer.

Fazia muito tempo que eu n via Chaz, a ultima vez foi quando o Jacob sumiu e ele nem se quer acredita que foi a Selena que subiu com ele, eu n sei se estava mesmo pronta para ver o homem que quase assumiu meu filho, coloquei a mão na quela maçaneta gelada, um arrepio subiu em mim assim que a virei encontrando aquele par de olhos. Chaz estava diferente... mais bonito só que ainda com carinha fofa de bebe. Ele abriu um sorriso perfeito e eu fui obrigada a sorrir.

Chaz: Meu deus -ele me abraçou- 
Mel: Chaz! -quebrei o abraço sorrindo- quanto tempo...
Chaz: nem me fale! Então pronta?
Mel: Sim 

Virei trancando a casa, olhei para os lados vendo se tinha paparazzis, eles não poderiam me ver, Justin ia saber e ai eu estava morta!  Chaz abriu a porta do carro para mim e eu entrei, ele deu a volta entrando do outro lado.

Chaz: Então como está a vida?- ele disse acelerando 
Mel: Bem... assim, altos e baixos sabe? -abaixei um pouco a cabeça- mais bem
Chaz: E o Jacob? -ele flitou a estrada 

Eu sabia que esse assunto não era adequado, Chaz poderia ser o moço que Jacob chamaria de pai, mais ele não era de verdade o pai

Mel: Ele esta bem... ta na casa da Pattie 
Chaz: Ele deve ta bem grande...
Mel: Sim -falei baixo- Então aonde vamos? -Perguntei tentando mudar de assunto
Chaz: Em um lugar especial 

Sorri e não disse nada, no rádio começou a tocar uma musica do Justin "Be Alright" estremeci a ouvir a musica, ele estava fazendo um show cominitario e eu saindo com um menino que ele pediu para eu não ir. Chaz estava flitando a estrada com ráiva, provavelmente com raiva da musica...

You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I'll just stay right here
I know that you want me to
Baby we can make it through
Anything, cause everything's gonna be alright
Be alright


(Você sabe que eu me preocupo com você
Eu sempre estarei lá para você

Prometo, eu vou ficar bem aqui

Eu sei que você me quer também

Baby nós podemos passar por qualquer coisa

Porque tudo vai ficar bem

Vai ficar bem)


Calma Mellane, vc consegue esquecer o Justin por um segundo e ter um passeio legal com o Chaz, faz tempo que vcs não se veem! não estraga tudo...

Lembrei quando ele cantou a musica pela primeira vez, ele estava com a Selena e era aniversario da Sofi, então todos falaram que ele cantava para mim, me recusava a acreditar, mais era tão doce a musica. Então a Selena foi embora com raiva da festa e o Justin foi atrás de mim... Então depois ele deu uma entrevista e perguntaram a primeira vez da gente... Eu me recusava a acreditar que eu gostava dele, mais tinha uma ligação entre agente. 

Sai do meu transe com alguém me chamando.

Chaz: mellane? Mel? 
Mel: Oi? que?
Chaz: Chegamos 

Sorri e sai do carro, nós esta vamos em um lugar bem alto -montanha- dava para ver a cidade toda da qui, sorri me sentindo livre com o meus cabelos voando por causa do pequeno vento que fazia aqui em cima. Chaz estendeu uma toalha na grama e pegou algumas comida colocando em cima.

Me sentei na toada do lado dele. O sol estava se pondo, essa era uma sena de filme sabe? Aqueles filmes melosos, mais a unica coisa errada é que não era o Justin comigo.

Mel: Lindo aqui 
Chaz: Combina com vc 

Chaz me puxou me fazendo deitar a cabeça em seu peitoral, aceitei era bem confortável. Ele pegou alguns salgadinhos e comemos em quanto o sol descia lentamente e a cidade ficava cada vez com mais luzes acessas. Era perfeito

Mel: Obrigada 
Chaz: pelo oque?
Mel: Por eu ter um dia normal na minha vida, com o Justin tem sempre paparazzis me irritando. Por me trazer nesse lugar perfeito e me alimentar -ri
Chaz: Ainda não terminou 

Ele levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar, assim fiz. Ele beijou a minha bochecha me fazendo arrepiar com o seu toque.

Chaz: Dança comigo? 
Mel: Hãn? 

Chaz pegou o celular e colocou essa música (letra e tradução  http://www.vagalume.com.br/high-school-musical/can-i-have-this-dance-traducao.html)

Ele pegou a minha mão com delicadeza, me fazendo sorrir, ele me guiava a os poucos, com movimentos lentos 

Now won't you promise me
that you never forget 
we'll keep dancing
 to keep dancin 
wherever we go next 

( Agora quero que vc me prometa
que vc nunca vai esquecer 
Nós vamos continuar dançando
para continuar dançando
 em qualquer lugar que agente vá depois)

Ele me guiava me fazendo dançar como nunca dancei. Era especial, novo para mim. Ele estava tão fofo, meu cabelo voava e agente fazia movimentos leves juntos. 

No mountains too high
 (together)
And no oceans too wide 
Cause together or not 
our dance won't stop 

(Nenhuma montanha tão alta 
(juntos)
E os oceanos tão amplos 
Porque juntos ou não 
A nossa dança não vai parar)

Notas finais:
Hey !!
 Aviso: 2° tempora acabando!
Gente comenta pf :*
#AnaBee










3 comentários: