quinta-feira, 6 de março de 2014

STAY STRONG 3º TEMPORADA - CAP. 9

A Sel! Tô tão feliz por ela!! O Justin anda viajando muito e eu tbm! Mas msm assim arranjamos tempo para nós dois! Ele está fora a duas semanas! E hj a noite vou para Miami fazer um show e dps vou dar uma passada no hotel dele... Nesses três meses aconteceu uma coisa q o Jus prometeu q  não iria fazer mais! Mas msm assim fico com medo! Por ele... E eu ando vomitando muito! Não sei pq mas acho q posso estar grávida <3! A Cait acabou de chegar!
Eu- Amigaaaa
Cait- Ooi
Eu: Vc comprou oq eu te pedi?
Cait: Sim!
Peguei o exame de gravidez e sim! EU TÔ GRÁVIDAAAAAAAAA!
Eu- Será q o Justin vai gostar da noticia?
Cait: Claro q vai amiga!
(...)
Fiz meu show e tô indo pro hotel do Justin! Cheguei lá com dois seguranças! Subi no elevador e parei no andar dele no msm momento q duas prostitutas estavam saindo do outro elevador! Cheguei até a porta do quarto do Justin e de lá de  fora já dava pra ouvir o som alto! Entrei empurrando todo mundo pro lado e disse:
- JUSTIN OQ TÁ ACONTECENDO? (Num tom alto por causa do som!)

Ele me olhou na mesma hora com o nariz branco e disse:
- Sofhie eu...
Não deixei ele terminar e disse:
- VC ME PROMETEU JUSTIN! PROMETEU! VC DISSE Q NUNCA MAIS IA FUMAR!
Jus- Mais eu não fumei!
Eu- HA - HA -HA VC ACHA Q EU SOU IDIOTA? VC NÃO FUMOU? ENTÃO OLHA O SEU NARIZ! JUSTIN VC FUMOU MACONHA! E A TEMPOS ATRÁS VC DISSE Q NUNCA MAIS FUMARIA!
Nesse tempo a música tinha parado e o Justin gritou:
- Todos fora daqui!
Agr só tinha eu e o Justin e ele disse:
- Desculpa!
Eu- Vc acha q um simples desculpa vai mudar alguma coisa Justin? 
Jus- DESCULPA -Gritando-
Eu- Tchau Justin!
Na hora q fui sair do quarto ele segurou meu braço com força e eu disse:
-Justin me solta!
Ele me soltou e disse:
- Amor desculpa! 
Eu- Justin descansa e dps vc me liga!
Jus- Te ligar pra q? Se eu vou flar a mesma coisa q eu tô flando agr? 
Eu- Não sei! Pensasse antes de fazer isso! Tchau!
Fui abrir a porta e na mesma hora meu rosto começou a formigar e arder muito! Peraí!? Ele bateu na minha cara? Vim aqui só pra contar uma coisa boa e vejo tanta coisa ruim! Eu estava com lágrimas nos olhos e elas começaram a rolar mais e mais e na hora q ele percebeu q tinha batido em mim ele disse:
- Desculpa desculpa desculpa desculpa
Abri a porta e fui embora. No carro me olhei no espelho e vi a marca de cada dedo dele na minha bochecha! É Justin acho q agr vc me perdeu pra sempre!..................................

Genteeeeeee o cap. tá ai! Espero q gostem! E comenteeeeeem muitooo! 
OBS: Meninas do Whats: Obg pelas ideias e adooreeei conhecer vcs! <3333 
#Júh!

5 comentários:

  1. O.O jesus......... O.O Meu deus.......... O.O Ave maria.......... Continua continua e continua¡¡¡¡

    ResponderExcluir
  2. Aiii zentii . continuuaaa *--*

    Ahhh e faz mto mas mto tempo que eu acompanho o blog e assim,eu queria muito postar lgumas ibh‘s akii. Avisa para a dona se der pf (segunda vez que eu peço) bjjs e parabéns ,perfeita a fic *------*

    ResponderExcluir
  3. Sarah vc tem whats? Se tiver deixa nos coments do próximo cap. e eu adiciono vc e a gente conversa de vc mandar uma sinopse pra gente... Dai a gente vê de vc postar!

    ResponderExcluir