segunda-feira, 24 de março de 2014

Young, Single & Sexy - Cap 22

2 SEMANAS DEPOIS

    Sim eu e o Justin estamos tendo uma "amizade colorida/' se é que se pode chamar assim...sinceramente...não vejo a hora do Josh voltar pra mim terminar com ele, ele ja esta me enchendo me ligando toda santa hora falando que esta com saudades e blá blá blá...
     Abri os olhos passei a mão do lado para ver se Justin ainda estava la, e sim estava, então levantei com cuidado para não acorda-lo e fui em direção da cozinha tomar me café da manhã e estava passando uma reportagem do Josh na tv...fui ver se era alguma coisa importante...nem era...até que sinto dois braçõs forte me envolvendo e logo em seguida beijando meu pescoço...isso é bom hahaha

Allison: Logo cedo Justin?
Justin: Vai falar que não gosta?
Allison: até gosto...mais tenho que ir amamentar nossa filha-  sorri com isso-
Justin: então vai la...- e quando me viro justin da um tapa na minha bunda-
Allison: Heeey
Justin: eu posso hahahahaha ela é minha!!
Allison: É nada é pública, não sabia amor?? - ele fecha a cara e faz bico- to brincando amor - vai la e aperta as bochechas dele, pra mim quem faz bico pede beijo!
Justin: o que ta esperando então?

Você vai até la e da um beijão nele e em seguida vai para o quarto da Julie que ja estava acordada sorrindo

Allison: Oi meu amor !! que sorriso mais lindo esse - oferece o dedo pra ele brinca e ela começa a puxar ele, mas logo vc pega ela no coloe vai ate a cadeira dar mama para ela-
Justin: Hey filha isso ai é do papai!!
Allison: Justin!!
Justin: Que foi amor? vai fla que é mentira, eu vi ele primeiro não é justo isso!
Allison: justin ela é sói uma bebe, precisa disso!1
Justin: Então tambem sou um bebê, tambem preciso disso!
Allison: Infantil!! - a campainha toca- vai la atender pra mim? - faz bico-
Justin: com esse bico não tem como falar não

O justin vai la atender e se depara com o Josh e o ele pergunta "oq vc esta fazendo aqui bieber" e vc aparece la e fla
 Allison: quem é amor?- se depara com o Josh-

HEEY AMOREES
bem estpu de volta desculpa a demora é que semana restrazada era de provas, então ja sabem né, e na passada n estava a fim de escrever msm, e eu prefiri esperar um pouco e faze um capitulo legal pra vcs doque faze uma merda né??beem é isso
Bjoooos Biih
PS: SÓ CONTINUO COM +4 COMENTARIOS





4 comentários: