sexta-feira, 7 de março de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 26

Notas antes do cap.:

Eu sei que querem me matar pelo cap pequeno, me desculpem.. kkkk 

Bem ta ai.. espero que gostem (ta maior!) obg pelos comentários *-* 

Cap. dedicado a Dakota <3 
-----------------------------------------------------------------

Depois de brigar um monte com a Sofi fui para casa, parei o carro na garagem e vi que o carro do Justin não estava lá, ótimo lá vai ele fazer besteira e depois eu perdoar tudo... Respirei fundo e lembrei que tinha que pegar o Jacob na casa da Jenny, sai de novo da garagem a caminho da casa da minha irmã. Andei um pouco até que cheguei na sua casa, deixei o carro na frente e toquei a campainha.

Jenny: Mel -ela me abraçou- entra 

ela deu passagem e eu entrei vendo a TV ligada no filme Nemo (o primeiro que veio a cabeça kk) 

Mel: Jacob? 

Jacob saio correndo em minha direção abaixei ficando na sua altura já que agora eu não posso carregar ele.

Jacob: Oi mamãe -ele me deu um beijinho na bochecha
Mel: Oi meu bebe
Jacob: Mamãe pq eu não fui para casa depois da festa do papai?

Respirei fundo, Jacob já sofreu pro brigas minhas e do Justin e eu não queria mais isso para ele, todas as vezes que eu ja tive que mentir para ele era horrivel, ele é meu bebe.

Mel: O papai e a mamãe precisavam de um tempo para eles -ue hoje de manha agente fudeu no banheiro...
Jacob: Ah entendi -ele sorriu e eu beijei sua bochecha- tem alguém ai? -ele colocou a mão na minha barriga.
Mel: Tem sim a sua irmãzina
Jacob: PQ A SENHORA COMEU A MINHA IRMÃZINHA? -ele disse assustado
Estela: Tia Mel, porque vc comeu a minha priminha? -Estela correu do sofá para a nossa direção

Meu deus oque eu falo agora? Ouvia a risada a Jenny que para se safar foi para a cozinha fazer sei lá oque.

Mel: Então meus amores, eu não comi a sua irmãzinha é que o papai colocou uma ... uma semente na mamãe e ai ela cresce dentro na mamãe -disse segundando a risada eu podia inventar uma historia melhor 
Jacob: Um menino lá da escola disse que o papai dele mete na mãe dele pra ter filhos 

Arregalei os olhos, que merda de menino é esse? Ta na hora de mudar de escola

Mel: Hãn... ele mentiu -sorri- isso mesmo ele mentiu 
Jacob: A professora disse que não pode mentir 
Mel: E não pode.. ele ta errado. Agora vamos em bora que a mamãe tem que descansar 
Jacob: Ok 

Nós despedimos e saimos, andamos nas ruas poucos movimentadas da tarde de domingo e chamos em casa, o carro de Justin não estava ainda na garagem, respirei fundo saindo do carro, tirei Jacob e entramos em casa.

Mel: Pattie? -Vi Pattie sentada na sala vendo um programa de culinaria 
Pattie: Mel queria -ela me abraçou- E vc como meninão? -ela pegou Jacob no colo 
Mel: E oque a senhora faz aqui?
Pattie: Não quer eu aqui? -ela fez bico
Mel: Não é isso -ri- 
Pattie: E que tem uma coisa te esperando lá em cima... eu vim ficar com o meu netinho 
Mel: Lá em cima? -perguntei e ela assentiu 

Subi as escadas curiosa, oque sera que é? Abri a porta vendo uma caixa dourada de veludo em cima da cama abri a mesma encontrando um lindo vestido, tirei ele da caixa e era muito bonito, dourado com a cintura marcada ele era curto mais comportado, coloquei ele em cima da cama e vi que tinha um envelope na caixa peguei e abri 

"Mel, se vc viu isso a dona Pattie não ficou de papo com vc e esqueceu da minha surpresa! Bem eu sei que ultimamente eu to sendo o maior babaca e vc de verdade não merece isso, vc é tão boa tão doce... Então eu quero voltar a ser como antes Mel, me ajuda? 

Esteja as 1 da tarde no XXXX xxx pedi pro Ryan te levar e se aquele merda olhar para a sua perna quando estiver no carro, pode falar que eu acabo com ele "

Eu te amo
Beijos Justin.

Respirei fundo e levei a carta ao nariz sentindo o perfume do Justin, eu quero o meu marido de volta! Olhei no relógio e marcava 12:20 porra eu tenho pouco tempo. Corri para o banheiro entrando no chuveiro, meu deus o Justin podia aparecer aqui e me dar prazer outra vez... Terminei meu banho e fui fazer minha maquiagem, uma bem simples terminei e coloquei meu vestido que ficou bem bonitinho até, estava me sentindo uma princesa, entrei no close e abri o sapateiro achando outra caixa, a peguei e abri vendo um lindo sapato dourado combinando com o vestido, dentro na caixa também tinha outra carta  

"Se vc está pegando o sapato agora  quer disser que vc vai mesmo sair comigo... Não esqueça que eu te amo e vc deve ta parecendo uma princesa com ele vestido.

Beijos do seu amor Justin."

Coloquei os sapatos e agora sim eu era uma princesa, ri nos pensamentos e fui fazer uma escova no cabelo, olhei no relógio e faltava alguns minutos, passei o batom que era oq faltava e peguei a minha bolsa, coloquei umas coisinha lá dentro e então desci.

Pattie: Meu deus que linda 
Mel: Obrigada -sorri-
Pattie: A mamãe não ta linda Jacob?
Jacob: Ta uma gostosa, como o papai fala -ele riu 

Meu deus olha oque o Justin ta fazendo com o Jacob.... Ouvi meu celular apitar e era o RY me despedi dos dois e sai de casa, entrei no carro.

Mel: Oi -dei um beijinho na bochecha dele-
Ryan: Ta lindona ele disse
Mel: Obriga -sorri 

O carro entrou em movimento fiquei observando a paisagem e ouvindo a musica baixinha que tocava no radio, o carro parou na frente de um restaurante de vidro bem bonito que eu sempre tive vontade de vir, mais esses tipos de restaurante é horrivel para o Justin pq ele fica cheio de paparazzis. Agradeci ao Ryan e sai do carro, entrei no restaurante e uma moça veio até mim.

Moça: Sra. Bieber? Porfavor me acompanhe 

Assenti seguindo a moça, ela parou em uma mesa que não tinha ninguém eu sentei, segundo depois o Justin chegou lá. Ele usava um bigode falso e estava com óculos escuro e toca.

Mel: Meu deus Justin -comecei a rir-
Justin: toma -ele me entrou uma sacola- Eu não quero que pensem que vc ta saindo com outro

Ri indo até o banheiro, tirei de lá uma peruca de cabelos bem loiros e compridos, coloquei e ficou muito estranho mais ok! Depois tinha um óculos coloquei ele e voltei para a mesa. Justin me olhou e começou a rir

Justin: Até que não ficou tão mal 
Mel: Pelo menos não é eu que to com um bigode falso 
Justin: Gostou dos presentes?
Mel: Sim eu amei -sorri- Obrigada 
Justin: nada... então...
Mel: ...
Justin: Eu tenho que pedir desculpa eu sou um bosta eu sei... -ele respirou fundo- Eu quero vc de volta amor
Mel: Não Justin, eu quero vc de volta...
Justin: eu to de volta -ele segurou a minha mão- E nunca mais vou em bora amor 

Seus lábios tocaram no meu, era tão macios e perfeitos, depois de muito tempo senti sinceridade do Justin, ter ele de volta seria muito bom já que eu to grávida...

Justin: eu te amo -ele me deu um selinho
Mel: É... eu também te amo babaca -ri dando um selinho dele- Eu não quero mais que vc mantenha contato com a Jully
Justin: Claro que não vou manter! Quero aquela puta longe de mim -sorri e ele também- Vamos pedir?

Olhamos o cardápio e pedimos, ficamos conversando como antigamente fazendo carinho um no outro, como um casal normal, Justin disse que ele queria me levar em um lugar diferente e esse era o unico modo pq se não o nosso jantar ia ser bosta fica fugindo de paparazzi, ficamos conversando sobre varias coisas que eu fiz questão de esquecer que ele me traio. Terminamos de comer ele pagou a conta então fomos embora, saimos pelo fundo jogando nossos disfarces no lixo. 

Andamos até parar em um parque, ficamos sentados conversando em baixo de uma arvore.

Mel: O Jacob achou que eu tinha comido a nossa filhinha 
Justin: Meu deus -ele começou a rir- Falando nisso qual vai ser o nome da nossa bebe? -ele fez carinho na minha barriga 
Mel: Hãn... Nicole? Eu sempre gostei... 
Justin: Bonito pode ser -ele riu me dando um beijo molhado na bochecha.

Ouvi alguém gritar Justin, ai não mais uma belieber louca? Levantamos e vimos que era Jully no outro lado na rua, olhei para o Justin então ela encantou agente e começou a andar em nossa direção, apertei a mão do Justin então ela parou na rua para amarrar o sapato. 

Mel: Justin vamos embora -puxei ele-

Andamos um pouco até ouvirmos alguns gritos, olhamos para trás e ... 

--------------------------------------------------

Hey.. esse ficou bem maior em? Bem quero agradecer a Alessandra (como eu chamo ela de Ale) um dos seus nomes foi escolhido :) Obg flor xoxoxo

Gente até o proximo e comentem!!!! :*
#AnaBee 

3 comentários: