sábado, 29 de março de 2014

Be Alright 3°temporada - cap 7

Notas antes do cap.:

Oi Oi gente :3 

AAAAAh tem leitoras novas *-* to feliz <3 

vãoo ler.. e eu continuo com +9 comentários 

Cap. dedicado para a Lais Victoria Santos da Silva
---------------------------------------------------------------

Justin lia atentamente oque tava no celular, ele estava vermelho parecia que ia explodir, ninguém falava nada até que...

Jacob: MAMAÃÃÃEEE -Ele disse descendo correndo as escadas 

Um sorriso gigante de formou em meu rosto abaixei ficando mais ou menos do seu tamanho e o abracei com força.

Mel: Que saudades bebe -disse enchendo ele de beijos
Jacob: Eu tambem! Não vejo vc dês do natal! -ele fez bico
Justin: Como assim não ve ela dês do natal? -Justin perguntou

Jacob abaixou a cabeça e me abraçou forte, Justin esperava uma resposta.

Mel: A Sofi e o Jacob... bem eu falava com eles...
Justin: Porque vc nunca me conto desgraça? -ele disse puxando o Jacob 
Jacob: Aii!
Mel: Justin, solta ele! -peguei o Jacob de novo 
Justin: esse merda falava com você esse tempo todo e não me disse? -ele falou irritado passando a mão no cabelo
Mel: Esse merda é seu filho Justin! -peguei Jacob no colo, já que ele chorava baixinho 
Justin: Meu filho... -ele bufou- 
Mel: Eu não sei qual é o seu problema! Ela -apontei para a Selena- Ela fez eu ir embora! Ela fez eu deixar tudo! Ela fez eu te deixar! Porque não ta brigando com ela? Porque ta brigando com o Jacob? Ele não tem nada a ver com isso! 
Justin: Porque ele tinha que me falar aonde vc estava! 
Mel: Se ele falasse eu ia ter que me mudar de novo, sumir de novo, você não entende? Essa vadia queria acabar com a nossa família e conseguiu !

Justin era mesmo um idiota, ele não tinha o direito de fazer isso, Jacob era só um menininho a má da historia é a Selena.

Justin: Eu...eu... eu só... Porra eu não sei! Porque vc voltou?
Mel: Não queria que eu voltasse? 
Justin: A minha vida tava bem melhor assim! -Justin bufou

Dei alguns passos para trás tentando não cair, isso foi um choque para mim, minhas bochechas ficaram vermelhas e meus olhos encheram de lágrimas, eu nunca devia ter voltado! Eu nunca devia ter me envolvido com ele.

Coloquei Jacob no chão e sai da casa correndo, morrer? Sim seria uma boa solução, mais eu n era tão louca de fazer isso comigo mesmo... Sai  pelas ruas perdida no meio delas, algumas pessoas me olhavam estranho, provavelmente me reconheciam, olhei para aquele lindo anel ainda no meu dedo, porque eu uso isso se ele já ta com outra? E nem a minha filha sabe de mim...

...Ele era tão diferente, tão fofo, tão Justin... e agr esta perdido, louco, drogado... Oque aconteceu com o meu bebe? As lágrimas caiam em quanto eu lembrava quando ele me pediu em namoro

Mel: E ai? Ela n quis?
Justin: Eu n quis
Mel: E porque não?
Justin: Não pego vadia 
Mel: Já pegou 
Justin: Ai eu te conheci e só quis pega você -corei e sorri, mais eu n sabia oq falar- 
Justin: Eu queria q fosse em uma data especial, e como hoje é ano novo, pq não né? -Ele ajuelhou na sua frente (você tava sentada no sofá) e tirou do bolso uma caixinha roxa de veludo, abriu e as palavras "Mellane, quer namora comigo?" Sai da boca dele, eu levantei e ele tambem. 
Mel: Sim -eu disse com lagrimas no olho ele colocou o anel e nos beijamos- 

Ficamos o resto da festa dançando, bebendo, namorando e taus... 

David: Contagem regressiva para o ano novo
Todos: 5...4...3...2...1... FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!

Alguém puxou o meu braço me fazendo virar e me tirou dos pensamentos.

Justin: Mel, eu só estou confuso
Mel: Confuso? Confuso porque?
Justin: O amor da minha vida sumiu por 4 anos e eu tava dormindo com a menina que a obrigou a fazer isso. Eu não sei se to mais bravo com a Selena ou com migo mesmo -ele disse e me abraçou

Notas finais:

comentem e bla bla bla 
#AnaBee 

14 comentários: