sábado, 22 de março de 2014

Be Alright 3°temporada - Sinop/ Personagens

Be Alright 3°temporada


Ela deixou tudo sem menos disser adeus para proteger as pessoas que mais ama...
Ele está perdido no mundo sem saber para onde ir e oque fazer porque foi deixado por quem ama...
Ela chora todo dia no banho e antes do dormir
Ele usa droga e compõe musicas para tentar tirar essas dor 
Ela sabe que fez o certo
Ele pede para Deus que ela volte todos os dias...

Ambos sofrem a um pouco mais de 4 anos. Mellane escondida do mundo, Justin em todos os lugares. Ela sozinha, ele rodeado de pessoas. Ela deitada na cama abraçando a sua unica foto com ele, ele lendo aquela carta pela decima vez no dia. 

Viverem separados nunca foi tão difícil, mais quando a vida de seus filhos estão em jogo a historia muda. 

-Olhe nós meus olhos e me diz que não me ama! -ela disse com raiva depois de tudo que ele tinha falado
-Não posso... vc sabe que eu estaria mentindo -ele respondeu baixo e triste 


(Gente eu não vou descrever os personagens porque vocês vão saber tudo ao longo da IB... )


Mellane Jolie Bieber:





Justin Bieber :




Jacob Jolie Bieber:




Nicole Jolie Bieber:




Selena Gomez:





Outros personagens...

Jenny Jolie Malik (irmã da Mel)
Zayn Malik (marido da Jenny)
Estela Jolie Malik (Filha da Jenny e do Zayn)
Sophia Beadles (Melhor amiga da Mel)
Christian Beadles (Marido da Sophia e amigo do Justin)
Cher Butler (Amiga da Mel)
Ryan Butler ( Marido da Cher e melhor amigo da Mel)


Notas finais:

Gente eu coloquei foto nem nada porque vcs já sabem quem são eles e o mais importante é a sinops... Bem comentem ai eu vou fazer o 1° cap. da qui uns dias :) 

*Essa temporada vai ter poucos capitulos!

Beijus #AnaBee 






5 comentários: