quarta-feira, 26 de março de 2014

It's So...Different - Cap 20

                                                         8 MESES DEPOIS

JUSTIN ON

Se estou nervoso...MUITO, nem tanto pelo casamento, é mais pq...bem a Bella poderia estar tendo um filho meu agora...ou filha, me arrependo de não ter falado que a gente iria criar esse filho juntos, e só Deus sabe o quanto eu penso nisso, agora piorou tudo, nem saber onde a Bella esta eu sei, quer dizer, se ela estiver viva, ja tentei falar com Brook varias vezes, tenho quase certeza que ela tem mantido contato com a minha pequena, mais aquela la não abre o bico de jeito nenhum...A Selena estava entrando na igreja...pena que eu não estava nem ai, ela ja não me importava mais muito, porque eu sei que não a amo, o padre falava mil e uma coisas, mais minha mente não estava na igreja, nem eu sei onde ela estava, isso me angustiava, me deixava com ódio de mim mesmo por não saber, só sei que ela está onde a Bella estiver.

Padre: Selena Marie Gomez, você aceita se casar com Justin Drew Bieber?
Selena : Sim - com um sorriso no rosto-
Padre: Justin Drew Bieber , você aceita se casar com Selena Marie Gomez?
Justin: S...- escutei alguém gritar um não e de impulso virei para trás vendo Brook correr com o que parecia ser uma carta na mão-
Brook: Justin...antes de você ter certeza do que está fazendo leia esta carta!
Selena: Você não precisa ler né amorzinho?É lógico que ele tem certeza querida, agora vaza e deixa ele falar sim logo!
Justin: Espera Selena...se é importante eu vou ler sim!

Logo que abri a carta reconheci aquela perfeita letra arredondada de Bella...então ela não tinha se esquecido de mim, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

 Amor
       Sinceramente, não sei se essa palavra define o que estou sentindo nesse exato momento, só sei que até hoje não senti nada mais forte que isso, tentei ficar longe , mais a única coisa que consegui foi que esse sentimento que está aqui no meu coração e com certeza ainda estará quando você estiver lendo essa carta aumentasse. Justin, sei que está se casando agora, mais tem certeza que quer fazer isso? com a Selena? Você tem certeza que ela é a mulher que  você que dedicar todo seu amor, ser a última coisa a pensar antes de dormir e a primeira ao acordar? é com ela que você quer se deitar todas as noites e pensar "Como eu tenho sorte de ter você do meu lado!" e formar uma família? Bem não sei dos seus sentimentos só sei que o que você escolher , contanto que esteja feliz, vou estar feliz por você também. Não queria te deixar , ,mas foi preciso pelo nosso filho(a) , apenas sinto muito pelos momentos que poderíamos ter passado fazendo ultrassom , escolhendo os nomes do bebê, planejando o quarto. Queria ter você  comigo nesse exato momento e sentir o que acabei de perder , a sorte de estar ao seu lado. Da qui um tempo quando nosso bebê já estiver maior vou estar mostrando pra ele nossa fotos de quando eramos crianças, da época de quando ainda brigávamos pelo controle da televisão (não que tenha sido a muito tempo atrás) e falar "Esse é seu pai, um homem maravilhoso, que eu amei muito". Mais só peço uma coisa independente da escolha que você fazer agora, que você sabe muito bem qual é, nunca, jamais se arrependa dela na sua vida, agora se isso acontecer, e você quiser vir comigo, saiba que estarei te esperando nem que seja por 10, 20 , 30 anos ou mais. E se você quiser saber onde estou , bem eu só queria que meu bebê nascesse no mesmo lugar que o pai nasceu.
                                                                                     Beijos Bella.


No exato momento em que terminei de ler o último verso me senti um burro, como não pensei onde nascemos antes? Como não tentei ir para lá? Bella espera mais um pouco minha pequena, logo já estarei ai com você e nosso pequeno.

Selena: Agora já pode falar sim amor!
Justin: desculpa Selena, mais não poder fazer isso! - sai correndo para fora da igreja-

                                                                   [...]

Fui a primeira casa que morei desde que nasci , abri a porta, a Bella te  mania de deixar ela aberta, mais me arrependi, a Bella estava no chão se contorcendo com água em volta dela, corri até ela e a peguei em meu braços.

Bella: justin que bom você ta aqui, mais, me leva pro hospital ja minhas filhas tão nascendo!!
Justin: filhAS?
Bella: sim são gêmeas meninas, Sam e Carly, mais agora você ja pode me levar né?

                                                           [...]

doutor: Senhor Bieber?
Justin: eu mesmo!
doutor: suas filhas nasceram pode ir la ver elas!

                                                               [...]

BELLA ON

Bellas: são lindas...
Justin: Perfeitas...elas tem os meus olhos, mais a cor do cabelo é sua.
Bella: é...

Estavamos tão bem...o Justin me disse coisas linda, então o doutor avisou que tinha visita, estranhei pois ninguém mais sabia que eu estava aqui, mais não pensei muito tempo nisso]
Errir , com um vestido de noiva sujo e amassado, com a cara toda borrada de maquiagem e com os olhos inchados vermelhos a Selena estava na porta

Selena: Gostaram da visita?

Heeey babys, gostaram?? espero que sim pq demorei pra fazer!! chorei escrevendo a carta gnt :'( mais ainda n esta no final nn, n falta mto pra acabar, uns 5 caps...mais esta ai, espero que tenam gostado, finalmente eles tao juntos né?? bjoooos  #Biih Continuo com +5 comentarios!!







4 comentários: