segunda-feira, 17 de março de 2014

STAY STRONG 3º TEMPORADA - CAP. 12

4 MESES DPS---------------------------------------------------------------------------------------------

Sim! Eu estava entrando nesse lugar perfeito com meu vestido pft q o Justin me deu! Como ele disse ele tinha surpresas! Vestido:

Sim eu estava gordinha mais enfim continuo gata! Haha' sim! Sou convencida demais hihi' eu estava entrando e tava td mundo lá! De alguns amigos do Brasil aos mais grudados em mim pela vida! O padre flou, dps trocamos a aliança e dps veio o:
- Pode beijar a noiva!
Então o Justin me deu um beijo apaixonante! Um beijo q sempre fica guardado no meu coração! <3
Fomos pra festa! Ela tá P-E-R-F-E-I-T-A! Com DJ e banda! E eu tava dançando quando o DJ parou a música e disse:
- Agr tem discurso do noivo!
Todo mundo gritou até eu haha' e ele começou:
- Então genteee linda! Eu qro ler uma coisa de alguns aninhos atrás... Quando eu tava no colégio, lá no colegial eu me apaixonei pela garota mais insuportável q eu amo no mundo! Eu tive q fazer um trabalho sobre o cotidiano com ela e por causa desse trabalho eu estou aqui! Com a minha princesa! E nesse trabalho q eu me declarei pra ela! E é assim:
'' Sofhie, a garota mais linda e engraçada q eu já vi! Rsrs rimou né rsrs Ela tem um cotidiano bem sem graça... Só estudos e slá vida de nerd rsrsrs, mas ela é diferente, ela é especial, pelo menos pra mim... Esse olhar slá quando olho em seus olhos vejo pureza, felicidade, tristeza, tudo um pouco misturado, Sofhie a garota por qm eu me apaixonei, a garota q agora, neste momento está morrendo de raiva de mim mas se ela me der uma chance de me explicar ela vai ver q eu sou o santinho dessa história toda rrsrs... Mas ela é a garota mais, fofa, chata, linda, e perfeita q eu já vi, mais ela é MINHA, sim, MINHA fofa, chata,linda e perfeita! Essa é a MINHA garota!'' Bom! Esse foi o meu trabalho! Foi o mais maravilhoso e especial q já fiz! E bom, amor sei q vc não sab oq flar e nem preparou nada mas qr vim flar um pouquinho?
-Fazendo cara de cachorro sem dono-
Eu- Sim!
Sim eu trouxe o meu texto! O meu trabalho! O mais maravilhoso e especial q já fiz! Subi lá em cima e disse:
- Por sorte eu trouxe o trabalho da minha vida tbm então bora lá! ''Justin, o garoto mais lindo e perfeito da face da terra - ele sorriu de canto- o garoto mais chato e bobo q me faz rir quando estou triste, q me ajuda quando passo por coisas ruins, o garoto galinha, mas q agora pode mudar... Quando o olho, vejo o paraíso, vejo os nossos olhos se cruzando e me perco no tempo vendo aqles olhos castanhos, aqla voz rouca, Justin o MEU Justin, eu te dou mais uma chance, mais necessito de explicações, eu te amo e vc sab disso... Quando não estamos juntos minha cabeça tá em vc e quando estamos meu sonho se realiza e o meu sonho é ficar pra sempre contigo'' Eu qro ficar pra smp ao seu lado amor!
(...)
2 MESES DPS-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
00:56
Eu- Justin acordaaa! Acordaaaaaa
Jus- Oq? Oq? 
Eu- Me leva pro hospital agr! O bb vai nascer!
Jus- Oq? A Demi vai nascer?
Sim! Nossa bb é uma menina!
Eu- Sim! Vamoooo! A e liga pra galera!
Eu pareço estar calma mais não estou nem um pouco! Chegamos no hospital e já fui pra sala de cirurgia! E o Justin entrou cmg! Na hora q a moça foi começar a abrir a minha barriga um moço disse:
- Todos os seus amigos e familiares de vcs dois estão ai fora! E mandaram avisar q seus dois filhos estão com a babá!
Os meus bbs dormiram na casa da Cait pq adoram a Kethy - filha do Josh e da Cait- e ficaram lá brincando com ela!
Na hora q a mulher tirou a bb da minha barriga eu escutei o Justin flar:
- AI MEU DEUS!
......................................

Girlllllls comentem!!! Bom o próximo cap irá ser o último da IB INTEIRA! :( Obg as meninas do whats por me ajudar nos nomes oook? Alee e Kethy obg! <3 E continuo com no MINIMO 6 COMENTS!!!!!!! Bjooos #Júh!

4 comentários: