quinta-feira, 6 de março de 2014

The gynecologist- Capitulo Completo

Notas antes do capitulo: este capitulo e unico,porém talvez amanha eu poste outro,talvez....
estou postando do Blogger Beliebers,Creditos a lá e.e
                                                         capitulo dedicado a  Jheny....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Consultório Justin Bieber - Ginecologista *

Encarei a porta a minha frente e repensei se eu entrava ou não. Ouvi dizer que o cara é maior safado daqui do hospital. Mas já que eu estou aqui não vou voltar atrás, esses atrasos da minha menstruação estão me preocupando, além das fortes cólicas que eu sinto. Respirei fundo, morro de vergonha de abrir as pernas para o meu namorado Chaz, imagine para um médico que nunca vi na vida, só sei que ele é amigo do Chaz, por isso que ele deixou eu vir, já que confia tanto nele. Com os nós dos dedos bati na porta duas vezes, ouvi uma voz abafada mandar entrar. Abri a porta e dei uma olhada na sala, meu queixo foi no chão e voltou. Que médico gostoso é esse? Puta que pariu. Ele estava todo de branco - óbvio -, seu topete impecável, boca, olhos, tudo muito perfeito. Ah, e o sorriso, ele acabou de sorrir pra mim e eu quase desmoronei ali mesmo.

-- Sente-se por favor. - ele disse apontando para a cadeira. - Você é a namorada do Chaz?

-- Sim. 

-- Como se chama? 

-- fernanda.

-- Hum fernanda, eu sou o Justin seu ginecologista. - ele sorriu, pude notar malícia naquele sorriso ou eu estou vendo coisas demais. - Me diga o que fez com que eu recebesse a sua visita.  - ele disse todo simpático.

-- Bom, minha menstruação anda muito atrasada e sinto fortes dores de cólica. - disse enquanto ele anotava. 

-- Ok. Você faz relações sexuais frequentemente? - ele perguntou e senti minhas bochechas corarem. - Eu preciso saber disso. - ele riu de lado.

-- Não acho que seja frequentemente, três ou quatro vezes por semana. 

-- Entendi. Usa camisinha, pílula anticoncepcional ou vacina?

-- Pílula. 

-- Então pode ser a causadora do que você está sentindo. Tem mulheres que não se acostumam com pílulas, recomendo que você tome vacina. Sua menstruação voltará a ser regular e vou te passar comprimidos para cólica. 

-- Tudo bem. Só isso? 

Perguntei e ele sorriu terminando de escrever algo e me olhou.

-- Não, ainda tem a melhor parte. Vou te examinar.

-- Mais precisa? - perguntei.

-- Claro. Minhas clientes só saem daqui depois que eu examino tudo. - ele sorriu de novo. - Ali tem um banheiro , vista o que tiver lá. 

Assenti e caminhei até o banheiro, tirei toda a minha roupa e coloquei com algo parecido com uma bata. Aqueles vestidinhos meio transparentes que as pessoas usam em hospitais. E claro, eu estou em um. Sai do banheiro e Justin estava trancando a porta.

-- Não quero que ninguém atrapalhe meu trabalho. Deite-se aqui. - ele mostrou tipo uma maca meio bizarra, mais a diferença é que tinha lugares para colocar os pés, traduzindo, você fica completamente aberta. - Coloque os pés aqui. Não precisa ter vergonha, o que acontece aqui, morre aqui. - ele pisou e acho que esse cara tá me flertando.

Mesmo intimidada com aquele médico gostosão, fiz o que ele pediu. Coloquei meus pés naquele treco e senti o ar gelado correr em minhas partes.

-- Ok, vamos lá. - ele disse e aproximou-se de mim com aqueles olhos intensos.

O olhei, ele tocou em minhas pernas e levantou o "vestido", senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Ele sorriu olhando para a minha parte íntima.

-- Só lembrando que Chaz não precisa ficar sabendo o que vai acontecer aqui. - ele sorriu malicioso e senti seus dedos passar levemente em minha vagina, me fazendo arfar.

-- Acho que isso não é necessário. - suspirei pesado.

-- Claro que é. - ele riu mordendo os lábios e passou seus dedos em toda a extensão da minha vagina, massageando os lábios maiores e menores.

Mordi meus lábios, ele me olhava fixamente enquanto seus dedos começavam a estimular meu clitóris. Gemi baixinho sentindo meu sexo se acender, seu dedo indicador deslizou para dentro de mim, me fazendo arquear as costas, seu polegar continuava a estimular meu clitóris, eu tentava não gemer, mais ele é realmente bom com os dedos, e deve ser com outras coisas também. Justin deslizou outro dedo e começou a movimentá-los dentro de mim, em um vai e vem torturante.

-- Duvido que Chaz faça você gemer assim, e olha que mal começamos. - ele soltou um riso safado e curvou seus dedos dentro de mim aumentando a velocidade.

Eu mal conseguia conter meus gemidos. Mas o que as pessoas iriam pensar ao ouvir gemidos do consultório de Justin Bieber? Ou elas já estão acostumadas? Mais foda-se, esse homem estava me levando a loucura. Seus dedos não paravam de se movimentar dentro de mim, sentia que logo iria gozar. Mas quando realmente estava ficando bom, estava sentindo prazer ao extremo ele simplesmente parou. Eu o olhei indignada, alguém precisa avisar a esses homens que não podem fazer isso com as mulheres, é uma puta sacanagem. Ele parecia se divertir da situação, mas em seguida passou as mãos em minahs cochas levantando aquele trapo e arrancando do meu corpo. Aquela altura do campeonato eu havia perdido toda a vergonha na cara, e que Chaz me desculpe, mais eu vou foder com o Justin. Suas mãos foram para meus seios os apertando, ele mordia os lábios constantemente. Depois ele abocanhou um me fazendo gemer, sua lingua quente e hábil fazia movimentos circulares em meu mamilo, que logo ficou rígido. O outro seio ele apalpáva. Segurei em sua nuca tocando aqueles cabelos macios, ele mordiscou, sugou, chupou e depois fez o mesmo processo com o outro. Meus seios estavam tão rígidos que chegava a doer. Justin deu alguns beijos em meu busto e fez uma trilha de beijos até chegar em minha vagina.

-- Quero ver se você tem  o que Chaz diz. - ele disse.

-- O que ele diz? - perguntei com a minha respiração falha, sentindo a sua respiração quente bater em minhas partes íntimas.

-- Que você tem um gosto incrível. - ele disse e senti sua língua passar de leve em meu clitóris.

Pendi a cabeça para trás, Justin lambeu toda a extenção da minha vagina e começou a me chupar com força, não conseguia conter meus gemidos. Sua língua rígida fazia movimentos circulares em meu clitóris, ele mordiscou e voltou a chupar.

-- Awwwn Justin. - gemi.

Justin enfiou um dedo em mim ainda com fazendo um trabalho incrível com a boca. Minhas pernas começaram a ficar dormentes, minha respiração mais acelerada, mordi meus lábios com força abafando um gemido alto, gozei na boca do Justin. Ele limpou tudo com aquela lingua incrivelmente habilidosa.

- Ele tinha razão fernanda.

Ele murmurou. Ele segurou em minha mão me deixando sentada. Sua mão foi para minha nuca, aproximando seu rosto do meu. Seus lábios rosados pareciam tão convidativos, ele aproximou ainda mais selando nossos lábios. Entre abri os meus e sua lingua adentrou minha boca, assim como a minha adentrou a sua. O beijo dele é quente e sua pegada mais quente ainda, sua mão entre meus cabelos puxando com força me fazia ficar sem sentidos, enquanto nossas línguas brigavam por espaço. Justin sugou minha língua me fazendo arfar, senti ele pegar minha mão e conduzí-la só Deus sabe para onde. Mas logo descobri ao sentir algo completamente rígido em sua calça, caralho ele é enorme. Ele deixou minha mão lá e o acariciei. Mordisquei seu lábio inferior e ele separou nossos lábios com a boca totalmente rosada. Justin abriu sua calça abaixando até as coxas e mordi os lábios ao vê-lo de cueca vermelha e um volume incrível. Ele me ajudou a descer daquela maca, o olhei por breves segundos e abaixei sua cueca enquanto ele continha um sorriso perverso nos lábios. O beijei e segurei em seu membro , sentindo sua pele quente em minha mão. Duro como uma rocha. E delicioso como um bolo de chocolate.

Comecei a masturbá-lo, enquanto ele me beijava. Apertei a cabeçinha do seu pau e ele mordeu meu lábio. Separei nossos lábios e me abaixei abocanhando seu membro.

-- Ooh.. - Justin arfou.

Ele segurou em meus cabelos conduzindo minha cabeça. Passei a língua em toda a extensão do seu membro, e voltei a colocá-lo em minha boca. Sentia tocar minha garganta de tão grande que ele é. Chupei a cabeçinha e Justin gemeu novamente. Continuei o masturbando e o chupando, em seguida dei atenção a suas bolas. Os gemidos dele eram musicas para meus ouvidos.

-- Pare, não quero gozar em sua boca. - ele disse e me puxou para cima.

Ele me conduziu novamente para aquela maca, me sentei e ele abriu minhas pernas. Justin segurou em seu membro e posicionou em minha entrada, molhei meus lábios o olhando. Segurei em seus ombros e ele foi entrando lentamente dentro de mim, ele é enorme e tive que me acostumar com ele. Em seguida ele começou a mexer os quadris em penetrações ritimadas. Justin alcançou meus lábios enquanto envestia em suas entocadas, agora ele aumentava a velocidade me deixando completamente louca de tesão. Puta que pariu, se eu soubesse já teria vindo aqui mais vezes. Suas mãos grandes foram para a minha bunda, a apertando com força, se Chaz ver marcas eu estou mais do que lascada. Justin diminuiu as entocadas, entrando e saindo lentamente, mais com força. Meu corpo ia para a frente e para a trás. Ele sabe como fuder uma mulher. Justin segurou em minha cintura e me colocou em pé, ele segurava minha perna. Eu estava encostada na maca, e ele voltava a me entocar rapidamente. Sua boca entre aberta e aquela feição sexy já era bastante para um orgasmo. Puxei sua nuca beijando seus lábios macios, arranhei de leve suas costas e ele arfou, minha respiração ficou mais descompassada ainda, meu corpo estava amolecendo, e minhas pernas bambas, Justin segurou firme em minha cintura e senti meu gozo descer, gemi alto. Ele continuou com as entocadas até gozar.

-- Isso foi... - tentei recuperar o fôlego.

-- Incrível. - ele disse e me beijou.

-- Ah meu Deus, eu trai o Chaz.

-- Mais pensa pelo lado positivo, foi comigo. - ele piscou e tive que rir.

-- Eu tenho que ir embora.

-- Vai voltar né?

-- Preciso arranjar umas desculpas esfarrapadas para isso.

-- Eu vou estar esperando, seu ginecologista. - ele piscou e nos beijamos novamente.
#fer

Um comentário: