segunda-feira, 24 de março de 2014

It's So...Different - Cap 19

~ligação on~

Bella: Alo?
Selena: Querinha, bom vc sair de perto do MEU  justin antes que esse bebe imundo nasça...ou voce sabe oq sou capaz de fazer com ele?
~ligação of~

Desliguei na cara dela, isso não podia estar acontecendo comigo, mais bem de qualquer jeito ja ia terque me mudar mesmo né??...agora só quero saber onde eu vou ir...
Fui pra minha casa e não tinha ninguem quando voltei , subi para o meu quarto e tomei um banho bem demorado e gelado para esfriar a cabeça,e estava precisando, logo escuto vozes la em baixo e desço ja vestida era a selena e o justin se comendo...eu n ia deixar eles fazerem isso na minha sala, não na minha frente!!

Bella: Rum ruum - aqueles barulhos que a gente faz-  
Selena: A Bella desculpa...acabamos de marcar a data do nosso casamento...estavamos comemorando sabe?
Bella: quarto existe pra isso queridinha - sorri cinica- a e quando vai ser, tenho que ver o meu vestido logo sabe, não posso aparecer la feia não é mesmo? - sorri mais cinica ainda-
Selena: Daqui a 8 meses

Ela fez de proposito, para o justin não puder estar junto comigo, eu sabia...,mais ele tambem sabia, e é tonto, abaixei a cabeça e fui para o quarto novamente...quer saber? não vou esperar tanto tempo para ir embora, vou ao banco tirar bastante dinheiro!
Fui...tirei 2 milhões...justin não vai sentir falta disso! fui em uma agencia e comprei minhas passagens...escrevi uma carta para o Justin, arrumei minhas malas e passei na casa de Brook novamente, mais dessa vez toquei a campainha, ela atendeu rapidamente.

Brook: amigaaa nem vi vc ir embora!
Bella: É tinha que resolver uma coisas...bem toma isso e isso - dei a carta que escrevi a justin para ela e a outra metade do nosso colar de melhores amigas de quando eramos pequenas q achei quando estava arrumando as malas- Bem a cara quero que entregue a Justin no dia do casamento dele...mais sói la entendeu?e bem,esse eu achei arrumando minhas malas, é pra vc sempre se lembrar de mim e que eu te amo muito entendeu? lembra quando a gente era pequenas e compramos esse colar? não sei quando vamos nos ver de novo, estou fujindo daqui, espero que sempre se lembre da outra parte desse coração!

Abracei minha melhor amiga e não aguentei e desabei no choro, nao acredito que depois de todos esses anos vamos no separar, mais é preciso, seja forte Bella!

Bella: Tchau amiga, te amo, mais agora eu tenho que ir ao aereopotro!!
Brook: tambem te amo, nunca vou esquecer de você , NUNCA! aaah e onde vc esta indo?
Bella: em breve você sabera! - dei um sorriso fraco- a e toma isso aqui - dei mais alguns envolopes de casa pessoa q continha o nome- de para cada uma dessas pessoas...e se despeça de todo por mim! abracei ela novamente.
Brook: concerteza - ja com o rosto inchado...bem até mais né?
Bella: até...algum dia!

E então fui...pra não sei quando voltar...

                                                           8 MESES DEPOIS...

MINHAS LEITORAS LINDAS QUE EU AMOOO
desculpa pelas demora mais semana retrazada foi de provas :// e semana passada realmente estava sem vontade para escrever , mais preferi fazer um capitulo e demorar mais pra ele sair bom e doque fazer em hrs q eu n quero e sair uma bosta
beem é isso , espero que tenham gostado e continuo com pelo menos  6 COMENTARIOS
Bjooooos #Biih 



8 comentários:

  1. Achei pequeno na próxima faz um big gigante ta kikikiki continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei indignada q pequeno :0 Brinks babe CONTINUAA kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kra achei esse capítulo divoso...continua logo pq no próximo Cap. Vai ser o casamento do Justin e eu Qro ver a reação dele quando ler a carta hehwhe pô plmdds n pare na melhor parte se ñ eu morro U.u é sério maan ta muito Foda hahaha ♡

    ResponderExcluir