segunda-feira, 3 de março de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 23

Notas antes do cap.:

Eu to super bolada com esses poucos comentários 
Serio gente, em um cap 10 e no outro 4? E chato sabe que vcs leem e não comentam pq é tão rápido escrever um simples continua 
Sabe to super bolada :/ 

Quero agradecer as 4 lindas que comentaram o ultimo cap. pq é por vocês que eu continuo postando, por vcs que sempre comentam e me incentivam a continuar >

1- Alessandra Camargo 
2- Dakota Cyrus (amei o seu "não belivo " kk)
3-Bianca Nogueira 
4- Victoria  

---------------------------------------------------------

XxXx: MELLANE OQUE É ISSO?

Meu coração acelerou, olhei para frente vendo Jully, sim Jully, oque ela ta fazendo aqui? Minha respiração estava ofegante, todos na quele lugar olhavam para mim, para nós Travis ainda do meu lado, do fim do salão Justin estava parado com um copo, de whisky na mão. 

Seus olhos me flitavam de longe, ele n se mexia. 

Oque eu faço? 

Levantei com um pouco do medo, o salão estava quieto, tirando as crianças brincando e algumas pessoas aleatorias conversando. Parei na frente do Justin e ele não fez nada, esse silêncio está acabando comigo. 

Mel: Justin eu...
Justin: Não Mellane, não fala nada. DA PRA PORRA DA MUSICA VOLTAR? E VCS VÃO FICAR ENCARANDO AGENTE? NÃO TEM MAIS NADA PARA FAZEREM? -ele gritou

Em segundos a musica voltou e o barulho também, Justin olhou para mim e depois para baixo 

Mel: Me deixa explicar 
Justin: Sabe aquele dia? O dia que eu quase morri te salvando? Antes de eu chamar aquelas prostitutas para a minha casa e virar o vilão da historia, eu vi uma matéria que vc tinha saido com esse cara e por isso eu chamei elas, para te esquecer, nunca achei que ia ter q te contar isso, pq eu nunca quis se vc seja a vilã, mais agora quem fez errado foi você 

Justin disse e saio andando, eu flitava o chão, pq ele menino veio aparecer aqui? pq essa menina está aqui? Respirei fundo e olhei para o lado, Ryan estava lá parado.

Mel: Você ouviu tudo? 
Ryan: Sim 

Abracei Ryan e comecei a chorar, sou uma gravida chorona , idai? 

Ryan: Não tem que chorar -ele secou minhas lágrimas- Pode me explicar oque aconteceu?
Mel: Eu tava lá sentada e o Travis sentou do meu lado, então eu tentei puxa assunto mais ele começo a falar umas coisas e... ele me beijou, foi um selinho eu não correspondi, foi... eu fiquei parada só depois se segundos eu me dei conta do que eu tava fazendo...
Ryan: Então Jully gritou -ele terminou a minha frase
Mel: Oque ela está fazendo aqui?
Ryan: Nesse momento, dando em cima do seu marido 

Olhei para RY apontou, Justin estava sentando na cadeira do bar com outros dois meninos e Jully estava no balcão sentada na sua frente. Eu estava com raiva? Raiva era pouco, queria ir lá e acabar com essa vadia nojenta, ela já estragou meu relacionamento uma vez, outra não...

Ryan: Vai lá, não deixa ela roubar seu homem 

Sorri para Ryan e fui em direção ao bar, cheguei lá e puxei Justin do banco o fazendo levantar 

Justin: Oque vc quer? -ele se soltou de mim-
Mel: Falar com vc 
Justin: Mais agora eu to falando com outra pessoa 
Mel: Com a Jully? E ela é mais importante do que eu? 
Justin: Para de ser infantil Mellane, eu to cheio dessas suas crises bestas de gravides, vc só quer chamar atenção, já não basta beijar outro na minha festa que nem foi vc que planejou e ainda que ter rasão em alguma coisa? -ele riu pelo nariz- Se vc quiser agente conversa em casa, mais nessa festa... talvez eu faça outro filho -ele piscou para mim e voltou para o seu lugar 

Meus olhos encheram de lágrimas, Jully segurava a risada, meu coração batia forte, eu não podia chorar, não mesmo. Caminhei para fora da quele salão sem ao menos ser percebida, todos se divertiam, as meninas dançavam loucamente na pista os meninos bebiam o resto fazia o mesmo, Jacob brincava com a Estela e com os irmãos do Justin. Eu estava sozinha

Fui ao estacionamento e peguei a chave do carro do Justin, dirigi com dificuldade por causa de algumas lágrimas que caiam, eu tinha que ficar calma, estava gravida de 7 meses... Entrei em casa e fui para o quarto, tirei os sapatos e deitei na cama com a mesma roupa, abracei o travesseiro do Justin pedindo para que ele estivesse comigo agora. Ele poderia estar fodendo loucamente a Jully agora, coisa que agente não faz a um tempo por causa da gravides só fazemos sexo de lado, ele se divertindo e eu chorando. 

Justin On:

Depois de falar aquelas coisas para Mellane, vi seus olhos cheiros de água, eu tinha que ser forte eu n abraça-la ali mesmo, odiava ver a minha Mel chorando. Caminhei até o bar de novo, eu tinha que beber, esquecer aquela cena da Mel com outro. Bebi mais varias doses, já não era eu no meu corpo.

Peguei a menina da minha frente e comecei agarra-lá, ela passava a mão por mim me deixando exitado, eu não podia fazer isso mais o álcoo já tinha tomado conta de mim. Fui para o banheiro com a menina e a fodi ali mesmo. 

Notas finais:

Bem.. espero que gostem e que comentem!
Eu sei que foi triste e que a Mel é uma burra por ainda ta com ele... mais... :( ai q dó, da um aperto no coração escrever coisas assim... Bem Beijus e Beijus :** 

Quem quiser falar comigo pode ser pelo whats > 19 998086768 
#AnaBee

8 comentários:

  1. aah adorei
    mas o justin é um burro meu deus

    ResponderExcluir
  2. Por nada Ana poço te chamar no whats qualquer hora????
    Espero que tenha gostado das ideias que dei...
    obrigada Victoria

    ResponderExcluir
  3. @_@ chocadoney..............
    Não quero que a Mel sofra.... Tomara que a mel fique forte, mas forte por dentro, forte e rude, com a Jully e principalmente com o Justin arghhhhhhhh que ódio do Justin jesuuuuuuuuuussssss cristo......

    ��Continue pleaseee��

    ResponderExcluir
  4. continua aii como Justin fica fora de si quando bebe aai tadinha da mel pelo amor de deus continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua está perfct.
    Por que você não faz um grupo no whats pra gente trocar ideias sobre a ib. Fica a dica :)

    ResponderExcluir
  6. E o Ryan barraqueiro dsadasdsadasd
    Ele que falo pra Mel ir fazer barraco dsadasds
    Mel seja forte, não believo isso, justin seu galinha
    .continua

    ResponderExcluir